04/11 -- Segunda
– Kate, acorda! – Falava mamãe.
-- Ai meu deus, eu dormi aqui vou me atrasar para a aula.
– Calma ainda está cedo. – Falou ela em seu tom calmo de sempre.
-- Preciso me levantar – Eu disse levantando do sofá, estava tão mal depois da conversa com minha avó que dormi em casa mesmo.
– Antes Kate, me conte o que aconteceu você não é de dormir em casa .
-- Eu... ah mamãe briguei com a vovó, e você sabe que odeio isso.
– Mas por quê?
-- Ela descobriu meu relacionamento com o Jordan, eu ia contar essa sexta até tinha combinado com o Jordan, mas acontece que a vovó é esperta demais.
– Entendi... e você ficou mal por causa disso?
-- Sim... Mas o que me deixou mais irritada foi que ela chamou você de fracassada.
Mamãe deu um breve suspiro e continuou:
– Querida, vou te contar uma coisa e quero que sempre leve isso contigo... Quando eu era da sua idade eu tive a oportunidade de vir morar em auradon não apenas eu, seu Dindo Carlos, Jay e Mal mas tinha um porém nossos pais exigiram que a gente roubasse a varinha da fada madrinha, mas minha mãe também exigiu que eu trouxesse um príncipe, o que pra mim era ótimo. Mas lá em auradon passamos por muitas coisas, eu quase fiquei com um príncipe acredite mas eu estava sendo usada e foi nisso que conheci seu pai que mudou totalmente minha vida. Mas mesmo assim, ainda tínhamos uma ordem a cumprir, quando estávamos prestes a cumpri- lá Ben fez a seguinte pergunta:
“Vocês realmente querem isso?”
E Mal com a varinha na mão respondeu:
“Nós não temos escolha”
E Bem logo disse:
“Nossos pais escolheram o destino deles, nós não somos nossos pais”
E a partir dessa frase, cada um de nós começamos uma nova história e chegamos aqui. Agora eu te faço essa pergunta Kate, você é igual a sua avó? -- eu surpreendida com toda a história respondi:
-- Eu não sou minha avó e nunca serei eu sou eu e meu destino está sendo escrito por mim mesma. O que eu devo fazer agora mamãe?
– Se arrumar para a escola, por que tu já está atrasada. – Disse mamãe dando risada, mas logo continuando. – Faça o que for melhor para você, vou sempre estar te apoiando em suas decisões. -- Falou mamãe dando um beijo em minha testa e saindo da sala, eu levantei rapidamente me arrumei e sai correndo para a escola de Auradon.
🦁
Passei a noite pensando, o que foi toda aquela adrenalina que passou pelo meu corpo? Decidi então falar com papai.
– Licença, alguém aqui? – Perguntei enquanto abria a porta do escritório do meu pai.
-- Estou aqui filho, entre! Precisa de alguma coisa?
– Sim... Vou ser direto pai, eu quase me transformei em fera.
-- Nossa... Parabéns, meu filho mas o que você sentiu?
– Eu, bom, senti vontade de matar e estava com muita raiva e aquilo pra mim não era ruim.
-- Filho, vontade de matar?
– Teve uns acontecimentos que envolveu umas coisas que prefiro não falar, se puder respeitar minha decisão, mas foi a primeira vez.
-- Claro, mas não se preocupe é normal você é metade fera, filho! Mas tente se controlar um rei não pode sair por aí querendo matar qualquer um. – Disse papai rindo.
– Eu sei pai, mas queria saber como você se sentiu quando isso aconteceu com você?
-- Eu me senti, maduro digamos…
Eu observei cada palavra que meu pai falava, era impressionante como ele calculava cada frase sem nem gaguejar falou realmente como um rei. Eu seria assim como ele?
🏴☠️
– Ai cara, a Kate é tão doce, fala eu te amo o tempo todo, ela é muito carinhosa… -- Disse Jordan, suspirando.
-- Bom, a Malvina não é de demonstrar afeto e sentimentos que não sejam de raiva. -- Digo sorrindo. -- Mas ainda sim, eu sei que ela me ama, eu sinto o amor dela.
– Você sendo romântico? Essa é nova. E todas aquelas garotas que te seguiam e te deixavam cartas no armário? O que aconteceu com elas? -- Disse ele debochando.
-- A Malvina espantou, nenhuma garota é louca o suficiente para mexer justo com ela.
-- Falando nela, não é ela ali fazendo queda de braço e pior com a Chloe!
– Espera é sim, santo gancho.
-- Pelo jeito a Chloe é louca o suficiente para fazer isso.
-- Sorte a minha que ela prefere príncipes.
Eu e Jordan disparamos para ver o que estava acontecendo, Chloe e Malvina juntas nem mortas.
😈
– Se você é tão melhor do que eu, quero ver ganhar de mim em uma queda de braço.
-- Eu diria que não, até por que não iria perder meu tempo com você, mas vou mostrar ao pessoal quem manda aqui.
Eu ri, mas dei a mão a ela e começamos.
-- Sabe, você pode ser uma princesa mas não passa de uma lagartixa. – Falava Chloe rindo.
