Capítulo 13

287 52 58
                                    


Dianella foi cuspida para fora do arco das dimensões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dianella foi cuspida para fora do arco das dimensões.

E ela não estava sozinha.

— Dianella.

Estremeceu ao ouvir aquela voz. Nunca esteve tão apavorada em toda a sua vida.

Ela não sabia o que fazer. Precisava de Jilian, Jilian precisava estar lá com ela...

Pôde ver Rookwood se retirar da sala sem que o seu lorde precisasse pedir. Isso não significava que já tinham dado cabo da fuga em massa de Azkaban, já que o auror nunca foi preso por trair o Departamento de Mistérios. Tinha sido ele quem levou o arco dos universos para o seu senhor, ele que o contou tudo o que os inomináveis tinham descoberto sobre aquilo.

Por culpa dele a sua vida estava um completo caos agora.

Voldemort percebeu a sua hesitação.

— Dianella — voltou a dizer o seu nome, mais firme dessa vez.

Ela forçou-se a se levantar do chão, os braços quase não podendo sustentar o seu corpo. O seu coração batia tão forte que ela pensava que ele pararia voluntariamente em algum momento.

— Milorde — disse com a voz rouca — O que aconteceu?

— Você foi engolida pelo arco e levada a outra dimensão — Voldemort respondeu — O que você viu lá?

— Eu... Eu não... Não me lembro.

Pôde ver a sua túnica movendo-se em sua direção e então sentiu a sua mão rodear seu pescoço, fazendo-a olhar direto em seu rosto.

— Você é uma péssima mentirosa — ele sibilou.

Não seria capaz de atacá-la, seria?

Não era possível que tudo o que tivessem dito a ela sobre ele fosse verdade.

Não...

— Você viu Harry Potter? — Tom perguntou.

— Não.

Sentiu a falta de ar conforme a sua mão apertava o seu pescoço.

— Milorde... — ela tentou falar.

Levou as suas mãos para o pescoço, tentando afastar a sua mão.

Viu a raiva cintilar em seus olhos vermelhos.

— Dianella, não me provoque. Você não entende o quão importante é que me conte o que você viu? Você não entende que isso me ajudará a destruir Harry Potter? — a sua voz foi aumentando o tom conforme falava antes que estivesse gritando.

E então ele a empurrou, a mão ainda em seu pescoço. As suas costas bateram duras contra o chão de pedras, fazendo com que perdesse o ar. Virou-se para o lado, engasgando e tentando recuperar o fôlego.

Into the PotterverseOnde histórias criam vida. Descubra agora