Elizabeth Martinez
19h00
Freeridge, L.ATinha acabado de me arrumar, e modéstia parte, eu estava muito gata, sinceramente, fiz aquilo pra abalar as pessoas que estariam naquela festa, queria que todos percebessem o quanto eu havia mudado, e que eu não era mais a garotinha de Freeridge, eu não precisava provar nada pra ninguém, mas eu queria provar, nem eu mesma entendia o motivo disso, mas algo me incomodava demais nesse bairro.
√
Elizabeth Martinez
19h20
No carro, a caminho da festa
Freeridge, L.A-Está como uma verdadeira patricinha de NY, Elizabeth, meta concluída! Lá na festa vai agir com a Regina George também? - disse Julia com tom de desprezo, e de deboche ao mesmo tempo.
Eu não queria viver naquele pé de guerra com a minha irmã mais nova, apesar de todas as coisas que aconteceram em quatro anos, ela sempre esteve ao meu lado, me ligava todos os dias, e nunca me abandonou, então, eu daria meu braço a torcer pelo menos uma vez.
-Ju.... - antes de eu terminar de falar, a minha irmã mais velha aumentou o volume do som do carro, para que não precisasse me ouvir, mas mesmo assim, eu continuei a falar.
- Julia, para de graça, me ouve, por favor - terminei a frase, falando calmamente.Sem olhar pra minha cara, ela abaixou o volume, dando permissão parar que eu continuasse a falar.
-Eu não quero viver dessa forma com você, Ju, nós moramos juntas agora, devíamos estar mais amigas do que nunca! Me perdoa por te falado daquele jeito das pessoas daqui de Freeridge, só me desacostumei, NY ainda tem um grande efeito sobre mim! Dá uma chance pra sua irmã mais velha favorita - terminei de falar, e olhei pra ela com a maior cara de dó que eu poderia fazer.
- Claro que te perdôo, Liza, eu te amo demais! Só não precisa tratar as pessoas daqui como se fossem monstros só porquê não são do jeito que você quer, eles são pessoas como nós duas, tem sentimentos, então, só te peço que não deixe seu espírito de patricinha te dominar 99% das vezes que você fala - ela olha pra mim, e termina a frase com um "eu te amo", ouvir aquilo dela, era maravilhoso.Ela colocou na nossa música favorita, Changes, da Dej Loaf, e fomos o resto do caminho cantando como se tivéssemos 17 anos.
√
Chegamos na festa, e confesso, estava mais nervosa que nunca, até sentir o toque da minha irmã.
-Liza, eu estou aqui, e todas as outras pessoas que estão aqui, te amam muito, não precisa ficar nervosa. - Julia disse de uma forma calma, e convincente.
-Obrigada, te amo - disse, com a voz forçada, e morrendo de vontade de chorar.Terminamos a conversa nos olhando com ternura, mas eu não deixava de ficar nervosa, não sabia como as pessoas iriam reagir, eu não sabia como eu iria reagir ao rever todo mundo, não estou preparada, mas as pessoas não precisavam saber que eu tava nervosa, então engoli o choro, e entrei no local da festa com a maior falsa confiança do mundo.
√
Notas da autora:
Sinto muito pela demora, mas como não consegui ir na casa da minha amiga que te computador, me esforcei muito pra conseguir postar pelo celular, e se você está lendo isso, ótimo, deu certo. Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfiction//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//