Capítulo 33 ♡ Último Capítulo

10.1K 1K 77
                                    

- O que pensa que está fazendo aqui Jheny? - Andrew pergunta entredentes.

- Senti sua falta querido. - Ela responde.

Ela passa a mão por seu braço enquanto sorri com malícia, mas Andrew tira rapidamente e se aproxima de mim.

- Quem é essa mulher Andrew? - Jheny pergunta.

- Não é da sua conta. - Ele retruca com irritação contida.

Ela acaba falando um pouco alto demais, e isso acaba chamando a atenção das pessoas a nossa volta pela segunda vez, já que ela tentou beijá-lo na frente de todos, e óbvio que isso não passou despercebido.

- Eu perguntei...

- Pouco me importo com o que perguntou Jheny, então cale a boca e suma da minha frente. - Andrew a corta.

- Não sente minha falta querido? - Ela sorri provocativa.

Jheny dá um passo em direção ao Andrew, mas eu entro na frente dele, e com um lindo sorriso nos lábios eu falo:

- Se não quiser que eu esfregue sua cara por esse salão, sugiro que fique bem longe do meu namorado.

- Vai deixar ela me tratar assim Andrew? - Ela questiona.

- Faça o que você quiser Ane, eu não me importo. - Andrew ri baixinho.

Ela olha para ele com incredulidade, parecendo não acreditar no que Andrew acabou de falar.

- Você...

- Tenho certeza que é uma mulher esperta, então pense com carinho no que acabei de falar agora. - A corto.

- Você não seria capaz de fazer algo estupido. - Ela fala.

- Tem certeza que não? - Sorrio de canto.

Coloco a mão em seu ombro e aperto com força a ponto de Jheny fazer uma careta, e quando ela percebe que estou falando sério ela dá um passo para trás.

- Sabia decisão. - Sorrio abertamente.

Ela sai praticamente correndo de perto de nós, e quando me volto para Andrew ele está com um sorriso largo nos lábios.

Óbvio que eu não iria fazer um escândalo e estragar uma festa beneficente, mas foi bom que Jheny acreditou que eu seria louca o suficiente para fazer alguma loucura.

- Por que está sorrindo? - Indago.

- Gosto de quando fica com ciúmes. - Andrew responde.

- Você me deve uma explicação, e dessa vez nem pense que vai fugir. - Aponto o dedo em sua direção.

- Prometo que te contratei tudo quando chegarmos em casa.

Será que dessa vez descubro o que aconteceu no seu passado? Ou Andrew vai acabar mudando de ideia? Seria Jheny a mulher que o magoou profundamente?

Espero que Andrew realmente cumpra sua promessa e me conte tudo, porque eu não quero ser pega de surpresa novamente com um louca tentando beijá-lo em minha frente.

- Temos muitas pessoas para cumprimentar. - Andrew fala de repente. - Está pronta?

- Não. - Assumo rindo.

Andrew coloca a mão em volta da minha cintura e me puxa para mais perto de si e beija meu rosto rapidamente, mas eu tento afastá-lo sem sucesso.

- O que está fazendo? - Pergunto incrédula. - Estão todos nós olhando.

- Estou tentando dar um beijo na minha mulher.

- Esse não é o momento Andrew. - Digo baixinho.

Uma Luz Na Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora