Capítulo 29

10.3K 1K 71
                                    

Dois meses depois

- Tem certeza que quer que eu vá nesse jantar? - Pergunto para Andrew.

- Tenho certeza. - Ele confirma com a cabeça.

- E se eu acabar fazendo alguma burrada?

- Você não fará, mas se acabar fazendo eu não me importo. - Andrew dá de ombros.

- Não quero te envergonhar. - Suspiro alto.

- Não seja boba Ane, jamais me envergonharia. - Ele revira os olhos.

Estamos namorando em segredo já fazem dois meses, mas Andrew insiste em me levar em um jantar beneficente que sua empresa estará oferecendo essa noite.

Estou morrendo de medo de fazer alguma idiotice, pois então acabarei o envergonhado na frente de muitas pessoas importantes.

- Não podemos continuar namorando em segredo? - Pergunto. - Tem certeza que está pronto...

- Por que quer continuar mantendo nosso relacionamento em segredo? - Andrew me corta.

- Estou com medo das consequências disso. - Assumo.

- Eu lidarei com as consequências se tiver alguma, você só precisa estar ao meu lado me apoiando.

Eu sei que serei acusada de oportunista quando souberem que o famoso arquiteto Andrew está namorando com sua empregada, e apesar de estar receosa por mim, estou mais por Andrew.

Não estou me menosprezado, pois eu sei o meu valor, mas Andrew tem uma reputação a zelar. Todos esperão que ele vá se relacionar com uma mulher do seu nível social, e com toda certeza será uma supresa e tanto quando souberem que não passo de uma empregada doméstica.

Não tenho vergonha do que eu faço, na verdade eu me orgulho de mim mesma por estar sendo capaz de me reerguer mesmo que seja ao poucos, e tudo isso se deve ao fato de eu ter um bom emprego.

Alguns dias depois de começarmos a namorar Andrew me pediu para parar de trabalhar, pois ele iria me sustentar a partir daquele momento, mas é óbvio que não aceitei.

Eu não seria capaz de fazer algo desse tipo, não me sentiria confortável sendo sustentada por qualquer homem que fosse a não ser meu pai.

Tenho saúde e posso muito bem trabalhar para conquistar meus objetivos, pois viver as custas do meu namorado está fora de cogitação.

- Não fique pensando demais Ane. - Andrew fala. - Eu te amo e isso é a única coisa que importa.

- Eu também te amo. - Sorrio largo.

Andrew me puxa para um abraço apertado que é retribuído por mim, e quando nos distanciamos um pouco ele beija meus lábios rapidamente.

- Credo.

Olho para o lado e vejo Julie nos encarando enquanto faz careta de nojo.

- Não se cansam? - Ela questiona.

- Do quê?

- Dessa melação toda. - Ela responde.

- Não. - Andrew e eu falamos em uníssono.

- Pois deveriam, já que não se desgrudam. - Julie faz outra careta.

- Me lembre de dizer a mesma coisa quando ela arrumar um namorado Ane. - Andrew fala sorrindo.

- Pode ter certeza que eu lembrarei. - Sorrio de canto.

Julie enfia o dedo na boca, e faz uma careta como se fosse vomitar, enquanto eu e Andrew rimos dela.

Uma Luz Na Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora