𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟶

378 30 3
                                    


10


Depois de chorar igual uma idiota na frente de Reinier, tomei um comprimido pra conseguir dormir. Tomei um banho e nem liguei pelo fato de estar indo dormir antes mesmo de anoitecer. Precisava recarregar minhas energias e sabia que minha amiga precisaria de mim, e eu realmente não queria que ela me visse daquela forma.

Pus minha música favorita do Shawn pra tocar no alto-falante do celular e antes de me deixar levar pela necessidade de fechar os olhos, eu sorri, vendo um rosto com um sorriso tão lindo, na minha mente...

- LETÍCIA! Você tá dormindo, garota? – tomei um susto com os gritos vindo do lado de fora do quarto. Cocei meus olhos que ainda estavam um pouco dormentes e vi que o quarto se encontrava em completa escuridão.

- LETÍCIA! – reconheci a voz de Júlia.

- QUE FOI PORRA? – gritei perdendo a paciência. Me levantei acendendo a luz no interruptor e abri a porta.

- Ah, finalmente né gata – Júlia entrou no quarto igual um foguete e eu mal conseguia raciocinar por efeito do remédio que tomei.

- Vim aqui pra dizer que nós vamos sair, primeiro jantar e depois curtir a noite, o quê tu acha? – balancei a cabeça negativamente só querendo comer algo e ficar assistindo minha série. Em resposta levei uma almofada na cara.

- Amiga, eu tomei um remédio que me derrubou... só quero ficar quietinha – respondi pra baixinha que olhava minhas roupas dentro das malas e as jogava na minha direção dizendo ''veste esse aqui'' ''nossa, nos teus peitos esse aqui vai ficar lindo''.

- JÚLIA! – Gritei chamando atenção dela pra mim.

- Le, por favor, vamos sair – ela parou e murchou com os ombros me abraçando – Acabei de fazer as pazes com o Rei, e sei que você ajudou nisso – eu a olhei sorrindo sem mostrar os dentes - ...então eu quero sair em família, só nós quatro.

- Como assim, nós quatro? – essa conta não fez sentindo pra mim

Júlia deu uma risadinha mexendo nos meus cabelos

- A namoradinha do Rei foi embora – meu coração palpitou rapidamente e quase dei um sorriso involuntário... Falhei com a sororidade. Disfarcei e dei de ombros.

- Eles...hum, terminaram?

- Na verdade, estavam ficando né... sei la só vi quando ela desceu as escadas e deu tchau pra nós, detalhe: ela nem olhou na cara do Rei – arregalei os olhos tentando imaginar uma suposta briga dos dois. Seja lá o que for, não posso me iludir. Vamos sair hoje e com certeza vai chover mulher na volta.

- Não tenho outra escolha ne?

- Não mesmo – Júlia riu abrindo a porta do quarto.

- Ok, que horas a gente vai? – perguntei

- Dez horas estamos saindo daqui, Gerson vai vir nos buscar. Vai se arrumar e fica bem linda, tá? – me mandou um beijinho e saiu.

Peguei meu celular e olhei minhas mensagens. Havia algumas de uns amigos e uma de um número desconhecido.

''Reinier: Prefere pizza ou churrasco?''

''Pizza, óbvio''

''Sabiaaaa

Júlia teimou comigo

Vamos no rodízio''

''E depois pra onde vamos?''

''Pra uma festa

Vai ter Livinho e Suel

Os crias vão brotar tbm

Até falar nisso, não dá moral pra eles viu?

É um bando de urubu, vão te ver e cair em cima

Então postura hein Letícia''

''Vai te catar vai Reinier

Eu hein''

''Sérinho

Não te quero de papo com eles

Na boa''

''Boa noite Reinier''

''Tu é foda hein Letícia Dalmolin''


Revirei os olhos bloqueando o celular e vendo a roupa que eu iria usar. Obviamente, vai ser um look que combine com tênis pois só trouxe chinelo e o meu Fila disruptor. Acabei escolhendo pelo meu top da Calvin Klein que ganhei de Natal da minha tia, uma calça jogger militar com um cinto.

Fui pro banho e decidi fazer uma limpeza de pele maravilhosa. Hoje irei optar por fazer uma make, por mais que eu não saiba usar maquiagem, só passarei o necessário.

Sequei meus cachos e joguei pro lado como sempre. Abri minha necesseire e comecei fazendo a pele mesmo. Base, pó, iluminador e um bom rímel. Sorri pro meu reflexo no espelho me sentindo tão linda e delicada. Deixarei pra colocar um batom no restaurante.

Mandei mensagem pra Júlia perguntando se já estava pronta e a mesma me mandou uma foto sorrindo com um cropped preto de renda. Parecia uma boneca.

Terminei de arrumar minha bolsa com documento, cartão, batom e perfume. Coloquei o tênis e sai do quarto em direção á sala.

Cheguei no final das escadas e ouvi vozes rindo, desci os últimos degraus e vi Reinier conversando com um cara de camiseta branca da Nike e... porra, que sorriso. Gerson parecia mais lindo ainda pessoalmente.

Os dois notaram minha presença e logo eu fiquei envergonhada e sorri sem graça pra Gerson que levantou e veio na minha direção. Mal consegui desviar meus olhos do olhar penetrante de Reinier que continuava imóvel, e agora de cara fechada.

- Prazer, Gerson – ele me estendeu sua mão apertando a minha logo em seguida – Deve ser a Letícia né? Já tinham me dito que você era linda, mas confesso que tô surpreendido...- ele falou galanteador me deixando mais sem graça ainda, ouvi a tosse falsa do Rei e o vi levantando.

-Prazer Gerson... que bom te conhecer – falei sorrindo simpática.

Ele piscou com um olho e começou a conversar comigo tentando claramente me deixar mais solta. Ele era super simpático e sempre me deixava sem graça, e eu só conseguia prestar atenção no garoto que me fuzilava com os olhos, alguns passos mais longe dali.

Reinier vestia uma camiseta preta, uma calça azul marinho com um relógio no seu pulso e uma corrente fininha no pescoço. Parece que aquela expressão de puto o deixava mais gostoso ainda.

Continuei conversando com o Gerson até que me deu sede e eu fui em busca de água na cozinha. Atravessei o cômodo e cheguei na cozinha abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de água.

- Gostou dele? – levei um susto ao ver Reinier atrás de mim de braços cruzados.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora