|| 1k ||

283 17 3
                                    

1k, e eu não estou conseguindo acreditar, sinceramente, quando eu vi, demorou muito pra cair minha ficha, eu realmente não esperava por isso, nunca mesmo imaginei bater tudo isso, já que não acredito muito no meu potencial, mas chegou, e eu só tenho a agradecer vocês, do fundo do meu coração! Eu queria agradecer a quem lê, a quem comenta (amo minha leitoras ativas, que falam o que preferem, que dão ideias e opiniões), pra ser verdadeira, eu agradeço muito todo mundo que lê, mesmo que não vote, eu não comente, mas que lê o que eu escrevo, e isso já é incrível pra mim, e eu agradeço, do fundo do coração, a todos que me ajudaram a chegar nesse número, que pra mim é muito importante!

E em comemoração, eu vou fazer, com toda certeza, um capítulo bônus, eu estava pensando em fazer um capítulo no ponto de vista do Óscar, porém, nas próximas fases da história, já vai ter capítulos com ponto de vista dele, então vou fazer algo diferente, e vou colocar minhas ideias aqui, e deixar com que vocês me ajudem a escolher o que fazer.

Vamos
- Um capítulo de quando o Óscar, e a Liz ainda eram adolescente, do pedido de namoro do casal.
- Um capítulo no ponto de vista da Eliz, e um ponto de vista do Óscar quando ela foi embora pra NY
- Um capítulo da vida da Eliz em NY, e como o Óscar estava em Freeridge

Enfim, essas foram minhas ideias, comentem o que preferem! Bjs e boa leitura.

infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora