01/11 -- SextaMia e Carly: ✨
-- Mia? Mia? Cadê você, gatinha?
-- Carly? -- Levei um susto, e vi que era só a Ayla. -- O quê você está procurando?
-- Hã… Nada. -- Tentei ser o mais plena possível falando isso.
-- Você definitivamente não é uma boa mentirosa. -- Falhei miseravelmente.
-- Ok, Ayla, promete que não vai falar pra ninguém?
-- Isso foi uma uma pergunta? -- Assenti -- Então, não. -- Aff, como ela é direta!
-- Tudo bem, é minha gata, ela sumiu.
-- Sua gata? -- Questionou ela ainda tentando processar a informação.
-- Sim, achei ela semana passada, perdida no escuro. Chamo ela de Mia.
-- E anda escondendo ela onde?
-- No dormitório. Ela não mia, por isso ninguém suspeitou.
-- E por isso pôs o nome dela de Mia. Que poético.
-- Pode me ajudar a encontrá-la, antes que alguém a encontre primeiro?
-- Principalmente sua avó. Já procurou na cozinha?
-- Putz, como não pensei nisso? Vamos, vamos. -- E nós duas corremos pra cozinha.
-- Meninas, o que fazem aqui tão cedo? -- Perguntou a cozinheira.
-- Hã… -- Graças a Hades, Ayla viu que eu não pensei em nada e continuou:
-- Precisamos de um pouco de sal para uma experiência de Magia 2.0 -- Não sei como ela consegue ser tão séria e não exitar em momentos como esses.
-- Tudo bem garotas, mas... vão rápido, peguem o que precisam e sumam.
-- Obrigada Sra. Karine. -- Dissemos em uníssono.
Quando entramos na cozinha vimos Mia tomando o leite que provavelmente ela mesma derramou. Como essa gata é esperta!
-- Achamos você, garota! -- Sussurrei.
-- Ela é linda. -- Disse Ayla acariciando a cabeça de Mia com a mão. Mia na hora ronrona de felicidade.
-- Ela gostou de você. Como vamos tirá-la da cozinha? -- Pergunto.
-- Limpe o leite derramado e eu pego um pouco de sal. Depois colocamos ela nesta caixa -- disse ela com uma caixa de papelão na mão.
-- Mas e se perguntarem o que tem na caixa?
-- Minta. -- E nessas horas eu me sinto uma idiota.
Nós fizemos exatamente o que a Ayla disse e, quando saímos da cozinha com a caixa, Kate e Arabella vieram na nossa direção e perguntaram o que estamos fazendo.
-- Um piquenique. -- Foi o que veio na minha cabeça, mas percebi que errei de estratégia logo quando vi a expectativa no rosto das duas.
-- Podemos ir junto? -- Perguntou Kate.
-- Por favor, Carlinha. -- Suplicou Bella fazendo biquinho.
-- Meninas, o piquenique é pra falar da coroação, ou seja, nada que podemos conversar com vocês. Sinto muito. Vamos Carly. -- Disse Ayla rapidamente, sem exitar e me puxou pelo braço.
Chegamos no dormitório, depois de driblar várias perguntas como “o que tem na caixa”, tiramos Mia da caixa e fizemos uma caminha para ela debaixo da cama da Ayla.
-- Vou te ajudar a cuidar dela, é segredo nosso. -- Disse Ayla com olhar de cumplicidade.🧜🏽♀️
-- Elas estavam muito estranhas, não acha? -- Perguntou Kate a mim.
-- A Carlinha estava até suando e a Aly estava mais fria que o normal. -- Digo assentindo.
-- Muito estranho. -- E logo avistei a mais assustadora das criaturas vindo em nossa direção.
-- Oi Chloe, se veio querendo mais confusão com a Bella melhor dar meia volta.
-- Nossa, maninha, nunca te vi de mal-humor.
-- Não estou de mal-humor, só não quero auê.
-- Desejo concedido, cansei de implicar com a Bella, ela já recebeu o que merece. E a vovó me deu uma lição muito importante: “mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda”. -- Chloe olhou sério para mim, em uma espécie de olhar fuzilante, mas que logo se transformou em uma gargalhada. -- Estou brincando, vocês são tão previsíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes a 2°Geração
FanfictionOi galera, assim como muitos eu e minha prima @Thaisborstmann não aceitamos que o último filme de descendentes fosse o fim, então decidimos escrever uma fanfic dando continuidade a saga de descendentes, só que com os filhos deles. *PS: Nada escrito...