//Elizabeth Martinez
08h30
Freeridge, L.A//Já era segunda de manhã, ontem foi um domingo bem preguiçoso, Ashley ficou o dia todo aqui depois que tomamos café, fizemos muitas coisas, e a Ash acabou dormindo aqui, já que hoje ela iria me levar pra arrumar um emprego, me indicou uma família pra eu ser babá, já que ela sabia que eu era muito boa nesse tipo de coisa, eu sabia que não iria ser a melhor opção de emprego, mas por aquele momento, estava ótimo.
- Bom dia, flor do dia! - falei enquanto sacudia a Ash pra ela acordar.
- Bom dia, Liz! - Ashley falou com aquele desanimo matinal.Ficamos conversando na cama um pouco, e logo descemos para tomar café.
Após tomarmos café, nós nos arrumamos para minha "entrevista" de emprego, para que eu pudesse começar a trabalhar logo.
Nós terminamos de nos arrumar, e como era cedo, não queria acordar minha irmã para avisar que eu estava saindo, então deixei um bilhete.
"Ju, fui a uma entrevista de emprego, deixei um café da manhã pronto para você e para os meninos dentro do forno! Bjs, me ligue se precisar.
Att: sua irmã mais velha."Eu e Ash entramos no carro, e seguimos a casa dos Fosters, a família que eu provavelmente iria trabalhar.
Prestei muita atenção no caminho, pois a Ashley não iria comigo todos os dias, então, eu precisava decorar o caminho.Chegamos lá, e eu estava muito apreensiva, meu último trabalho foi com babá da Monse, e dos amigos dela, eu não saberia como eu ia sair nessa.
- Relaxa, Liz, você sempre se saiu muito bem como babá, tenho certeza que vão gostar de você, e vão te contratar para trabalhar aqui - Ashley falou, tocando a campainha.
Uma mulher com uma aparência de uns 35 anos atendeu a porta.
- Oi pequena Ashley, como você está? - a moça disse abraçando ela.
- Estou bem, senhora Foster - ela falou retribuindo o abraço.
- E essa é minha amiga, a Elizabeth - Ashley falou me apresentando para a senhora Foster.
- Olá querida, é um prazer conhecer a moça que vai cuidar da minha pequena filha - ela falou sorrindo gentilmente.Nós entramos na casa, e logo eu conheci a criança que eu iria cuidar, Rose Foster, que era uma criança adorável, a senhora Foster me apresentou para ela, e de imediato, eu e a garotinha nos demos muito bem.
- Querida Rose, suba no seu quarto um minuto, para que eu possa conversar com a senhorita Martinez - a senhora Foster falou.
- Bom, a Rose te adorou, e se a Ashley te indicou, é porque você sabe cuidar de crianças, e eu confio muito na Ash, então você está contratada - a senhora Foster falou com aquele sorriso gentil dela.Nós conversamos sobre os horários, salários e responsabilidades, que eram muitas, mas nada que eu não pudesse cumprir.
Logo ela chamou o resto da família, para que a gente se conhecesse.
- Esses são, meu querido marido, Jesse Foster, e meu filho, Jackson Foster - ela falou apresentando os dois.
- Não, Alexandra, eu não sou seu filho, você tem 35 anos, e eu 25, para você ser minha mãe, você teria que ter engravidado aos 10 anos de idade - o garoto saiu dali subindo as escadas para o andar de cima.
- Ele é meio temperamental, mas eu tenho toda certeza que ele não vai atrapalhar seu serviço aqui - senhor Foster disse gentilmente.Nós não conversamos muito, logo eu e Ashley fomos embora, ela me levou para casa, pois tinha compromisso com os Santos, já que agora ela fazia parte deles, o que não me agradava muito, mas eu não tinha nada a ver com isso.
- Muito obrigada pelo emprego, Ash, não sei como te agradecer, mas prometo que vou te recompensar por isso - falei abraçando ela.
- Magina Liz, você é minha melhor amiga, isso é o mínimo que eu posso fazer pra você - ela falou retribuindo o abraço.Sai do carro, e entrei em casa, precisava aproveitar meu último dia de preguiça, já que amanhã eu começaria no novo emprego.
Resolvi que deixaria tudo organizado no meu quarto para não precisar me preocupar com isso no meio da semana.
E foi o que eu fiz, arrumei meu mini closet, a minha penteadeira, e o banheiro da minha suite.Quando tudo isso estava pronto resolvo fazer uma caminhada, já que agora eu não teria tempo de viver em academia.
√√√√√√√
Eu estava caminhando numa boa, e por algum motivo, eu esqueci que por aquele caminho eu passaria na frente da casa do Óscar, e eu não estava com vontade de ver ele, ou de ver qualquer Santo, mas agora não teria como fugir.
- Olha só se não é a vadia que o Óscar comeu e abandonou - falou um dos Santos debochando enquanto eu passava.
Óscar não perdeu a chance de contar para todos os amigos dele o que tinha feito comigo, além de me humilhar, faz questão que todos saibam.
Saio dos meus pensamentos com uma mão me puxando, e eu fiquei confusa na hora que vi quem era.
- Qual é vadia, quando um dos meus irmãos falar com você, é sua obrigação responder - Assombrado falou tentando me amedrontar.
- Vai se fuder seu merda - falei com ódio.E nesse momento os Santos começam a debochar do Óscar, que de imediato apertou meu braço com muita força, o que me assustou, ele nunca tinha encostado um dedo em mim com intenção de machucar, ali foi a primeira vez.
E por amor de Deus a sua pequena filha, um carro de luxo preto parou do nosso lado, e me deu um alívio ver que era o filho do senhor Foster.- Elizabeth, acho melhor você entrar no carro - Jackson falou encarando Óscar com desdém, a se ele soubesse com quem ele está falando.
- Minha mãe pediu para eu entregar o planejamento que ela fez para você, e para minha irmã, se quiser eu posso te levar para sua casa, aqui não é o endereço que a Ash me passou, então suponho que não more aqui - Jack continuou falando enquanto olhava o lugar que nós estávamos.
- Vou aceitar a carona sim, obrigada - falei enquanto me soltava do Óscar, e entrava no carro.Nós seguimos o caminho até minha casa em silêncio, agradeci mentalmente por esse garoto não me perguntar nada sobre a cena que ele tinha acabado de presenciar.
Ele me entregou o planejamento, e me deixou em casa, eu agradeci a carona e logo fui embora.
Entrei em casa, e terminei tudo o que eu tinha que fazer, decorei todo o planejamento que a senhora Foster tinha feito, ela é bem rigorosa com a filha dela, e a pequena precisa de atenção total, pois é uma garotinha bem espoleta, e cheia de adrenalina.
Chegou a noite eu chequei minhas redes sociais, jantei, e não demorou muito pra eu dormir, amanhã o dia vai ser longo, e algo me diz, que vai ser muito bom.
Notas da autora:
Gente, o que vocês estão achando das atitudes do Óscar? Comentem o que vocês estão achando da história, o feedback de vocês é muito importante, e votem também, não sejam leitores fantasmas, é mais fácil escrever sabendo o gosto de vocês! Beijos, e bom leitura.
(2) Próximo capítulo vou colocar os novos personagens (família Foster, e Ashley).
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfiction//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//