Capítulo 8

10.6K 1.2K 97
                                    

Abaixo a cabeça enquanto o homem caminha em nossa direção, e a cada segundo que passa sinto meu coração se acelerando ainda mais.

Se ele não tivesse me visto eu ainda teria a chance de correr e me esconder, mas agora é tarde mais.

- Quem é você? O quê está fazendo na minha casa? - Ele pergunta com brusquidão.

- Não seja grosseiro com a garota Andrew. - Zack me defende.

- Não estou falando com você. - Andrew retruca com irritação.

- Tão rabugento. - Zack diz rindo.

Devem ser bons amigos, caso contrário ele não teria a ousadia de tratar Andrew dessa forma.

- Responda a minha pergunta garota. - Ele pede. - Por acaso é muda?

Continuo com a cabeça abaixada, enquanto sinto uma poça de água se formar ao meu lado.

Quando vi o desconhecido que não é tão desconhecido assim vindo em nossa direção, fiquei tão apavorada que acabei me esquecendo que a torneira ainda está aberta, e não tenho coragem de me mover para fechá-la.

- Vou perguntar pela última vez... - Sua voz é baixa, mas não deixa de ter um tom ameaçador bem visível. - Quem é você?

- Sou... sou a nova... nova empregada. - Gaguejo.

- O quê?! Só pode estar brincando comigo!

- Eu...

- Levante a cabeça quando falar comigo. - Ele me corta.

- Antony mandou eu abaixar a cabeça quando me encontrasse com o chefe. - Falo.

- E agora eu estou mandando levantá-la.

Eu sabia que em algum momento eu acabaria entrando em enrascada quando fui contratada mesmo contra as regras, mas se fosse em outro momento talvez Andrew me perdoaria.

Agora sinto que quando ele ver meu rosto, estarei prestes a ser expulsa no meu primeiro dia de trabalho, e não tem nada que eu possa fazer.

- Levante a cabeça droga. - Ele se exalta.

Estou me cagando de medo, mas infelizmente não tenho outra alternativa a não ser levantar a cabeça e encarar a fera de frente.

Começo a levantar a cabeça lentamente, e quando ele vê meu rosto parece que me reconheceu no mesmo instante.

- Você... você...

Andrew aponta o dedo em minha direção, enquanto arregala os olhos e fica boquiaberto.

- Você não é a garota de antes? - Ele questiona.

- O senhor deve estar me confundindo com outra pessoa, é a primeira vez que o vejo. - Minto.

- Acha mesmo que sou tão bobo ao ponto de acreditar nisso? - Ele pergunta rindo com desdém.

- Eu...

- Me siga. - Ele me corta.

Estou tão nervosa que o obedeço no mesmo instante, e acabo esquecendo que a torneira ainda está na minha mão.

Quando dou alguns passos em sua direção acabo tropeçando nos meus próprios pés, mas como Andrew está em minha frente acabo trombando em seu corpo, e então a merda tá feita.

Vamos parar no chão com eu por cima dele, e para piorar ainda mais a minha situação acabo o molhando com a torneira.

Fico hipnotizada olhando seus olhos incrivelmente azuis tão de perto, que acabo me esquecendo de me levantar de cima do meu chefe.

Uma Luz Na Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora