|| viviendo hoy ||

283 20 5
                                    

Elizabeth Martinez
18h20 p.m
Casa do Óscar
Freeridge, L.A
Quinta - feira

Sai do meu trabalho furiosa, e já cheguei na casa do Óscar furiosa, fiquei mais puta ainda quando vi aquele monte de Santo bebendo e rindo, e no meio deles, a Letty e o Óscar rindo.

Desci do carro com sangue nos olhos, empurrando qualquer um que estivesse na minha frente.

- Será que podemos conversar, Óscar? - falei gritando igual uma doida.
- Ou vai fingir que não conhece sua noiva igual mais cedo? -  falei olhando pra Óscar e pra Letty com cara de indignação, e a Letty só com aquela cara de deboche dela.
- O que tem pra falar pra mim, pode falar na frente dos meus mano, mi vida - Óscar falou claramente bêbado, e debochado.
- Vai se fuder seu merda - falei tirando a aliança e jogando na cara dele.

Sai do meu carro pisando fundo pra cada da Mariah, hoje a noite eu iria aquele racha, e iria aproveitar, sem pensar em quantas vezes mais eu iria jogar a aliança na cara do Óscar, sem pensar na Letty, ou em qualquer outro problema.

Cheguei na casa da Mariah, e apertei a campainha com a esperança de alguém estar lá, e pra minha surpresa, quem atendeu a porta foi o Ian, com a camisa aberta, e com uma cara de cansado.

- Quem é, amor? - ouvi a Mariah aparecendo atrás dele, toda descabelada, e também com a aparência de cansada.
- Que nojo seus fudidos, vocês estavam se pegando - falei enquanto entrava dentro da casa.
- As coisas iriam ficar ótimas se você não insistisse em aparecer aqui do nada - Ian falava olhando feio pra mim.
- Não iriam ficar melhores nada, Ian, você sabe que eu também moro aqui né - Ryland falou enquanto descia as escadas.

Passamos algum tempo conversando e tomando vinho, e logo eu e a Mariah fomos nos arrumar para o racha, e eu não tinha nenhuma roupa pra usar, e lógico que a Mariah fez questão de me emprestar a roupa mais ousada que ela tinha no closet.

- Garota, você está uma verdadeira gostosa com essa roupa - Mariah falou quando nós estávamos finalmente prontas.

Descemos as escadas, chamamos os meninos, e fomos em carros separados, de alguma forma a Mariah queria muito que eu fosse com o irmão dela, e foi dessa forma, eu fui no carro com o Ryland, e Mariah em outro carro com o Ian.

Eu e o Ryland fomos todo o caminho rindo, e cantando.

Elizabeth Martinez
20h00 p.m
Local onde acontecia as corridas, L.A

Chegamos e o loca estava cheio, detalhe, cheio de gente que eu nunca tinha visto na minha vida, e logo eu grudei em Ryland, já que a Mariah não desgrudou do Ian.

- Vou te apresentar pra nossa equipe, gatinha, eles vão amar conhecer uma mulher como você - Ryland falou me puxando pra uma roda com umas 6 pessoas.
- Como assim equipe? Vocês correm aqui? - falei puxando Ryland pra ele olhar pra mim.
- Claro que corremos né, acha que te chamamos pra que? Todo corredor precisa de uma equipe, queríamos muito que você fizesse parte, Liz, sei que hoje mais cedo não te convencemos, mas pensa com carinho na proposta - Ryland falou bem baixinho no meu ouvido, o que me fez arrepiar, maldito garoto.
- Ei pessoal - Ryland chamou as pessoas, e meu rosto já queimava de vergonha.
- Essa é a Elizabeth Martinez, mas pode chamar ela de Izzie - Ryland falou, e logo me apresentou as pessoas.
- Esses são, Jaden, Tayler, Rebekah, Bryce, Alice, e o nosso cabeça, Frank - Ryland falou, os meninos acenaram, e as meninas vieram me dar abraços, eram muito simpáticas.
- Somos a melhor equipe daqui, Izzie, teve sorte de ter sido convidada a entrar - Bryce fala envolvendo os braços na cintura de Rebekah, provavelmente eram namorados.

infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora