Capítulo 4

680 90 37
                                    

JADE PRADO

“As coisas mudam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“As coisas mudam.”
The O.C.


   Os sites de fofocas noticiam a cada instante detalhes sobre minha vida e meu rosto fica cada vez mais famoso.

    Metade da minha vida sendo exposta,meus livros sendo alvos de críticas negativas por críticos renomados que insistem em dizer que sou completamente amadora,uma verdadeira piada.

   Em dias minha vida havia mudado de 8 para 80,um giro de 360°.Apenas ter um título que nunca planejei ter me fez ficar bastante famosa.

    Dois dias haviam se passado e fiquei praticamente trancada dentro do apartamento de Dom.
    Ele gentilmente me ofereceu um quarto ao lado do seu.Mas,creio que foi apenas gentileza mesmo.Uma porquê se ele não fosse quem ele é,estaria numa boa.

    A riqueza deles acaba chamando atenção e o poder deles gerando curiosidade.

    Todavia,Dom se mostra impaciente,sem nenhum humor e incrivelmente chato.Todos os dias têm saído por conta de seu trabalho e não volta para seu lar.

   Creio que ele tem me evitado,o que não me afeta nem um pouco.Não posso mudar essa situação...e nem quero.Quanto mais longe Dominik for,melhor.
   
    O motorista de Dominik,Pedro,buscou algumas peças de roupas em meu apartamento.
  Nos informou que há inúmeros repórteres montando barraca a fim de me encontrar e ser bombardeada de perguntas.
    Com receio da exposição e por segurança,Dominik deixou expressa a ordem que não deveria voltar para lá.

   Neste meio tempo,pude pesquisar sobre sua família,bem como sobre ele.
Aos 27 anos,Dominik Becker era um empresário bem sucedido,dono de uma conta bancária recheada e um ariano insuportável.

     Enric era médico,32 anos e poderia dar a impressão de ser durão.Porém,dentro daquela casca havia um ser humano muito meigo e gentil,mas bem no fundo.

    Os dois tinham uma irmã mais nova,Valentina Becker.Ela cursava o 3° ano de moda e o 1° de Ciências Contábeis ao mesmo tempo.

   Os pais moram em Ohio,Estados Unidos, e expandiam seus negócios mundo afora.

    Sentada e sozinha via os dias se passarem e nada dos advogados voltarem com uma resposta.Claro,era um procedimento delicado a questão de anular um casamento.

   Havíamos marcado diversos consultas em médicos para nós uma vez que não sabemos se houve conjunção carnal ou não e se a merda poderia ter uma proporção ainda maior.

Quase CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora