JADE PRADO
“Às vezes, em seus olhos, eu vejo a beleza no mundo.”
— ColdplayObservo a paisagem pela janela do hotel.Massageio minhas têmporas.Não consegui dormir ontem a noite.
Olhei para a tela de meu notebook,a qual deveria estar escrevendo um rascunho para mandar para o meu chefe a qual iria refazer e avaliar.
Eu não conseguia continuar o meu livro,em consequência uma bela enxaqueca surgiu em minha cabeça.
Respirei fundo e solto o ar pela boca.Encaro o bilhete de bom dia que Dom deixou na mesa do café da manhã.Seguro a tulipa holandesa que deixou junto com o bilhete.
Dom fazia isso todos os dias,mas eu nunca tinha notado...Até agora.Havia me autotreinado para não sucumbir a nada que viesse dele e enxergava isso como uma chance de conseguir uma transa no final do dia.Céus,estava errada!
Finalmente,consegui escrever algumas palavras sobre Rebecca,a personagem principal de meu mundo fictício.
[...E foi naquele momento,em um fração de segundos que me dei conta que estava apaixonada por Caleb.No instante em que ele escreveu um bilhete bobo de bom dia com sua letra redondinda e me deixou uma patética flor em cima de minha cama...Foi naquele momento que me dei conta que Caleb era o cara a qual estava apaixonada...Eu queria gritar ao mundo o quanto estava apaixonada...Ele é a minha pessoa.A pessoa que me deu conforto quando precisava de proteção.A pessoa a qual me viu chorando,até mesmo quando tirei um dente siso ainda assim foi capaz de me dizer que era a garota mais linda do mundo...Era ele.Sempre foi...]
Fecho minhas pálpebras e paro de digitar.Um flashback repassa em minha mente,subitamente.
Estava no bar,após Manu dizer que queria ir para um lugar onde não havia muita gente.Pois a inauguração fervia e ela não estava no clima mais.Uma voz desconhecida soou atrás de meu corpo e rapidamente olhei para trás.
O homem alto feito um Deus nórdico sorriu e mostrou seus dentes alinhados para mim.Se apresentou e estendeu sua mão.Eu sorri,não sei porquê mas eu sorri.Senti sua mão morna tocar a minha.E então ele disse que havia me escutado cantar com Manu no Karaokê,que cantava feito um anjo e se era eu era cantora.Nem em meus melhores sonhos seria cantora,mas lhe expliquei que escrevia histórias.—Espero um dia ler cada uma delas,Senhorita Jade.— afirma se sentando ao meu lado e nunca mais saiu de lá.
Meus olhos se enchem de lágrimas com a lembrança despertada.
Essa era uma história da minha vida.Não vale a pena ter histórias sem ninguém para ler cada palavra escrita.E no momento,via que cada traço de minha história envolvia Dominik.Notei que ele fazia parte da minha história.
Eu não havia percebido,mas quando escrevia apenas digitava o que se passava em minha cabeça,como um fodido diário.Levanto da cadeira.Sabia que Dominik estava no quarto ao lado ao meu.Ontem a noite,ele me deixou sozinha e senti sua falta do outro lado da cama.
Andei rumo ao quarto,marchando.Minha mente pipocou várias sentenças,várias coisas que poderia dizer a Dom.
Entrei em seu quarto e o encontro sentado na cama,sem camiseta enquanto mexia alheio em seu notebook.
Por milésimos,quis admirar o seu peitoral musculoso.Ai,Deus!
—Você não pode me jogar uma bomba dessas e sair como se não tivesse acontecido nada.— parei em sua frente.
Em resposta,Dom não me olha.Continua a digitar sem me dar sua atenção visual.
—Eu te dei espaço,Jade.Te falei como me sentia em relação a você e não posso te obrigar a ter sentimentos em recíproco.— sua voz saiu arrastada e ele para de olhar para a tela de seu notebook.
Seus olhos penetram os meus.
—Acha que é fácil pra mim?— indago.
—Essa bola de neve não está sendo fácil para ninguém,Jade.Está tudo...confuso.— seu tom de voz saiu levemente entediado e sua cabeça tomba para o lado me observando.
—Eu não quero me envolver agora,porquê todos que já passaram antes de você me deixaram marcada e não foi em um bom sentindo.Deixar você entrar seria baixar a guarda e não aguento mais perdas,nem sofrimento.Não quero sofrer por pessoas que não podem ficar em minha vida. — abro os braços,agitada pelo turbilhão de sentimentos presos dentro de meu peito —Eu simplesmente não posso.Então,eu não quero estar apaixonada e um dia você me deixar sozinha.Eu não...Eu tenho medo.E Deus...Tenho tanto medo...
Dominik se levanta da cadeira e anda em minha direção.Os olhos cansados e notei manchas redondas formado-se ao redor de sua órbita.
Segura as maçãs de meu rosto e me olha no fundo dos olhos.Seu polegar limpa as lágrimas que caiu em minha face.
—Eu nunca vou te magoar.Okay?Nunca irei quebrar seu coração.Prometo nunca lhe fazer nenhum dano.Eu só quero que seja feliz e isso inclui ser comigo ou sem mim.Como amigo...Eu quero que seja feliz.Como apaixonado egoísta,quero que seja comigo.E por ser um homem que te admira,quero que seja livre.Você merece o mundo,garota.— seus lábios moldam um sorriso perfeito.
Cada molécula de meu corpo entrou em colisão.Dom rolou os olhos de maneira engraçada.
—Eu sei que é difícil acreditar quando as palavras saem da boca de um cara que viveu metade de sua vida em putaria.Mas,no momento que te vi cantando naquele bar estúpido meu coração estava amarrado ao seu.Sempre irei cuidar de você,Jade.Sempre.Minha alma está ligada a sua... —sua mãozinha acaricia a lateral de minha face.
E quando esse homem sorri,tive minha confirmação celestial.Era ele.
E se não fosse ele,saberia que não iria morrer.Poderia me deixar levar e tentar ou deixar meu bom senso calibrado soar dentro de minha consciência.
Mas,sendo como eu sou,vivendo da forma que eu sou,nuunca iria ficar uma dúvida cruel do "e se?".
—Eu não preciso de um mundo.Não preciso de fama ou de dinheiro.Aceito o que me dá.Eu não preciso de um universo inteiro quando somente sua constelação me faz brilhar. — me a próximo,enlaço meus braços em seu pescoço e o abraço —Eu quero você,Dominik Becker.Você me basta.
❤❤❤Olá,amores.Tudo bem?Bom final de semana para vocês🥰
Ah....Deixem suas estrelinhas e seus comentários.Adoro ler cada um...hehe.
Nome da música do vídeo:Universe & U,da Sara Ramírez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Casados
RomanceJade Prado é uma mulher guerreira,uma amante dos livros, louca por signos e uma ótima escritora. Estar casada do dia para noite sempre foi algo irreal em sua concepção,digno que livros que ela tanto lia. A única coisa que Jade não esperava era...