Capítulo 14

646 90 42
                                    

JADE PRADO

“Mais ação, menos falatório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Mais ação, menos falatório.”
— Mais Que Amigos

 

    Uma atualização rápida sobre pessoas ricas:Elas dão festas a qualquer hora e por qualquer motivo.
   Fomos convidados para uma pequena reunião com alguns amigos de Dom.A noiva de Caio,Marcela Brandão fez uma festa surpresa para o noivo em comemoração ao novo negócio que o companheiro fechou.

    Diferentemente de todos os outros dias,Dominik Becker  acordou de mau-humor.Na noite anterior,percebi que estendeu a hora de trabalho e emendou com uma social em uma boate fechada.
  Entretanto,vi que ele chegou cedo e arrisco a dizer que puto e contrariado da vida.

   Durante a parte da manhã,escutei sua voz alterar inúmeras vezes em suas reuniões por Skype.Pessoalmente,agradecia aos céus por a casa ser enorme e ter a possibilidade de correr ao lado contrário da ira de Becker.

     Havia decidido seguir o protocolo de boa esposa de mentira e me manter longe.Não era seguro me manter por perto e esperar ele gritar comigo,porquê delicada como sou,acabaria enfiando um livro no nariz dele.

    Dom tamborilava os dedos,completamente impaciente sobre a toalha cor de marfim da mesa.
   Um vinco enorme marcava sua testa sem mácula e uma sobrancelha erguida enquanto seus olhos pareciam estar em outro lugar.

   Alguém o chama ao longe.Ele respira fundo e seus lábios se tornam uma linha reta.Em seguida,se põe de pé.

—Você vem?— Dom indaga,abotoando o terno escuro.

      Observo as pessoas estranhas a quem ele. se dirigia.O grupo era composto por diplomatas e aristocratas da sociedade.
   Não queria ficar conversando sobre assuntos triviais e completamente utópicos.Era quase que cômico ver pessoas ricas contando de seus problemas.O máximo que aturei foi Marcela reclamando que o dono de uma loja de sapato da Prado lhe negou adiantar a nova coleção.

     Poupei-me de escutar merda e acabar xingando alguns homens.Por fim,maneio a cabeça em negativo para Dom.
   Sentada na cadeira o vejo se afastar,rindo para alguns convidados.
   Dominik era carismático e essa característica atraia o afeto das pessoas que o cercava.

   Uma música leve tocava ao fundo e constantemente certificava que não havia caído no sono.
   Aquilo era tomado por tédio.Todo aquele glamour não fazia parte de meu mundo.Calcular cada palavra,filtrar cada movimento e esticar a coluna em cada passo que dava era no mínimo cansativo.

  Havia sorrido a maior parte do tempo,consequentemente minhas bochechas doíam.Massageio com as pontas dos dedos em busca de alívio.

Quase CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora