Extra 2 (Universo Jilian)

305 50 52
                                    


Muitos poderiam dizer que era uma loucura organizar um casamento no meio de uma guerra, mas Jilian discordava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos poderiam dizer que era uma loucura organizar um casamento no meio de uma guerra, mas Jilian discordava. Casamento era um momento de celebração, um momento de esperança por um futuro melhor, um momento em que poderiam distrair os seus pensamentos do que estava acontecendo lá fora.

De quantas pessoas estariam morrendo.

De quais seriam os próximos passos dos Comensais da Morte.

Até aquele momento as coisas estavam tranquilas. O Ministério da Magia ainda existia, apesar de ser inútil em combater a ameaça. Harry ainda estava em Privet Drive 4, ainda estava seguro.

Era uma pena que ele não pudesse estar presente.

E, bem, Fleur e Bill concordavam sobre o seu ponto de vista sobre casamento, ou não estariam organizando um para dali a algumas semanas.

Porém, o casamento de Remus e Tonks seria mais discreto.

Só ela sabia o que tinha passado para fazer aquele cabeça dura parar de ser tão teimoso. Toda aquela ladainha de "sou velho demais, sou pobre demais e sou perigoso demais". Era uma sorte que tivesse Sirius para ajudá-la naquele plano, apesar de ter demorado mesmo assim.

Ele ainda decidiu se infiltrar entre os lobisomens no ano anterior, deixando todos enlouquecidos: ela, Sirius e obviamente Tonks.

Lembrava-se da noite em que a auror foi para Hogwarts atrás de Dumbledore depois de escutar os boatos de um ataque em um acampamento de lobisomens. Elas ficaram juntas aguardando um tempo angustiadas por notícias.

Mas agora aquilo tinha acabado.

Todos estavam bem e ficaria tudo bem no final.

Estava distraída ajeitando um vaso de flores quando escutou um sussurro em seu ouvido:

— Você está mais linda do que no Baile de Inverno.

— Dois passos de distância, ou meu pai vai dar um chilique — Jilian o alertou, apesar de estar sorrindo.

— Acho que não só seu pai.

Ela olhou para trás de onde Cedric estava, vendo Sirius olhar suspeito para os dois, enquanto tomava um gole de vinho lentamente.

Ele devia se achar dentro de "O Poderoso Chefão".

— Um dia eles se acostumam — ela deu de ombros.

Era uma pena que não pudesse ter suas amigas por perto, mas pelo menos tinha conseguido convencer seu pai a deixar que convidasse Cedric.

Ele provavelmente se arrependeria disso.

— É uma sorte que eu não saiba ler pensamentos — ele disse.

As coisas eram um pouco complicadas.

Into the PotterverseOnde histórias criam vida. Descubra agora