– E você não tem nem elogios só passa de uma maçã podre. – Eu disse, apertando ainda mais a mão de Chloe senti algo dentro de mim.
-- Meu deus, olha os olhos da Malvina. -- Disse Jordan.
-- Você vai perder. – Dizia Chloe.
– E você já perdeu. – Eu respondi virando a mão de Chloe para a mesa, depois disso voltei ao normal.
-- Malvina, o que significa essa baderna toda? – Perguntava a Fada Madrinha.
– Fada Madrinha! Você está tão bonita hoje! – Eu disse tentando enrolar, mas pela cara dela já tinha percebido que não funcionou.
-- Malvina e Chloe para a minha sala, AGORA!
– Oh my god, o que eu fiz? Sua desgraçada. – Dizia Chloe olhando para mim com sua cara de nojenta.
-- Lá vou eu. -- Eu disse com meu ânimo de sempre.
✨
– O que significa aquilo? – Perguntava a Fada Madrinha.
-- Malvina me chantageou e fez com que eu fizesse queda de braço com ela.
-- Eu? Tudo bem eu fiz mas eu não chantageei ninguém você que começou dizendo que era melhor do que eu.
– Chloe, é verdade isso?
-- Está duvidando da minha palavra fada madrinha? -- Perguntei.
-- É mentira! Malvina fez de propósito só por que tem inveja de mim.
– As duas chega, vou dar uma advertência para as duas e quero assinado pelos pais de vocês.
-- Ah não Fada Madrinha, minha mãe vai me fatiar em pedaços. – Dizia Chloe, mas eu já tinha pegado o bilhete e saído da sala, mas antes que eu fechasse a porta a Chloe me olhou com cara de quem ia me matar, odeio gente dramática.
👑
-- Oi minha flor, não pude te ver ontem, mas aqui estou eu. -- Disse Merlin aparecendo de repente no dormitório.
-- Tudo bem.
-- Então… Como foi com aquela tal de Carla?
-- É Carly, e foi… bastante confuso. Eu sempre a amei?
-- Bem, já é um bom começo admitir que a ama. Sendo sincero meu bem, eu não sei de exatamente tudo, e o amor é um sentimento muito variável e complexo.
-- Ela disse que sempre soube, desde o momento em que me viu pela primeira vez. Mas eu não sei quando isso começou pra mim.
-- Bem, a Carla…
-- Carly.
-- A Carly é uma moça muito sensitiva, intuitiva e emocional. Você é uma moça esperta, focada e racional. Duas pessoas muito diferentes, que sentem o mesmo amor de forma diferente. Não se preocupe, isso não quer dizer que uma ame mais a outra, mas sim, que uma se permite sentir enquanto a outra tenta reprimir o sentimento.
-- Se eu ficar com a Carly, perco tudo. Perco minha mãe, meu título, minha reputação e outras coisas que nem me vêem à mente agora.
-- Bem, seria ótimo sair um pouco das expectativas da sua mãe, eu e seu pai lutaremos para seu título ser preservado, sua reputação de menina perfeita já foi destruída naquele beijo e o que mais te preocupar com certeza acharemos uma solução. Que gatinha linda essa no seu colo, é sua?
-- É minha e da Carly, se chama Mia, ela é quieta e por isso conseguimos escondê-la aqui. -- Digo fazendo carinho debaixo das orelhas dela.
-- Ela é adorável, não vou contar esse segredo de vocês, mas é melhor guardá-la antes que a menina que vai entrar no quarto daqui a pouco a encontre. -- Diz ele e desaparece.
Pego a Mia e a guardo em sua cama debaixo da cama da Carly, essa gata dorme o dia inteiro, então não será problema. Antes da porta se abrir me sento na cama.
-- Ayla, você está bem? -- Pergunta Chloe entrando no dormitório.
-- Estou, porque?
-- Sei lá, você passou o dia todo no quarto, não saiu nem pra comer.
-- Só estou tentando organizar meus pensamentos.
-- E sentimentos. -- Diz ela baixinho.
-- Eu ouvi. Sabe Chloe, todos acham que você é egoísta e tals.
-- Eu sei. -- Falou Chloe sorrindo.
-- Você não se importa? Que falem mal de você pelas costas. -- Digo olhando nos olhos dela pela primeira vez desde que ela entrou no quarto.
-- Bem… não vou mentir dizendo que não me machuca. Eu sou quem eu sou, tenho minhas ambições coisa que muitos não tem, quero ser da realeza, quero orgulhar minha avó. -- Ela fala calmamente e depois volta ao tom confiante de sempre. -- E não importa o que tiver que fazer, eu vou fazer. Não importa se as pessoas se sentem ameaçadas ou incomodadas pelo jeito que sou e lido com as coisas. Quem me ama, me apoia. -- Ela se vira para mim e pergunta: -- Te ajudei em alguma coisa?
-- Talvez, mas como disse, tudo está tão bagunçado.
-- Bom, você odeia bagunça, te deixa nervosa e inquieta. Mas sabe quem adora uma bagunça? A Carly, quando tudo está perfeito, ela é tímida, mas quando tudo vira uma bagunça… bem, ela se liberta.
