Acordo assustada, e quando olho em volta percebo que não estou em meu quarto.
Tiro o cobertor de cima das minhas pernas, e então me sento na beirada da cama lentamente.
Minha cabeça ainda está doendo um pouco, por isso começo a massagear minhas têmporas.
Me lembro de Andrew me segurando antes de eu desmaiar após sentir dores em minha cabeça, e então tudo se apagou completamente.
Ele deve ter me carregado até esse quarto, mas não me recordo de nada a não ser ele me segurando antes que eu caísse.
Olho para o lado quando escuto uma movimentação, e então Gabriel e Charles entram no quarto.
- Joane? - Os dois falam ao mesmo tempo.
Eles me olham com confusão aparente enquanto se aproximam de mim.
- O quê aconteceu? - Gabriel pergunta. - Por quê está aqui tão cedo?
- Eu acho que passei à noite aqui. - Falo.
- Por quê? - Charles questiona.
- Andrew me fez trabalhar o dia todo ontem, e depois que tivemos uma leve discussão senti minha cabeça doer e então desmaiei.
- Não era seu dia de folga? - Gabriel pergunta.
- Sim, mas eu tive que trabalhar. - Respondo.
Os dois parecem irritados com a atitude de Andrew, mas não falam nada.
- Está se sentindo melhor querida? - Charles questiona com preocupação.
- Minha cabeça ainda dói um pouco, mas estou bem. - Sorrio fraco.
- Tem certeza? - Gabriel coloca a mão em minha testa. - Se quiser ir para casa, Charles e eu ficaremos responsáveis por seu trabalho.
- Obrigada, mas não Será necessário. - Agradeço. - Eu já estou bem.
Andrew precisa passar um tempo com Charles e Gabriel, talvez assim aprenda como ser uma pessoa bondosa.
- Você está tão pálida. - Charles me olha com preocupação.
- Deve ser o cansaço. - Forço um sorriso.
- Tem certeza que está bem? - Ele questiona.
- Tenho sim, não se preocupe. - O tranquilizo.
Na verdade não estou me sentindo nada bem. Minha cabeça começa doer ainda mais, e estou ficando cada vez mais tonta, mas não quero deixá-los preocupados, por isso não direi nada.
- Vá tomar café antes de começar a trabalhar então. - Gabriel fala. - Precisa se alimentar.
- Depois que eu arrumar o quarto eu vou.
Me levanto da cama, e então começo a arrumá-la, mas Charles me interrompe.
- Deixe isso comigo. - Charles toma o cobertor da minha mão. - Vá comer alguma coisa.
Caminho em direção à porta enquanto os dois começam a arrumar o quarto, e assim que me aproximo dela a abro.
- Obrigada rapazes. - Agradeço antes de sair do quarto.
Os dois acenam com a cabeça enquanto sorriem, e eu fecho à porta logo em seguida.
Vou direto para o banheiro dos empregados, mas como não tenho nada para fazer minha higiene pessoal, tomo apenas um rápido banho, e visto a mesma roupa porque não tenho nenhum par limpo comigo, e nem tenho tempo de ir em casa para me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz Na Escuridão
RomanceJoane nunca imaginou passar pelas dificuldades que está enfrentando, logo após a morte dos pais em um trágico acidente de carro. Agora responsável por sua irmã caçula ela não tem idéia do que fazer com suas vidas. Ane está desesperada em busca de um...