Elizabeth Martinez
Casa dos Fosters
Terça - feira
10h a.mEu tava me sentindo incrivelmente bem, sabe aquele dia que você pensa que nada pode te atrapalhar? Era assim que eu estava me sentindo agora, de bem com a vida, com um emprego que me agradava, linda, e solteira, como eu poderia estar melhor?
Sai do meus pensamentos com o senhor Foster abrindo a porta da casa dela para que eu pudesse entrar.
- Bom dia, senhorita Martinez - ele falou sorridente.
- Antes de eu pedir para Rose, e para minha esposa vir até nós, vamos até meu escritório para conversarmos - ele falou me cortando, antes mesmo de eu dar meu "bom dia" pra ele, mas sem hesitar, eu assenti, e nós fomos até o escritório.Já no escritório ele pediu para que eu me sentasse e começou a falar.
- Sei que minha esposa já deu seus afazeres, mas quero falar algumas coisas que você precisar saber - ele falou olhando sério pra mim, e continuou a falar.
- O meu filho não passa muito tempo em casa, ele tem a casa dele, e é difícil ficar aqui, e por isso que peço que quando ele vir pra cá, você não se distraía com ele, a Rose é sua prioridade - ele falou mais sério que antes, e eu já tava entendendo o que ele queria dizer.
- Sei como Jackson é mulherengo, e não pode ver uma mulher como a senhorita, que com todo respeito é muito bonita. Sua vida amorosa não me diz respeito, mas não quero distrações com o meu filho, assim como sua amiga Ashley teve. Estamos entendidos? - ele falou estendendo a mão para que eu apertasse a mão dele.
- Estamos entendidos, senhor Foster - falei apertando a mão dele.Nós fomos para sala, e o senhor Foster sobe para chamar a sua esposa, e a Rose, enquanto eu fiquei aqui na sala, pensando que a Ashley já tinha ficado com o Jackson, e pensando na audácia do senhor Foster em falar aquilo para mim, onde já se viu, dar uns pegas no filho dele, admito que o filho era um gostoso, mas que não fazia meu tipo.
Sai dos meus pensamentos com aquela voz meiga da Rose.- Nós vamos nos divertir muito, Liza - ela falou empolgada, o que me animou também.
Logos os pais dela saíram para seus empregos e nós fomos começar o dia, dei café da manhã pra ela, e fomos caminhar, já que ela não estudava, só o básico, leitura, e escrita, a senhora Foster acha que é muito cedo para colocar ela numa escola.
Logo deu a hora do almoço, almoçamos, e fomos ver tv antes do professor de leitura dela chegar.√√√√√√√√
Elizabeth Martinez
14h a.m
Casa dos FostersRose estava na sua aula de leitura, enquanto eu mofava naquele sofá da sala dos Fosters, já que Rose tinha aula num cômodo especial para isso.
Logo escuto a porta sendo aberta, e ouço risadas masculinas, espéculo que possa ser Jackson, e quando finalmente entraram, não era apenas o Jackson, era ele, juntamente com outros dois garotos, e uma menina, que eu sentia que conhecia.
- Uau Jack, quem é a gostosa? - falou o garoto cheio de tatuagem que acompanhava Jackson.
- É a babá - Jackson falou me medindo.
- Ei Eliza, esses são Sammy, Nate e Ana - Jack falou chamando minha atenção.Lembrei, Ana, é a garota que vivia atrás do Óscar, a garota se jogava pra cima dele em todas as festas que eu e ele íamos, quase fez do meu namoro um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfic//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//