Capítulo 15

578 94 47
                                    

JADE PRADO

“De alguma forma fiz a diferença para alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“De alguma forma fiz a diferença para alguém.”
— Mentiras Perigosas

      Quando chegamos em casa da festa,Dominik permanecia centrado e silencioso.Por outro lado,eu estava saltitando feito um passarinho fora do ninho.
   Estava completamente encantada por Guilherme.Ele parecia ser tão...misterioso e bonito!
   
    Passei algumas horas conversando com Manu pelo chat e ela me aconselhou a deixar Dom em seu espaço pessoal e alegou que poderia ser falta de sexo.Rebati dizendo que Dom era um vadio e que sem sexo ele não ficaria,pois poderia faltar oxigênio a ele,mas bocetas não.Ela por outro lado,jogou na minha cara que eu também precisava baixar meu nível de estresse e sexo era uma boa opção.

     Desço as escadas,devagar.Escuto uma música ambiente tocando ao fundo enquanto Dom estava perdido em seus próprios pensamentos.
     Ele ainda trajava o terno elegante de mais cedo,apenas havia se livrado do paletó.Os punhos da blusa branca perfeitamente imaculada foram arregaçados e deixavam a mostra algumas das tatoos que Dominik possuía.
   
    O conjunto da imagem foi o bastante para me dar um baita gatilho.Minhas bochechas esquentaram por imaginar aquelas mãos tocando meu corpo de todas as maneiras possíveis...e impossíveis.
   As minhas pernas se tornaram semelhantes a gelatinas me fazendo continuar parada,observando o homem acompanhado pelo silêncio.

    Raciocinei milhões de vezes antes de ir.Dom parecia um pitbull raivoso!

—Okay...— cruzo meus braços me achegando até ele —O que está acontecendo?Por que diabos acordou do lado avesso?

   Dom inclina sua cabeça em minha direção.Os olhos avaliam a extensão de meu corpo embalados a um pijama de cetim que Nina me deu de presente.
  

—Nada.Apenas frustração da noite passada.— suspira,fixando o olhar em algum ponto aleatório da sala de estar.

—Ou seria aborrecimento com outra coisa?Notei que Guilherme e vocês não se dão muito bem.— sentei ao seu lado.

  —Guilherme não é boa companhia.Por trás de sua gentileza existe algo sombrio.Ele não é alguém digno para você se relacionar. — Dominik se limita a dizer.

—Você não pode afirmar o que se passa no coração dele.— exasperei.

    O queixo de Dominik se torna duro.Havia algo em Guilherme que incomodava Dominik de uma maneira surpreendente.

—Entretanto,posso adiantar que ele não será bom para você no final.Já fomos amigos e sei cada maldito pensamento daquele homem.Não quero quebrar seu coração,mas ele vai quebrar o seu.Portanto,não o deixe se aproximar,Jade.— bebe um gole de vinho disposto a ignorar a torta de climão.

  Franzi a testa.Os dois eram amigos e partilhavam de um impasse enorme.Segurei minha língua enorme e não lhe perguntei o motivo de estar se referindo a Guilherme daquela forma.

Quase CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora