JADE PRADO
“É perigoso se apaixonar, mas eu quero queimar com você esta noite.”—Sia
Bebemos muitas taças de vinho.Arrisquei além de 4 taças,pois queria me soltar mais enquanto ríamos e conversavámos de diversos assuntos.
Foi naquele instante que eu descobri que também tinha um crush intelectual em Dom.O homem sabia ter opinião de tudo para tudo e eu amava pessoas assim.Dom saiu dizendo que iria pegar mais vinho pra nós na adega.Fiquei ali,sozinha,dando risadas das voltas que o mundo dá.Como diria Manu,o mundo não dá voltas,ele capota.
Olha só o que destino me apronta:Estava prestes a transar com Dom,o homem que me casei justamente por estar mais louca que o Batman.
Uma música tocava de fundo quando sinto as mãos de Dom massagearem meus ombros,desfazendo os nós de tensão que se formaram durante esses anos turbulentos de minha vida.
—Está tensa...— a voz rouca de Dom provoca arrepios.
—Faz algum tempo...— fechei meus olhos,aproveitando o carinho vindo dele.
Dom tem habilidades divinas.Não é a toa que o homem tem fama entre a mulherada.
As mãos cedem espaço aos beijinhos.Uma de suas mãos contornam meu pescoço e a submissa que habita em mim dá as caras.
Ele me vira e sinto sua ereção cutucar minha barriga.Os lábios de Dom beijam os meus.Faço com que ele se sente no sofá confortável que estava atrás de nós.
Desabotei os botões de sua camisa e quase morri ao ver seu tórax desnudo.Sua pele era quente e impossível de não manter minhas mãos alisando-a.
Babei nos músculos trincados e rígidos sob minha mão.A pele era macia e os rabiscos da tatuagens em contraste com a pele morena era de fato algo divino.Ele arranca sua calça.Tentei não arregalar os olhos quando vejo sua ereção generosa marcando na cueca box.
Lembrei das fanfics que dizem que o cara tem 40 cm e tem a grossura de uma tora de madeira.Porém,Dominik era privilegiado na medida certa.
Ora,quem estou enganando?! O homem foi beneficiado pelos Deuses do Olimpo!Puta que pariu!Vou andar de cadeiras de rodas feito a mulher do Latrel de As Branquelas !, as palavras soam em minha mente maliciosamente ,Todavia,se Deus fez...É porquê cabe.
Uma vez ouvi que o boquete perfeito começa na mente do homem e desde então exploro a coisa mais fértil da mente masculina:a sua expectativa unida a sua imaginação.
Valeu pelas dicas,Cátia Damasceno!
Começo massageando seu membro para cima e para baixo,sentindo-o pulsar na palma de minha mão.
Meu coração estava acelerado e eu queria mais daquela sensação.Dom mantinha seu olhar sobre meus movimentos,acompanhando com os olhos cheio de expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Casados
RomanceJade Prado é uma mulher guerreira,uma amante dos livros, louca por signos e uma ótima escritora. Estar casada do dia para noite sempre foi algo irreal em sua concepção,digno que livros que ela tanto lia. A única coisa que Jade não esperava era...