17/12 - QuintaL
evantei, e desci as escadas dando de cara com a filha do satanás, digo Audrey.
-- Olha por onde anda garota!
-- Oi para você também, Audrey.
-- Quem a convidou?
-- Eu vim por conta própria, e se você encher meu saco eu fico por muito mais tempo.
-- Vá embora!
-- Eu só vou, porque tenho que ir falar com a Malévola e tenho que apoiar a Ayla.
-- Desconheço essa segunda pessoa.
-- Ótimo, assim o satanás não interfere na vida dela.
-- Como ousa?
-- E como você tem a capacidade, de fazer da sua filha uma desconhecida? Audrey pelo amor do santo dragão, você é uma decepção.
-- Cala a sua boca, pedaço de resto.
-- É melhor fechar a sua boca, porque só está saindo bosta dela. -- Saí, mas antes virei e disse: -- Ela a ama, mas você não merece o amor dela.
De Repente o celular dela toca.
-- Alô?
-- Rainha Audrey, solicitamos a sua presença na eleição de Rainha/Rei ao trono de Camelot. E o Rei Artie pediu para avisar, que isso não é um convite, e sim uma obrigação. - Desligou.
-- Não me olha assim, eu não vou no mesmo carro que você! -- Eu falei.
-- Cala a boca, não temos escolha. - Ela falou e revirou os olhos.
-- Garotas, vamos? -- Aurora falou entrando no grande salão. -- Assentimos e então seguidos ela até o enorme carro preto, que nos esperava na frente do castelo, e assim fomos para Camelot.💎
-- Eu quero um buquê de rosas vermelhas, e chocolates. -- Eu disse para a moça da loja.
-- Está apaixonado rapaz? -- Ela perguntou.
-- Não é da sua conta, mas sim. -- Ela ficou em silêncio e me entregou as minhas compras.
Alguns minutos depois…-- Ully!
-- Esse é meu nome. -- A garota com lindos cachos azuis, e um sorriso no rosto falou.
-- Então... tome, são para você. -- Eu disse, entregando o buquê e as flores.
-- Obrigada Cris, mas rosas não são as minhas preferidas. -- Ela falou, mas com um sorriso no rosto.
-- Bom Ully, meu objetivo não foi acertar nas flores, mas vim fazer um pedido. -- Ela não disse nada.
-- Ully, desde que você chegou aqui fiquei encantado com o seu sorriso capaz de manipular qualquer garoto, seus lindos cachos azulados dominam a cor azul do céu e a sua pessoa conquistou o meu coração. Eu não sou de me gabar, mas seríamos um ótimo casal, Ully Hood aceita namorar comigo? -- Eu abri a caixa com a joia e me ajoelhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes a 2°Geração
FanfictionOi galera, assim como muitos eu e minha prima @Thaisborstmann não aceitamos que o último filme de descendentes fosse o fim, então decidimos escrever uma fanfic dando continuidade a saga de descendentes, só que com os filhos deles. *PS: Nada escrito...