- Amber?
- Surpresa. - Ela balança as mãos freneticamente.
- Entre.
Lhe dou espaço e então ela entra na casa, e eu fecho à porta logo em seguida.
- Por que não me avisou que viria? - Pergunto.
- Queria fazer uma supresa.
Amber observa tudo em volta com curiosidade, e então se senta no sofá.
- Como você está?
- Estou bem. - Me sento ao seu lado.
- E o trabalho? É bom?
- Sim. - Confirmo com a cabeça. - Um pouco cansativo, mas eu vou me acostumar com o tempo.
- Onde está Julie? - Amber pergunta.
- Está no quarto fazendo sua tarefa da escola. - Respondo.
A minha sorte é que Julie é uma aluna exemplar e que gosta de estudar, caso contrário minha vida estaria um pouco mais complicada.
- E você como está? - Pergunto.
- Estou bem. - Amber responde sorrindo.
- Jeff já arrumou um emprego?
- Sim. - Amber confirma com a cabeça. - Está trabalhando em um restaurante. Não é grande coisa, mas pelo menos ele está fazendo algo útil.
- Se eu soubesse que ele iria acreditar em minhas ameaças teria feito isso bem antes.
- Antes tarde do que nunca minha amiga. - Amber sorri largo.
Na verdade não achei que Jeff iria se esforçar tanto para conseguir um emprego, mas ainda bem que eu estava errada.
Espero que de agora em diante ele tome juízo, e comece a ajudar sua irmã e que pare de lhe dar dor de cabeça.
Jeff é um homem adulto e deveria agir como tal faz tempo. Ele deveria ser o responsável por ele mesmo e por Amber mesmo que ela seja a mais velha, e não ao contrário.
- Ele fez aquilo por medo, mas ainda assim é um grande começo. - Amber sorri largo. - Ele ter arrumado um emprego já é alguma coisa.
- Com toda certeza. - Concordo.
- Espero que dê agora em diante ele se torne um homem responsável.
- Ele vai, pois não tem outra alternativa. - Falo.
Minhas ameaças eram vagas, mas ele não precisa saber disso. Enquanto Jeff acreditar que irei tirar o que é mais preciso dele, ele vai continuar na linha.
- Mudando de assunto... - Amber me olha de canto. - Como é seu chefe?
- Um terror. - Assumo.
- Sério? - Ela questiona.
- Ele é um homem com uma boa aparência física, mas o que tem de bonito tem de cretino.
- Que falta de sorte. - Amber diz.
- Ele é o mesmo idiota que me fez ajoelhar no chão para limpar seus sapatos.
- O mesmo que te levou para o hospital? - Amber pergunta.
- Sim. - Confirmo com a cabeça. - Apesar de tudo ainda bem que não me deixou jogada da rua.
Andrew é tão cheio de si e odioso, mas por quê me ajudou? Para ele não passo de um monte de lixo humano mesmo. Existe algo de bom nele? Ou só tive sorte aquele dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz Na Escuridão
RomanceJoane nunca imaginou passar pelas dificuldades que está enfrentando, logo após a morte dos pais em um trágico acidente de carro. Agora responsável por sua irmã caçula ela não tem idéia do que fazer com suas vidas. Ane está desesperada em busca de um...