🦋Capítulo 5🦋

91 10 2
                                    


15/12 - Terça

- Droga, atende mãe! -- Digo caminhando de um lado para o outro na sala de visitas (a mesma sala em que dormi deitada no colo de Benício).
-- Maçãzinha? O que foi filha? Aconteceu algo?
-- Sim, aconteceu. Como assim a senhora sabia sobre o Benício?
-- Sobre o que exatamente? -- Pergunta ela hesitante.
-- Mãe! Você sabe do que estou falando!
-- Ok. Vou te contar: Um certo dia, Benício veio aqui em casa, isso há uns 5 anos atrás, me dizendo o quanto te amava. Só que nessa época, minha Maçã, você era muito mimada e as suas intenções não eram das melhores. Você queria se tornar princesa, custe o que custasse. Então eu aconselhei ao Beni que ele esperasse você amadurecer mais, e nesse mesmo momento você ficou obcecada pelo Cris. Não leve a mal querida, nós amamos o seu jeito, só que você precisava passar por certas coisas para reconhecer o verdadeiro amor. -- Ela fez uma pausa e logo continuou: -- Você ama o Benício, Chloe? -- Me calei, não sabia o que dizer, afinal, eu o amava? -- Filha, você deve estar muito confusa, eu sei, mas pense no seguinte: Você nunca considerou Benício como um pretendente, sabe porquê? Pois ele era o único a qual você poderia se apaixonar. Espero que eu tenha te ajudado, minha princesa. Quando precisar me liga, beijos. -- E ela desligou.

👑

    Esses últimos dias foram cansativos, e como hoje é domingo me dei uma folguinha a pedido de Merlin. Ao acordar fui para o meu quarto (quando chegamos, eu vim para o dormitório com as meninas para nos divertirmos à noite, mas eu ainda tenho o meu próprio quarto), faz quase um ano que eu não entro nele, mas continua a mesma coisa: arrumado, cheiroso e inteiramente rosa.
    Toquei nas prateleiras da minha estante, analisei a lombada dos livros (temos uma enorme biblioteca, óbvio, mas os meus favoritos estão aqui). Sentei na minha cama e olhei para minha janela, o dia está lindo. Sorrio com a ironia, eu gosto de dias ensolarados e a Carly de dias nublados e chuvosos. Vejo, que embaixo da minha janela, há um baú.
    -- Que estranho, nunca o vi antes. -- Digo a mim mesma.
    Vou até ele e o abro.
    -- Ayla, que bom…
    -- Caramba Malvina, que susto!
    -- Está devendo pra quem? -- Disse ela sorrindo.
    -- Nada, o que você quer?
    -- Merlin me mandou te dizer que mês passado chegou um baú… Deve ser esse que você acabou deve abrir. Ele disse que é da Rainha Aurora, que te deu de presente ou algo assim.
    -- Obrigada Mali.
    -- E o que tem dentro?
    -- Não sei, você chegou bem na hora.
    -- Ata, vamos ver juntas, fiquei curiosa.
    -- E como dizer não para a Princesa Malvina? -- Ela se sentou ao meu lado e eu pego a primeira coisa que vejo.
    -- É um livro? Nossa… São muitos livros! -- Disse ela empolgada. -- Veja Ayla, que estranho. -- Ela pegou outro livro. -- Esse diz: “Malévola: a Rainha do Mal”. É sobre a minha vó. Eu poderia…
-- Sim, pegue, mas não esqueça de me devolver depois.
-- E o que mais tem aí dentro?
-- Meninas! Vocês estão aí! -- Disse Kate ofegante.
-- O que foi, Kate? -- Mali perguntou.
-- A Cristal… Ela… Ela sumiu. O Cris está louco procurando por ela!

Livro:

Livro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Descendentes a 2°GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora