18/12 - SextaO
k, eu e Carly deixamos tudo pronto. Decoramos o jardim com a ajuda de algumas empregadas do Castelo. Enchemos o chão de pétalas de rosas.
Daqui a pouco tudo vai mudar.
-- Chloe, vem cá, você está linda, mas que tal aquele teu vestido especial? -- Digo pegando o vestido vermelho brilhante.
-- Não Kate, vou usar ele no baile.
-- E que tal este?
-- Amor, estamos indo para o povoado. -- Diz Jordan, depois de bater na porta do dormitório.
-- Está bem, querido, volte logo. -- Ele me deu um selinho e saiu.
-- Este é para um momento muito especial. -- Diz Chloe pegando o vestido azul com fitas vermelhas da minha mão e abre um sorriso.
-- Perfeito, use-o hoje! -- Disse.
-- Não Kate! É para quando anunciarem que a Ayla será a nova rainha. Tenho que estar impecável nesse dia.
-- Então…
-- Kate! O que você tem? Esta saia preta com blusa vermelha e meia calça está perfeito.
-- É mas você adora usar vestidos em momentos especiais, vai que hoje aconteça algo, você vai ficar chateada por não estar usando um vestido. -- Argumentei, com medo dela desconfiar.
-- Ora essa! Não tem nada de importante hoje, pare com isso Kate.
-- Ta bom, ta bom. Pelo menos coloque um brinco mais chamativo.
-- Verdade, vai ficar lindo e mais chamativo. -- Diz ela indo pegar a caixa de jóias.
Olho para a hora no celular e percebo que já está no horário combinado.
-- Que tal darmos uma caminhada pelo jardim? -- Sugiro maliciosamente.
-- Hmm, não sei não, queria assistir aquele jogo lá, que é bem famoso aqui em Camelot…
-- Torneio, Chloe.
-- Isso, isso.
-- Não. Vamos dar uma caminhada pelo jardim e ponto!
-- Aff, ta bom. -- Finalmente.
Nossa, que garota teimosa!🧜🏻♀️
-- Nossa, as aldeias são realmente bem simples. -- Falou Jordan.
-- Tenho que concordar. -- Respondeu Hill.
-- Mas se a Ayla assumir o trono, tenho certeza que ela vai mudar isso. -- Eu disse.
-- Realmente, mas agora vamos. -- Hill falou e assentimos.
-- Acho melhor a gente se dividir, é uma área bem grande. -- Jordan disse.
-- Ok, então o Hill vai pelo caminho da padaria, você vai pelo caminho das casas e eu pelo caminho das lojas.
-- Nos encontramos aqui as 20hr. -- Assentimos.🦁
Meu coração não para quieto desde quando acordei, tudo está pronto, estou tão feliz. Espero que ela também fique.
O jardim estava lindo, coberto por pétalas de rosa, vermelhas, cor-de-rosa e brancas. As meninas também fizeram um arco com rosas coloridas penduradas.Avistei ela, ao lado de Kate, com os olhos confusos. Ouvi-la dizer: -- O que está acontecendo, Kate?!
Ali só estava nós 4. Eu, Kate, Chloe e Carly que estava aguardando comigo.
-- Respira. -- Carly me lembrou. -- E não gagueje.
-- Bom conselho. -- Digo com a voz falhando.
Kate leva Chloe até mim e vai para o lado de Carly. Seguro nas mãos de Chloe e digo:
-- Eu te amo.
-- Eu também te amo, Beni, o que é isso?
Solto as mãos de Chloe e me ajoelho. Silêncio. Pego a caixinha no bolso do paletó. Estendo ela, abro a caixinha e eu mostro o anel para Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes a 2°Geração
FanfictionOi galera, assim como muitos eu e minha prima @Thaisborstmann não aceitamos que o último filme de descendentes fosse o fim, então decidimos escrever uma fanfic dando continuidade a saga de descendentes, só que com os filhos deles. *PS: Nada escrito...