🖤Capítulo 9🖤

177 9 0
                                    


05/11/2019 -- Terça

-

– Bom dia, acorda Carly. -- Digo para a minha garota.
-- Santo Dálmata, porquê tão cedo? -- Diz ela, enquanto esfrega os olhos.
-– Levanta logo. –- Eu disse sorrindo.
Carly bufou e então respondeu:
-- Ok, vou me arrumar.

2 minutos depois...

-- Estou pronta, vamos aonde?
-– Nossa que rápida. Vamos no refeitório primeiro, estou louca de fome.
-- Medo. -- Carly disse rindo.

🍏

-– Qual vestido coloco hoje? Azul ou vermelho?
-- Azul com a bolsa vermelha de coração. -- Disse Kate.
-– Tenho que admitir irmãzinha, você é  boa nisso.
-- Obrigava, quer que eu te espere ou já posso ir para o refeitório?
-– Pode ir, vou demorar um pouco.
-- Okay.

💎

Bom, eu sei, quem não conhece Cristiano Encantado? Mas como falar de mim é a coisa que eu mais amo fazer… lá vai:
Tenho 18 anos, lindos cabelos loiros, alto, olho azul, musculoso, garanhão e muitas outras coisa, pois o que não me falta são qualidades.
Meus pais são o Rei Chad e a Rainha Ruby. Neto da Cinderela e do Encantado, da Rapunzel e do José Bezerra. Tenho uma irmã mais nova chamada Cristal. Minha família é toda da realeza, portanto sou um príncipe.

Cristiano 💎

-– Chloe, como você está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-– Chloe, como você está linda. -– Eu disse, indo para cima da minha princesa.
-- Cristiano, sai daqui. -- Respondeu ela.
-– Qual é, até quando você vai continuar me ignorando? Você me ama! –- Eu disse.
-- Não, eu não o amo e isso eu tenho certeza você é um mal caráter como seu pai! -– Respondeu Chloe.
-– Você me ama sim. -– Eu disse, puxando-a pelo braço.
-- Me solta, agora!
–- Cristiano, você não ouviu? Ela mandou você soltar. –- Disse Benício olhando seriamente para mim.
-– Ah, ótimo, agora que é rei vai querer dar uma de mandão? Sai daqui você nunca ouviu aquela frase “em briga de marido e mulher não se mete a colher".
–- Primeiro, que você não conseguiu nem manter um relacionamento namorando, imagina se fosse casado, solta ela agora! –- Disse Benício firmemente.
-- Chega os dois, Cristiano me solta  agora antes que eu chame a Fada Madrinha e Benício muito obrigada pela ajuda mas eu sei me defender sozinha.
-– Ainda não terminamos. -– Eu disse olhando para Benício e soltando o braço de Chloe.
-– Tenho coisas a fazer, tchau Chloe -– Disse Benício seguindo o caminho do corredor.
-– Nossa. -– Disse Chloe sem entender mais nada.

🎧

-– Oi, vou querer bolo de baunilha e um café com açúcar, por favor! -– Eu disse para a moça da cantina.
-- E eu bolo de morango, com um copo de suco natural -– Disse Ayla.
-– Uau Ayla, não sabia que você gostava de bolo de morango. –- Disse Malvina entrando na conversa.
-– Meu preferido! -– Respondeu  Ayla.
-– Temos algo em comum. Quero o mesmo que a Ayla mas quero um  refrigerante de... Uva.
-- Refrigerante logo de manhã  cedo? -– Perguntei.
-– Tenho costume. Vocês vão no jogo de esgrima hoje? -– Perguntou Malvina
-- Vamos! –- Respondeu Carly.
-– Opa, “vamos" -– Disse Malvina dando seu sorriso diabólico.
As meninas pegaram suas bandejas, eu também e fomos sentar na mesa.

Descendentes a 2°GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora