𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟺

479 34 1
                                    


 4

Sorri sem graça e iria começar a falar quando a risada da Júlia me interrompeu

- Magina, o Rei e a Leti nunca se suportaram... – ela negou com a cabeça rindo da pergunta do Noga.

Voltei a respirar normalmente mas infelizmente tudo que é bom dura pouco.

- Ah seila, o muleque ficou todo bravinho porque os crias estavam mandando print do insta da Leti...- ele falou me olhando desconfiado, porra garoto!

- Reinier tá fazendo isso só pra se implicar comigo Noga... – falei como quem não quer nada enquanto mexia nos meus cabelos. Nem olhei a reação dele na hora, mas com toda certeza ele havia ficado com uma pulga na orelha.


━━━━━━━ ● ━━━━━━━


No fim engatamos um papo e depois resolvermos fazer um lanche com direito à hambúrguer frito e sorvete. Noga subiu pra tomar banho enquanto Jú e eu iríamos a ligar os freezers e as luzes do sítio. Fomos pro quiosque organizar as coisas e eu resolvi questionar algo que eu senti no ar.

- Jú, você e o Noga ficam? - soltei do nada e o momento ela segurava uma caixa de som que logo foi pro chão na hora que ela ouviu essa pergunta. Aí tem!!!! Ri cara dela que ficou toda sem graça e vermelhinha e voltou a colocar a caixa no lugar. Fiquei de braços cruzados e olhando debochado até essa louca me contar tudo.. Ela me olhou e fez uma expressão de cansaço ao ver que eu não iria desistir.

- Não conta pra ninguém tá? – ela falou baixo e eu já ri alto e pulei nela que só me olhou com uma expressão brava – a gente fica faz mais de um mês mas não sei se quero levar pra frente...- dessa vez ela fez uma carinha triste.

- Mas amiga por quê? Vocês não se gostam? – ela assentiu e eu continuei – qual o problema?

- Tudo amiga, meus pais, meu irmão, os amigos dele, a ex... – agora eu já estava entendendo um pouco – semana passada mesmo a ex dele mandou várias mensagens dizendo que gostava ainda dele, não tem como competir com isso. Fora que o Rei nunca iria perdoar ele, iria estragar a amizade dos dois, não quero isso entende?

- Jú eu entendo a parte do Rei e tals, mas o problema não tem nada há ver com a ex se ele realmente gostar de você ... – falava para ela caminhando em direção a casa – e outra, não vai estragar nada porque ninguém tem nada a ver com vocês dois.


Fui super sincera com a Jú pois ela sempre fazia tempestade em copo d'água e eu jamais deixaria ela dar uma cabeçada dessas. Aos poucos as coisas se resolvem. Ela me deu um sorriso e começou a contar como eles se reconheceram através do Rei, que ele fazia joguinhos com ela e que o primeiro beijo aconteceu quando ele ainda estava namorando. E por um acaso é uma das inseguranças da Júlia ainda, pois ela se tornou um pouco ciumenta e com isso eles brigavam muito, mesmo antes de namorarem. Por que é tão difícil começar um namoro? Ainda bem que eu não gosto de ninguém e nem penso nisso.


- Leti, vamos nos arrumar? Reinier já ta vindo pra cá, e tem mais dois carros chegando – me levantei do sofá e assenti – quer que eu faça uma make em você? – perguntou quase implorando, ela sabia que eu odiava maquiagem, disse que não já subindo as escadas enquanto ouvia ela gritar ''SUA CHATA'', ri e cheguei no quarto abrindo as malas e pensando no que eu iria vestir hoje.


Escolhi um shortinho verde musgo e um tomara que caia preto. Como iria ser em casa não quis fazer tanta fita assim, afinal, eu nem conhecia essa gente que chegava aos poucos. Só observava as pessoas e os carros chegando um atrás do outro. Júlia tinha me dito que seriam só dois carros, mas já haviam seis ao longo do gramado.


AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora