🖤Capítulo 4🖤

384 17 0
                                    


31/10 -- Quinta

-- Mal dia, como sempre -- Digo ao me levantar da cama.
-- Bom dia Mal, vai no refeitório comigo? -- Perguntou Kate, mas com uma cara um pouco estranha.
-- Vou, mas antes temos que falar com sua irmã. -- Respondi, enquanto pegava minha roupa -- Vou me trocar.
-- Ok, eu acordei cedo então já estou pronta.
-- Pronto, vamos?
-- Vamos -- Respondeu Kate.
Quando eu e Kate estávamos saindo do dormitório feminino, demos de cara com Chloe e logo a trouxemos para conversar.
-- Chloe, ontem eu e Malvina pegamos Arabella chorando nas escadas e perguntamos o que tinha acontecido, e ela nos falou que estava muito mal por ter beijado Cristiano e ter levado uma bronca de você, sendo que Cristiano tinha falado a ela que vocês dois tinham terminado.
-- E Arabella não teria coragem de beijar alguém comprometido. -- Falei.
-- Acontece que Arabella é uma mentirosa e talarica, ela sabia que eu estava comprometida com o Cris e mesmo assim enfiou aquela boca nojenta nele. -- Respondeu Chloe com sua cara de deboche.
-- Chloe, você é surda? Eu acabei de falar que Arabella só beijou Cristiano por que ele disse que não tinha nenhum compromisso com você. -- Disse Kate, ficando irritada.
-- Não me importo, Cristiano nunca iria mentir para mim, ele me ama. -- Disse Chloe.
-- Chloe para de ser trouxa, você está com um cara que não a ama. --Digo.
-- E você sabe muito o que é amor né Malvina? É tão sem noção, está se metendo no relacionamento dos outros por que ninguém a quer, coitadinha.
-- Chloe, olha o seu nível de maturidade para fazer esse tipo de comparação, Malvina está totalmente certa, você está sendo trouxa e iludida, Cristiano não te ama e você cai nas mentiras dele igual uma tonta. -- Falou Kate.
-- Quer saber, avisa a Arabella que ela é uma talarica, que o Cristiano é meu e se ela continuar se fazendo de coitadinha vai perder o resto do cabelo que ainda resta. -- Disse ela já irritada com sua irmã e comigo.
-- Chloe estou te avisando, se você tocar em Arabella por causa do Cristiano eu juro que você vai se arrepender. -- Falei.
-- Chloe se você tocar em Arabella, irei contar a mamãe e a vovó Grimhilde, sobre aquele seu barraco que você fez aquele dia, e tenha certeza que a vovó não vai gostar nada disso muito menos a mamãe. --Disse Kate, fazendo com que Chloe bufa-se de raiva.
-- Não me importo, e Malvina você não se passa de uma lagartixa, toque em mim e você irá se arrepender -- Disse Chloe, sabendo que tinha tocado no meu ponto fraco, e que estava prestes a levar uma bronca de sua avó e de sua mãe.
--"Lembre do sol, pense na lua a partir de agora você terá uma verruga". -- Recitei o feitiço, fazendo com que Chloe ficasse com uma verruga em seu nariz.
-- Primeiro, onde conseguiu esse livro? Segundo, Chloe você está ferrada -- Disse Kate, não conseguindo conter sua risada.
-- AAAAAAAAA, SUA BRUXA OLHA MEU NARIZ, VOCÊ VAI VER IREI ME VINGAR! -- Gritou Chloe furiosa, enquanto saia do dormitório em busca de uma pomada.
-- Amiga, de onde tirou esse livro? -- Perguntou Kate surpresa.
-- Ganhei da minha avó Malévola, estou aprendendo alguns feitiços.
-- Mas você sabe, que é "proibido" usar magia.
-- Eu sei, mas só uso quando necessário.
-- Malvina, não vou poder ir com você no refeitório, tenho que levar Chloe para conversar com a mamãe sobre esse acontecimento, desculpa.
-- Capaz, vou sozinha, tchau. -- Respondi indo em direção ao refeitório
-- Antes que eu me esqueça. -- Disse Kate, ao passar blush nas minhas bochechas.
-- Credo, para Kate, pra que isso?
-- Nada não, tchau. -- Respondeu Kate indo para os dormitórios atrás de Chloe.

🏴‍☠

-- Oi, Malvina, preciso falar com você. -- Falei, sentando ao lado dela no refeitório.
-- O que é Hill? O dia mal começou e você já está vindo encher minha paciência.
-- Então, não sei como te dizer isso, mas... já sei venha comigo. -- Disse puxando o braço dela -- Venha, venha.
-- Santo dragão, me solta eu sei andar sozinha.
-- Desculpa, mas vamos logo.
-- Tá doente? Tu nunca pede desculpa. -- Perguntou ela, levantando a sobrancelha.
-- Só vem.

Era um lugar que fez o olhar de Malvina brilhar, ela ficou encantada com a beleza do lago encantado.

-- Chegamos, sente-se aqui. -- Disse, levando Malvina para sentar em cima de algumas almofadas no chão.
-- Hill, esse lugar é tão... Bonito. -- Disse Malvina, logo continuando. -- O que você ia me dizer?
-- Malvina - Disse ao segurar a sua mão.
-- Eu estou gostando muito de você, e queria saber se você me daria uma chance? -- Perguntei olhando nos olhos de diferentes cores de Malvina.
-- Hill, é impossível de acreditar, olha como eu sou existem várias garotas no seu pé, e você foi justo em mim a que você menos demonstrava interesse.
-- Malvina, eu passei noites me perguntando se realmente era real isso que eu sentia por você, e sem dúvidas é, e sobre você o que mais me impressiona é seu jeito de ser, agir você é diferente das outras pessoas você é você.
-- Hill, eu não sei o que dizer, eu literalmente não esperava por isso. -- Respondeu Malvina levantando do chão.
-- Malvina, olhe nos meus olhos. Você me ama?
-- Hill, eu não sei o que é amar. -- Respondeu ela, ao abaixar sua cabeça.
-- Talvez eu possa te ensinar. -- Digo, abrindo um sorriso.
-- Hill, eu não quero ferir os sentimentos de ninguém, eu nem sei se sinto algo por você estou confusa. -- Disse ela, começando a andar em círculos.
-- Bom, talvez você possa descobrir. -- Falei, logo pegando as mãos de Malvina encostando em seu rosto e dando um beijo em seus lábios. -- Não me mata. -- Falei, sorrindo.
-- Filho da mãe. -- Respondeu Malvina, dando seu sorriso diabólico que eu tanto amo.

Descendentes a 2°GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora