🖤Capítulo 6🖤

229 18 0
                                    


02/11 -- Sábado

A coroação do Benício está perfeita, como eu queria, tudo maravilhoso e especial.
-- Olá, minha princesinha.
-- Oi mãe, teve uma boa viagem?
-- Poderia ser melhor, onde está Bernardo? -- Quis saber Audrey.
-- Se vestindo para a coroação.
-- Seus sogros já chegaram?
-- Ainda não. Onde está o papai?
-- Conversando com a Fada Madrinha, parece que Merlin não está interessado em parar de usar magia. Aquele maldito mago vive aprontando. Não sei porque o seu avô deu uma parte do reino para ele governar.
-- Bom, se não fosse Merlin, vovô Arthur não seria Rei. -- Vendo que a mamãe não ficou muito feliz com ao ser lembrada deste fato muito importante, logo tento fugir. -- Hã, vou falar com meu pai.
Depois de vasculhar o Palácio inteiro encontrei ele e a Fada Madrinha.
-- Mas Rei Artie, Vossa Alteza, é proibido o uso de magia.
-- Na verdade, Fada Madrinha, -- interrompi -- o uso de magia é proibido na capital de Auradon, por causa da concentração de vilões, já nos reinos mais afastados e menos populosos é sim permitido. E se por acaso duvidar de minha palavra, verifique o livro da "Nova constituição do país de Auradon", assim verá que há exceções para o uso de magia.
-- Não duvido de você Ayla, sempre foi uma grande aluna. Agora se me derem licença. -- Disse a fada indo embora.
-- Essa é minha garota! -- Disse Artie me dando um abração.
-- E como está o Cume de Camelot? -- Sempre tive um carinho especial pelo meu reino natal.
-- Triste sem você, benzinho.
-- Pena que o Merlin não veio, estava com muita saudade dele.
-- E quem disse? -- Questionou uma voz no ar ecoando em meus ouvidos.
-- Merlin? É você? -- Perguntei sorridente.
-- Sim, criança! -- Disse ele aparecendo de repente na minha frente. -- E eu também estava com saudade de você.
-- Ora, ora, ora... se não é meu mago predileto! -- Digo indo dar um abraço nele.
-- Pequena você está cada vez maior, já é uma linda mulher, sempre me dando orgulho! Ao contrário de seu pai, que nem conseguiu enrolar aquela velhota.
-- Ah! Pare com isso, -- disse eu e papai ao mesmo tempo e logo eu continuei -- todo mundo sabe que tu tens uma quedinha por ela.
-- Mas que barbaridade, nunca ouvi uma coisa tão insensata e ilógica quanto essa. Que absurdo.
-- Ata. -- Ironizei.
-- Agora vamos ver como você está. -- Ele pegou minha mão e fechamos os olhos, é uma coisa que sempre fazemos quando nos reencontramos, assim ele sabe de tudo o que aconteceu neste meio tempo que ficamos separados e ainda tens um palpite, que na maioria das vezes é certeiro, sobre o que vai acontecer. -- Está apaixonada?
-- O quê? Ficou louco?
-- Você terminou com o Bernardo? -- Perguntou papai confuso.
-- Não! Estamos bem! -- Respondi, odiando o rumo da conversa, não gosto de falar sobre minha vida amorosa.
-- Se ainda não terminaram então vão terminar! Iupii -- Pulou o mago de alegria.
-- Não estou apaixonada, não me vem ninguém a mente. -- Admiti -- E porque o senhor está tão feliz? Sempre gostou do Bernardo!
-- Ele é um ótimo rapaz, admito, e é exatamente o que sua mãe queria para você.
-- Ele é perfeito. -- Disse em voz baixa.
-- Exato! E isso não é horrível?
-- Não nos termos convencionais. -- Respondi confusa, Merlin sempre deixa todo mundo confuso, menos eu, mas agora eu estou e isso é frustrante.
-- Menina esperta! O amor não é perfeito, perfeito é chato e monótono. Principalmente para você que não gosta de ficar parada. Talvez você não entenda agora o que quero dizer, mas logo saberá. -- Assenti e ele continuou subitamente. -- Por isso, irei passar um tempo aqui em Auradon com você, para estar aqui caso precise de mim!
-- Que bom, vai ser ótimo ter você aqui.

-- Bernardo, meu floco de neve, onde está a Ayla? Gostaria de cumprimentá-la. -- Perguntou mamãe, Branca de Neve, com sua enorme barriga de seis meses. Avistei Carly e a chamei.
-- Você sabe onde está a Ayla?
-- Não, também estava procurando, a Kate me pediu para chamá-la pra ela ver o seu vestido.

🎧

-- Oi papai! -- gritei indo correndo abraçar Carlos.
-- Oi Carly, minha filhotinha.
-- Como foi lá na floresta com os Chimpanzés? Eles estavam assim tão doentes quanto a Jane e o Tarzan falaram?
-- Infelizmente querida, mas agora estão melhores.
-- Que bom, vai ficar por quanto tempo?
-- Até surgir outro chamado, mas espero passar muito tempo com você.
-- Já viu a mamãe?
-- Ainda não, quero fazer surpresa.
-- Infelizmente não vou poder te ajudar, estou ocupada com a coroação, preciso encontrar a Ayla, mas não faço ideia de onde ela está.
-- Oi Carlos! Que bom te ver!
-- Digo o mesmo, Fada Madrinha.
-- Vovó, você viu a Ayla?
-- Ah sim, ela está no jardim, conversando com o Rei Artie.
-- Ok, obrigada vovó. -- Disse e dei um beijo em sua bochecha de velhinha, antes de ir direto para o jardim.

Descendentes a 2°GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora