12/12 - Sábadoimpaciência. Palavra que me define no momento. Não dormi a noite inteira, a levantei umas três vezes na madrugada para ligar pra minha tia Ariel. Ela prometeu que viria para falar com a Fada Madrinha sobre o passeio. Isso que é ruim em não ter os pais na mesma superfície que você, mas fazer o que? Sempre gostei mais da terra do que do mar.
-- Bella!
-- Tia Ariel! Que bom que você chegou. Pensei que não viria! -- Digo abraçando-a, com uma mistura de alívio e empolgação. É muito bom ver alguém da família.
-- Querida, me perdoe, acabei me atrasando por causa do navio. Mas eu sempre cumpro minhas promessas.
-- E a Melody, como está?
-- Feliz da vida, nadando mar aberto. Você conhece sua prima, o tanto que você é da terra ela é da água.
-- Sim, nascemos em mundos diferentes, mas preferimos o mundo uma da outra -- digo sorrindo. -- Tenho muita saudade dela.
-- Sei que não só dela -- disse minha tia cabisbaixa. -- Sua mãe se casou.
-- Sim, eu sei, já faz seis meses.
-- Não querida, ela se separou e se casou de novo.
-- Ela quebrou o recorde de tempo dessa vez -- digo desconfortável. Minha mãe e eu temos algo em comum: não conseguimos ficar sozinhas. Ela com seus maridos e eu com meus ficantes. Milagre ela ter tido só eu de filha.
-- Bom, vamos falar com a Fada Madrinha? -- Fiz que sim com a cabeça e a levei até a Bruxa.
-- Oi, Rainha Ariel. Como foi a viagem? -- disse a Bruxa, quando essa anciã vai se aposentar mesmo? Santo tridente, ela está aqui desde a era dos pais dos pais dos nossos pais.
-- Foi… Tranquilo -- disse minha tia por fim, para não dar muito papo para a Fada, senão ela não fica quieta. -- Vim falar sobre o passeio para Camelot.
-- Sente-se, majestade, quer um chá?
-- Não, obrigada -- disse se sentando. -- Adella, minha irmã, me colocou como responsável da Arabella enquanto ela estiver na terra.
Papo vai, papo vem e finalmente a Fada deu a autorização para minha tia assinar, depois a chamaram a Ayla e tudo foi finalizado. Ufa, vou poder ir para Camelot.
-- Bom querida, foi maravilhoso ver como você está, cada dia mais linda. -- Disse Ariel, com seus lindos cabelos ruivos, pegando na minha mão. -- Daqui a pouco meu navio vai zarpar, mas tenho algo para te falar antes de partir.
-- Fale tia -- pedi.
-- Melody vai ficar no mar junto com seu avô e suas tias, sua mãe está tomando conta dela para mim, assim como eu de ti. Mas o ponto é que não tenho mais filhos e já passei da idade de ter, portanto, gostaria de saber... quando se formar, ano que vem, se gostaria de ser nossa herdeira, minha e do seu tio Éric?
-- Como assim herdeira, tia? -- perguntei surpreendida e perplexa, sem entender nada.
-- Gostaria de ser uma rainha, Bella? Quando eu e seu tio sairmos do trono. Enquanto isso você cuidaria da administração do castelo e aprenderia a governar para quando chegar o dia você estar preparada.
-- Tia, eu nem sei o que dizer… pode me dar um tempo para pensar?
-- Claro, você terá o passeio todo.🐙
Como vocês devem ter percebido, me chamo Ully meus pais são Harry Gancho e Uma e também sou irmã do Hilliam. Meus avós maternos são Úrsula e Doutor Facilier e meus avós paternos são James mais conhecido como Capitão Gancho e Helga. Tenho 18 anos e irei me formar esse ano aqui em Auradon. Sobre minha personalidade sou sincera, manipuladora, corajosa e sou ótima na luta.
What’s my name?
Ully 🐙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes a 2°Geração
FanfictionOi galera, assim como muitos eu e minha prima @Thaisborstmann não aceitamos que o último filme de descendentes fosse o fim, então decidimos escrever uma fanfic dando continuidade a saga de descendentes, só que com os filhos deles. *PS: Nada escrito...