-- Como você sabe disso?
-- Da mesma maneira que você. -- Ela olhou pra mim e tentou se corrigir balançando as mãos e dizendo. -- Não, não, eu nunca beijei a Carly. Mas eu sei que ela foi se declarar para você ontem. Todos sabem, vocês não são muito discretas e além disso são o assunto do momento.
-- Pois é, somos. -- Disse bufando e me jogando na cama.
-- Ayla, você sempre vai ter meu apoio. Você é minha melhor amiga. É a única, além da minha irmã, que não me enxergar como uma vaca egoísta. -- Falou ela sorrindo e fazendo carinho no meu cabelo.
-- Obrigada, Chloe.
-- Ora essa! Vamos parar com toda essa melosidade. -- Falou ela e eu sorri.
-- Claro, afinal, eu tenho uma coisa pra fazer e você vai me ajudar.
-- Porque um gato? -- Perguntou ela depois de ouvir o plano.
-- Bem, porque a Carly adora animais! -- disse firmemente. Afinal é um pouco verdade.
😈
– Malvina, o que faz andando pelos corredores. – Perguntou o nojento do Cristiano.
-- Não é da sua conta.
– Opa, levou advertência aposto que seus pais vão ficar uma fera.
-- Cala a sua boca.
– Ficou bravinha? – Ele dizia dando risada.
-- Você quem pediu.
– Eu não faria isso se fosse você, não gostaria de ganhar mais uma advertência. – Ele dizia com seu sorriso falso, eu já furiosa sentia aquela adrenalina no meu corpo novamente e meus olhos começaram a brilhar sentia que eu ia me transformar.
– Ã... Calma estou indo embora não precisa perder seu tempo comigo. – Ele disse correndo de mim.
-- Passou. -- Suspirei e aquilo sumiu.
🍏
-- Carly, carly! -- Digo ofegante correndo até ela e a pegando pelo braço. -- Eu achei um gato ferido lá no ginásio. Não sabia com quem falar e já que você adora animais…
-- Ok, vamos!
Chegando lá minha parte chega ao fim.
-- Bem, Carly eu menti, não tem nenhum gato ferido. Bye!
-- Chloe volte aqui! -- Gritou ela.
E agora estou a caminho de casa…
– Mamãe? Está aí?
-- Estou aqui filha, entre.
– Oi, mamãe.
-- Você não tinha que estar na aula agora?
– Então... Eu levei uma advertência.
-- CHLOE!
– A culpa foi da Malvina, ela me desafiou e eu aceitei.
-- Não importa, nunca mais repita isso, uma advertência Chloe, isso não pode!
– Eu sei, eu sei, me desculpa?
-- Desculpo, mas como castigo vai ficar mais um mês sem comprar maquiagem e vou contar para o seu pai.
– Mas mamãe!
-- Sem mais nem menos, vá para seu quarto.
😈
– Oi mãe, está aí?
-- Oi Mal, entre.
– Então mãe, tenho duas coisas a ti falar.
-- Prossiga.
– A primeira é que levei uma advertência.
-- Malvina! Está parecendo eu quando tinha sua idade, mas não vai sair ilesa, está um mês sem poder comprar qualquer livro de magia.
– Santo dragão, tá mas tem a segunda coisa.
-- Fale.
– Hoje meus olhos começaram a brilhar duas vezes no mesmo dia, e eu senti algo se transformando dentro de mim.
-- E você sentiu algo mais filha? -- Perguntou ela nervosa.
– Poder.
-- Vou ver se descubro o que é depois, agora vá para seu quarto estudar já que vai perder um dia inteiro de aula.
– Sério, mãe!
-- AGORA!
Mamãe estava muito estranha, nervosa demais.
🎧
-- Carly. -- Putz, eu sei de quem é essa voz.
-- Ayla? Você planejou isso?
-- Precisamos conversar.
-- Você já decidiu o que vai fazer? -- Perguntei apesar do medo pela resposta e ela assentiu.
-- Desculpa. -- Ela disse, meio envergonhada.
-- Desculpar o que, Ayla? -- Pergunto novamente com medo da resposta.
-- Desculpa por demorar tanto. Desculpa por tentar ao máximo reprimir o meu sentimento em relação a você. Decidi que dane-se as pessoas, eu sei que quem me ama de verdade vai continuar ao meu lado, ao nosso lado. Eu te amo Carly De Vil. Não faço ideia de como, onde, quando e por que, mas sei que esse amor é um fato inegável, que não pode mais ser guardado ou reprimido. Vamos enfrentar tudo que tivermos que enfrentar. Juntas.
Ela vem devagar na minha direção e me beija.
-- Finalmente. -- Digo assim que nossos lábios se separam.
...• Não esqueçam de deixar seu voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes a 2°Geração
FanfictionOi galera, assim como muitos eu e minha prima @Thaisborstmann não aceitamos que o último filme de descendentes fosse o fim, então decidimos escrever uma fanfic dando continuidade a saga de descendentes, só que com os filhos deles. *PS: Nada escrito...