Os pensamentos entraram em sintonia antes mesmo que Jilian abrisse os olhos.
Ela não tinha o privilégio de duvidar se estava na dimensão certa, a sua legilimência não a permitia isso, apesar de não conseguir escutar os pensamentos do andar de baixo.
Estava na Mansão Black. A arquitetura daquele quarto não deixava espaço para dúvidas, apesar de nunca ter pisado ali antes. Foi caminhando lentamente para fora, a madeira do chão abaixo de si rangendo.
Seria engraçado se o chão cedesse e ela caísse na mesa da Sala de Jantar.
— Fred, George, vocês não podem descer! — escutou Hermione reclamar autoritária.
Ela apressou-se a descer as escadas ao escutar passos e uma porta sendo aberta no andar de cima.
— Mas nós não estamos fazendo nada! — exclamou Fred, indignado.
Os gritos dos adolescentes pareceram chamar a atenção, pois assim que Jilian chegou ao primeiro andar, a porta do porão abriu-se e a Srª Weasley saiu de lá, parecendo furiosa. Eles já tinham tentado escutar a reunião mais cedo e levaram uma bronca enorme da mãe.
— Frederick e George Weasley, eu já disse que... — ela começou a gritar.
E então percebeu-a ali.
— Boa tarde, Srª Weasley — disse Jilian com tranquilidade — Eu...
— Remus, venha aqui! — Molly exclamou, antes mesmo que ela pudesse terminar.
E então abraçou-a, como se já a conhecesse há muito tempo.
— Jilian, você nos deixou tão preocupados — ela disse.
Tinha perdido alguma coisa?
A mulher afastou-se quando seu pai chegou ao andar de cima.
— Lia — o tom de voz dele era de alívio.
Todos a chamavam de Jill, mas Remus a chamava de Lia.
Era por isso, além do fato de ser legilimente, que ela sabia que o Remus da outra dimensão não era o que ela conhecia. Não tinha como ele saber disso, por mais que fosse inteligente.
Eles estavam tendo reuniões todos os dias desde o seu desaparecimento para tentar descobrir o que tinha acontecido com ela. Hannah tinha avisado a professora Sprout, mas eles perceberam que era sério quando chegou o recesso de natal e ela não tinha aparecido, então levaram o caso ao diretor.
Consideraram que Voldemort tinha ido atrás dela por saber que ela era irmã de Harry.
Remus tentou evitar pensar nisso, mas nem todos ali sabiam que ela era legilimente, e nem todos podiam simplesmente evitar.
— Entendo que esteja preocupado e que queira se assegurar que ela esteja bem, mas preciso conversar com Jilian — disse Dumbledore, assim que chegou à sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the Potterverse
FanficUma desordem no universo faz com que cinco garotas de cinco realidades paralelas diferentes parem no Departamento de Mistérios da realidade conhecida por nós (aquela em que Harry cresceu com os Dursleys. os seus únicos parentes vivos). Uma delas des...