Capítulo 9

637 86 23
                                    

JADE PRADO

“É tudo diversão e jogos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“É tudo diversão e jogos. Até que alguém se apaixone.”
—Melanie martinez

     Observo concentrada o cair da noite.O céu alaranjado misturado com cores indefinidas,resultava em uma bela visão sobre a cidade.

     Fecho meus olhos,sentindo cada nervo de meu ser se contrair.Havíamos chegado ao Hotel a qual iria acontecer o XXI  Leilão Anual de Caridade.
   Dom e eu nos separamos para podermos sermos arrumados por uma equipe de profissionais.

   A noite seria muito importante,pois lançaria a uma nova fase.Abriria a temporada de surpresas,muitas das quais seriam descobertas para mim mesma.

—Parece tensa...— a voz soa sugestiva no ambiente.
 
    Sorri para ele através do vidro.Meu coração disparava com suas entradas furtivas.
   Creio que nunca iria me acostumar com sua chegada inesperada.

—Talvez tendo um leve ataque de pelancas...—tentei brincar. —Só para constar tenho problemas cardíacos...

    Ele afasta alguns fios de cabelos de seu rosto.Algo no fundo do meu ser queria repetir seu movimento,mas contenho-me.

—Tem que se acostumar...—se inclina sobre o parapeito —...não tem porquê estar nervosa.A noite vai um sucesso.

   Seu perfume embriaga meus sentidos e tento lutar para não chegar mais perto.

—Você tem tanta confiança em mim e que tudo dará certo.Queria saber o porquê.— cruzei os braços na altura do peito,me abraçando quando um ventinho frio é soprado.

  Ele ri de forma extremamente sedutora,fazendo com que as borboletas voadoras em meu estômago voem.

—Porque sei reconhecer que tem se esforçado para valer para essa loucura dar certo.Você é uma boa pessoa,Jade.—Dom afirma em um tom convicto e minha boca fica entreaberta. —Não quero que pense que sou um cachorro ordinário que fica somente em si.

—A primeira impressão é a que fica.— rebati e ele levanta as mãos em sinal de rendição.
  
   Um sorriso relaxado surge nos lábios dele.Ultimamente,Dom se mostrou mais relaxado,como se a cada dia que passasse sua muralha caísse.

   Ele entende e nós dois nos beneficiamos da situação.Precisamos estar nisso junto,fazendo o impossível para vender a história de um casal totalmente apaixonado.

—Okay.Eu fui um filho da puta!— admite —Todavia,não quero que me veja de uma forma ruim.Eu aprecio o que tem feito por mim.Verdadeiramente.É frustrante saber que te trouxe para essa roubada toda...

Quase CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora