JADE PRADO
“Deixe-me saber se precisar de algo.”
—DivergenteObservava a rua movimentada do Cafeteria.Algumas pessoas levavam seus animais de estimação para passear,outras corriam em busca de saúde física e mental.
Manu e eu havíamos sentado do lado de fora para apreciar a vista.
A La Rosetta era uma rede de cafeteria mais baratas.Adorava e era viciada nos cafés que faziam por lá.
—Menina,você lembra da Kátia e a Clarisse?— Manu fofoca enquanto beberico meu cappuccino.
Maneio a cabeça.
—Kátia Fernandes, a garota mala mais gostosona do colégio, e Clarisse Rodrigues?Aquela que a Kátia fazia bulling por ser gordinha?— uni as sobrancelhas.
—Essa mesmo.Lembra que a Katia ficou debochando que a guria não iria ser ninguém na vida quando a Clarisse participou do concurso de beleza da escola? —Manu continua a falar da vida alheia —A Clarisse acabou de se casar com um ricasso de Portugal e virou modelo plus size.Está em Paris agora,feliz da vida..E a Kátia?Acabou de ter seu 5° filho.Vive reclamando da vida no Facebook,dizendo que a vida não é justa...
Minha mente viajou no que aconteceu ontem a noite.Se fechasse os olhos poderia sentir estocar bem fundo,dizendo que era sua cachorra.
Poderia sentir sua mão batendo em minha bunda enquanto me comia de forma insana.Poderia sentir seu hálito gostoso soprando contra meu ombro.Poderia sentir cada sensação da noite e madrugada vivida.—Transei com Dom.— cortei-a e joguei o bafo no ventilador.
Os olhos da morena ao meu lado saltam.Os lábios tingidos por um gloss se abrem e fecham consecutivas vezes.
—Oi?!Vocês o quê?— Manu me olhava como se tivesse três cabeças. —Como foi com o pauzão de ouro?Ele tem 25 centímetros como dizem por aí?Ele disse que vai casar com você e ter lindos bebezinhos de cabelos loiros e olhos feitos os seus?Conta tudo e não esconde nada,sua safada.
—A gente transou e acabou.Não vamos fazer disto o marco do ano,Manu. — termino de beber o cappuccino em busca de sair do bombardeio de perguntas.
—E como foi?— ela indaga,curiosa.
—Incrível. — deixei um sorrisinho idiota escapar de meus lábios. —Ele se preocupa em dar prazer na mesma medida que recebe.
—Caralho!Chocada em Cristo...— sua voz quase não saía e gesticula —Vocês dois juntos,hm?
—Sexo casual,Dona Manu.Não vai ser nada demais.Você sabe que sou centrada demais para poder ficar emocionada com uma transa.— ergo os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Casados
RomantizmJade Prado é uma mulher guerreira,uma amante dos livros, louca por signos e uma ótima escritora. Estar casada do dia para noite sempre foi algo irreal em sua concepção,digno que livros que ela tanto lia. A única coisa que Jade não esperava era...