|| ella otra vez ||

298 21 6
                                    

Óscar Diaz
10h a.m
Quinta - feira
Freeridge, L.A
1 mês depois do pedido de casamento

Bom, já fazia um mês que eu tinha pedido a Liz em casamento, e estava tudo dentro dos conformes, a prisão dos Profetas, e o tratado de paz com os meninos da rua 19, estavam me trazendo inúmeros lucros, e benefícios, e a Liz não ia nada mal no museu, apesar de trabalhar rodeada por homens, ela era melhor naquele lugar, nenhum deles entendia nem metade do que ela entendia sobre carros, a minha noiva com toda certeza, é a melhor noiva do mundo.

No momento estou arrumando algumas coisas do meu Impala, e logo ouço algum barulho de carro estacionando na frente de casa, fecho meu capô, e vou ver quem é.

Fico feliz em ver a Ferrari estacionada enquanto minha noiva desce do carro, como aquele carro combina com ela, só acho estranho a Liz passar aqui antes de ir pro museu, ela não negava as horas a mais de sono, e quase nunca passava aqui.

- Oi amor, bom dia. - Liz veio até mim e deu um beijo necessitado em mim.
- Bom dia, princesa, o que você faz aqui antes do trabalho? Normalmente você gosta de poder descansar mais. - falo interrompendo o beijo.
- Só estava sentindo muito sua falta e resolvi passar pra dar um beijo no meu noivo lindo.  - Liz falou me agarrando, e se sentando no meu colo.
- Bebê, vou te lembrar que estamos no sofá do meu quintal, e não da minha sala. - falei enquanto ela bufava e saia do meu colo.
- Não vejo a hora de você vir morar comigo, Lizzie. - falei enquanto a gente entrava em casa, já estava estranho os velhos da vizinhança olhando pra nós dois.
- Não vai demorar muito, amor, vamos ser muito felizes aqui ainda. - Lizzie falou deitando no meu colo.

Eu, e Eliza ficamos de carinho mais alguns minutos, e logo ela foi pro museu, o dia seria cheio tanto pra mim, quanto pra ela, e só de pensar que logo nós teríamos que pensar nas coisas do casamento, o que me deixava um pouco assustado, mas nós iríamos dar conta de tudo! Bom, pelo menos eu espero.

Passou mais alguns minutos, e logo eu fui conversar com meus manos, negócios...

√√√√√√√√

Elizabeth Martinez
10h40 a.m
Museu da Ferrari, L.A
Quinta - feira

Eu tinha chegado 20 minutos antes do meu serviço começar, o que não era muito comum, já que eu amava as horas extras de sono.

Entrei, e me dirigi a sala dos funcionários, onde a gente fazia cafés, conversávamos, e as vezes, e as vezes almoçamos juntos.

- Olha só que resolveu chegar mais cedo. - Mariah falou toda empolgada.
- Bom dia, pessoal. - falei me sentando em uma poltrona livre que tinha ali.

Tomei meu café, e fiquei batendo papo com os estagiários, que eram bem legais, e sempre me enturmavam nos assuntos.

Logo o relógio marcou meu horário de colocar os macacões, sim, por qual motivo? Eu estava sendo pilota de teste também, eu entendia muito de carros pra só trabalhar no museu, então ganhei alguns cargos a mais ali, o que era ótimo, porque o salário era incrível, e dava pra manter todos os meus luxos, fora o carrão da Ferrari que eu tinha ganhado da empresa.

Depois de pilotar algumas horas, eu fui me arrumar para almoçar, hoje eu, e os outros funcionários do museu iríamos almoçar em um restaurante mexicano, o mesmo que tinha inaugurado a pouco tempo.

√√√√√√√√

Elizabeth Martinez
12h10
Restaurante mexicano, L.A

Já tínhamos chegado no restaurante, e todos já tinham feito seus pedidos, estava tudo ótimo, mas os olhares do Ryland, um outro piloto de teste, me deixava meio constrangida, esse tipo de olhar nunca me deixou dessa forma, mas agora eu estava noiva, e não era uma coisa muito agradável saber que um outro homem te olha com certa intenção.

- Ryland, está quase babando na Eliza, quer um balde? - Mariah falou rindo debochando dele, e me tirando dos meus pensamentos.
- É impressão sua, Mariah. - falei rindo constrangida, e fazendo o Ryland parar de me olhar.

O almoço ocorria muito bem, nós fazíamos palhaçadas durante todo o almoço, as vezes o Ryland dava uma olhadas, mas já não me incomodava mais.

Mas tudo tava muito bom pra ser verdade, logo entre outra pessoa no estabelecimento, e a Mariah olha pra porta com os olhos quase saltando pra fora, e logo depois, olha pra mim, que logo me viro pra ver quem é, e foi só eu ver, que minha garganta deu um nó.

Óscar estava lá, com a ex dele, a Letty, os dois riam, e a mão dele fazia a volta na cintura dela, aquilo mexeu comigo de uma forma, mas foi pior, quando ele me viu ali, e fingiu que não me conhecia, passou reto, e foi se sentar com ela.

Mariah só olhou pra mim com o olhar de pena, acho que deu pra perceber o quão abatida eu fiquei, e eu exalava tristeza, e não entendia o motivo do Óscar ter feito aquilo.

O resto do dia passou numa lentidão horrível, e ter que segurar o choro por estar no trabalho era péssimo, mas logo vejo Ryland, e Mariah vindo até mim, saio dos meus próprios pensamentos para falar com os dois.

- O que as duas princesas fazem aqui? - perguntei rindo enquanto os dois de se sentavam na minha frente.
- O príncipe aqui - Ryland falou dando ênfase no "príncipe", e logo continuou falando.
- E a princesa Mariah, viemos te fazer um convite. - Ryland terminou de falar, dando espaço pra Mariah falar dessa vez.
- Você é magnífica com carros, entende tudo sobre eles, sem contar que você pilota fudidamente bem! A gente queria te convidar para participar da nossa equipe de corridas clandestina. - Mariah falou olhando pra mim, e logo continuou falando.
- Não precisa responder agora, mas seria incrível ter alguém como você na equipe, hoje nós temos uma corrida bem importante, você pode pelo menos ir conhecer. - Mariah falou olhando pra mim esperançosa.
- Sei bem como funciona essas corridas clandestina, e sei bem o quão errado isso é, mas de qualquer forma, vou pensar em tudo isso, e vejo se vou com vocês hoje a noite. - falei meio desanimada com a idéia de todo esse perigo que a Mariah queria que eu participasse, mas se eu não fosse, eu iria morrer de curiosidade.

O resto do dia de trabalho havia acabado, e eu não via a hora de chegar na casa do Óscar pra tirar tudo o que eu vi no restaurante a limpo, e acho melhor ele ter uma ótima desculpa.

Notas da autora:
Antes de qualquer coisa, me desculpem o sumiço, meus professores ocuparam todo o meu tempo, e sim, até de final de semana estão passando trabalho, e eu fiquei sem tempo nenhum pra escrever.
Hoje vou tentar postar o capítulo de comemoração, e mais um capítulo bônus, vou ver o que dá pra fazer!
E também vai ter apresentação da Mariah, do Ryland, e da Letty.
Boa leitura, e bjs!!

infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora