- Por... por... Por que fez isso? - Pergunto de olhos arregalados.
Tapo minha boca com a mão, enquanto espero por uma resposta do Andrew.
- Me desculpe. - Ele se levanta da cama rapidamente. - Agi por impulso.
- Eu... Eu... você...
Não consigo formar uma frase sequer, de tanto que estou chocada com o que acabou de acontecer.
- Finja que isso nunca aconteceu Joane. - Andrew fala. - Prometo que nunca mais vai acontecer.
- Por que não?
Belisco a minha própria perna quando me dou conta do que acabei de fazer, e escondo meu rosto entre as mãos.
- Por acaso quer que eu te beije novamente? - Andrew questiona.
- Não. - Balanço a cabeça em negação freneticamente.
- Tem certeza Joane? Parecia tão decepcionada quando eu disse que...
- Imaginação do senhor. - O corto.
Como eu fui tão idiota e abri minha boca? Eu realmente me senti decepcionada quando Andrew disse que não me beijaria novamente, mas é óbvio que ele não precisava saber disso.
- Mais uma vez peço desculpa pela minha atitude impensada. - Ele pede.
- Está desculpado senhor. - Forço um sorriso.
- Bem... Eu vou deixar você descascar em paz. - Andrew fala.
Apenas aceno com a cabeça, porque nesse momento eu quero que ele saia do quarto o mais depressa possível.
- Se precisar de alguma coisa ou começar a sentir dores novamente é só me chamar.
- Obrigada senhor. - Agradeço.
Eu não chamaria por ele nem que estivesse morrendo, porque estou tão sem graça que quero sumir para sempre.
- Bom descanso Joane. - Ele diz saindo do quarto.
- Obrigada. - Agradeço novamente.
Andrew fecha à porta do quarto assim que sai dele, e eu me jogo na cama e começo a me debater.
- Você é idiota Joane? - Pergunto para mim mesma.
Andrew pareceu um pouco mudado quando entrou no quarto, e até mesmo conversou comigo sem gritar ou dar ordens.
Tivemos uma boa conversa sem discussões, mas infelizmente ele acabou me beijando de repente, o que me pegou de surpresa e me deixou sem reação alguma.
Provavelmente Andrew vai começar a pensar novamente que sou uma interesseira, mesmo que eu não tenha retribuído o beijo.
Eu sei que ele não vai confiar em mim tão fácilmente, mas Andrew tinha começado a se abrir comigo mesmo que tenha sido apenas um pouco.
Agora tenho quase certeza que o Andrew rude voltará novamente, ou ficará até pior do que era antes.
Ele sempre deixou claro que me odiava, mas por quê me beijou de repente? Andrew está tentando me testar? Ou quer me deixar louca até desistir do emprego?
Andrew me tratou com simpatia e depois me beijou, mas eu não sei se confio nele. Pode ser apenas um jogo seu para poder ter um pretesto para me demitir.
Talvez ele esteja preocupado depois de eu desmaiar mais uma vez em seus braços, porque afinal de contas ele tem um bom coração.
Eu realmente não sei no que acreditar, pois não sei o que se passa em sua mente. Apesar de tudo eu desejo que ele esteja percebendo o quanto é desagradável suas ações e comece a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz Na Escuridão
RomanceJoane nunca imaginou passar pelas dificuldades que está enfrentando, logo após a morte dos pais em um trágico acidente de carro. Agora responsável por sua irmã caçula ela não tem idéia do que fazer com suas vidas. Ane está desesperada em busca de um...