🦋Capítulo 3🦋

120 9 1
                                    


13/12 - Domingo

-– Bom dia meninas, que o dia de vocês seja iluminado! -– Digo, levantando da cama.
-– Bom dia, amor. -– Disse Carly para Ayla.
-– Mal dia pragas! -– Disse Malvina.
-– Lorena, sabe onde está o seu irmão? -– Perguntou Kate.
-– É para ele estar no dormitório dos meninos, por que?
-– Não encontrei ele lá.

😈

-– Licença, Malvina? –- Perguntou Hill.
-– Oi, estou aqui! 
-– Não posso entrar no dormitório das meninas, vem aqui fora.
-– Espera, deixa eu calçar meu sapato, pronto. -– Disse, e fui até a porta do dormitório.
-– Como está a minha praguinha? -– Perguntou Hill, dando um beijo em Malvina.
-– Estou bem e você?
-– Também estou bem, hoje vamos para o parque de Camelot, fazer um piquenique.
-– Só nós dois? –- Perguntei.
-– Não, toda a turma mas vamos chegar primeiro pra dar tempo de você pegar todos os morangos. –- Disse Hill sorrindo, puxando minha mão e dei seu sorriso diabólico.

💎

-– Cristal, vim ver se você está bem… Santo sapato de cristal, quem é essa princesa? -– Perguntei olhando para a moça de cabelos azuis e cacheados.
-– Está falando da Ully? Ela é irmã do Hill. -– Respondeu Cristal.
-– Ei, Ully, quer ir comigo ao piquenique? –- Gritou Cristiano.
-– Nem te conheço garoto. 
-– Vai resistir a minha beleza? 
-– Ok, isso está muito estranho então... Vou indo, tchau irmãozinho. – Disse Cristal e seguiu caminhando até Lorena para ir ao piquenique.
-– Qual o seu nome? -– Perguntou Ully.
-– Cristiano Encantado. -– Respondi.
-– Veja bem Cristiano, me falaram que você é uma péssima pessoa, então não vou querer me relacionar com pessoa tóxica.
-– Que pena, poucos tem a chance de sair com um homem lindo como eu.
-– Sorte das pessoas que não chance. –- Disse Ully, e saiu andando.
-- Quem você pensa que é, gatinha? -- Perguntei. Ela se virou pra mim, sorriu abertamente e diabolicamente e disse:
-- A rainha dos mares, meu bem. -- Ela piscou, seus cachos se balançaram quando ela se virou e saiu andando, como se estivesse em um desfile de moda.
-- Que mulher! -- Disse para mim mesmo.

🏹

    A coisa mais linda que eu já vi! Isso não era um piquenique. Era o paraíso! Tinha um circuito de arco e flecha, uma mesa enorme cheia de sanduíches e guloseimas, tinha vários jogos e toalhas na grama.
    Todos já estavam reunidos no enorme campo e o rei Artie, acompanhado da rainha, pediu para que todos façam silêncio:
    -- É uma honra hospedar todos vocês nessas férias, espero que se divirtam! Os circuitos já estão abertos…
    Nem terminei de ouvir o que o Rei falava, fui direto para o circuito de arco e flecha. Peguei os equipamentos e me posicionei. Olho para a pessoa ao meu lado e digo:
    -- Prepara para perder, Malvina?
    -- Pergunto o mesmo, Melinda. -- Diz ela sorrindo maleficamente.
    -- Preparados? -- Diz uma mulher. Olho para o alvo, eu  sorrio, ajeito a flecha no arco. -- Apontar. -- Miro no alvo, respiro fundo e quando a instrutora diz “já!” eu solto o ar e a flecha ao mesmo tempo. E bingo! Exatamente no meio do ponto vermelho do alvo. Olho para o alvo da Malvina e sorrio.
-- Se acostume Malvina, eu sempre vou vencer de você. -- Ela chegou perto, muito perto, mas eu acertei em cheio!
-- Não fique se achando Melinda, é só um joguinho de arco e flecha, pelo menos em uma coisa na vida você venceu. -- Diz ela e saiu andando. Imbecil, não sabe perder, isso está sendo divertido até demais.

👑

    Extremamente esquisito, totalmente sem palavras. Aqui é meu lar, mas eu não me sinto acolhida, minha mãe… nem me olha, meu pai… finge que nada aconteceu (apesar de parecer estar tão desconfortável quanto eu), ainda não vi Merlim e o meu povo, as pessoas que me admiravam, que me acolhiam… me evitam o máximo que podem.
    Mas se pensam que eu vou deixar do jeito que está, que vou me calar, que não vou lutar pelo meu lugar, minha casa… Estão todos muito enganados!
    -- Pai, preciso falar com você.
    -- Agora, querida? Seu primo, Simon, está me esperando para uma reunião. -- Disse ele, nervoso e triste.
    -- Eu participarei da reunião. -- Disse firmemente e o olhei com olhos vazios. Eu sei o porque desta reunião, e não irei permitir isto.
    -- Filha…
    -- Eu. Irei. Participar. Da. Reunião. -- Disse separando cada palavra para que ele entenda que não é uma pergunta. Eu irei  e ponto final.
    -- Me siga. -- Disse ele depois de suspirar derrotado.
    -- Ayla! -- Chamou Carly, vindo na minha direção.
    -- Pai, eu já te encontro.
    -- Não demore.
    -- Está bem. -- Disse. Carly me alcançou.
    -- Tudo bem? -- Ela perguntou.
    -- Não, mas vai ficar.
    -- O que vai fazer? -- Sorri para ela e disse:
    -- Pegar a minha coroa.

Descendentes a 2°GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora