Capítulo 15

10.9K 1.1K 47
                                    

- Deveria tratar sua mãe com mais educação. - A mulher reclama chorosa.

Mãe? Acabei falando demais para a mãe do meu patrão? Agora terei que aguentar os dois me odiando ao mesmo tempo.

- Mãe? - Andrew gargalha alto. - Desde quando conhece o significado dessa palavra Helena?

- Você querendo ou não eu sou sua mãe.

- Podemos ter o mesmo sangue correndo em nossas veias, mas você nunca foi e nunca vai ser minha mãe. - Ele retruca.

- Você é tão...

- Sim. - Ele confirma com a cabeça. - Eu sou um homem cruel, sou um homem ruim, e também sou o homem que te odeia.

Helena coloca a mão no rosto enquanto começa a chorar, e eu não sei se eu fujo ou me intrometo no assunto novamente.

O problema entre os dois não é da minha conta, e apesar de não saber o que aconteceu entre os dois não gosto de ver Andrew maltratando sua mãe.

- Não acredito em suas lágrimas fingidas, então pare de teatrinho. - Andrew olha para ela com nojo.

- Eu...

- Quando eu precisei de um mãe você não estava presente. - Ele a corta. - Você não passa de uma estranha para mim.

Talvez ela apenas seja uma boa atriz, mas ela parece sentir tanta dor nesse momento que estou começando a acreditar que Helena está sendo sincera.

- Eu sei que não acredita em mim, mas eu te amo de verdade Andrew. - Ela fala em meio as lágrimas.

- Então veio me visitar por quê sentiu minha falta mamãe? - Ele pergunta com desdém.

- É claro.

- Não foi porque acabou seu dinheiro? - Andrew questiona rindo.

Ela não responde nada por um longo tempo, e então percebo que Andrew tem um pouco de razão.

- Além de ser uma péssima mãe, não posso me esquecer que também é sangue-suga não é Helena? - Andrew a encara com desdém.

- Você deveria me respeitar. - Helena reclama.

- Nem você se respeita e quer exigir isso dos outros? - Ele retruca.

Eu não queria estar no meio do fogo cruzado, mas tenho que assumir que estou curiosa para saber o motivo de Andrew odiar sua mãe.

Ela deve ter feito algo muito ruim para ele a tratar tão friamente, e apesar de não ser da minha conta gostaria de saber do que se trata.

- Está brigando comigo por causa dessa empregadinha. - Helena aponta o dedo para mim.

- Não tente colocar a culpa dos seus atos sobre outra pessoa, eu não sou idiota Helena.

Andrew está me defendendo? Eu realmente não tenho nenhuma culpa nessa história toda, mas a louca acha que sim.

Fico supresa por Andrew não estar concordando com ela, e me acusando também. Talvez ele a odeie ainda mais do que eu, caso contrário não estaria me defendendo.

- Quero essa mulher fora da minha casa. - Helena me olha com irritação.

- O quê?! - Andrew gargalha de uma forma desagradável. - Eu ouvi bem? Você disse sua casa?

- Eu... eu...

- A única pessoa que vai sair da minha casa é você, então faça o favor de se retirar. - Andrew aponta em direção à porta.

Uma Luz Na Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora