//Elizabeth Martinez
Casa da Jasmine, local da festa
03h30 a.m
Freeridge, L.A//A festa tinha sido incrível, eu estava feliz, pelo menos um pouco feliz de estar de volta, mas agora, estava extremamente puta, pois minha irmã tinha bebido todas, e iria sobrar pra mim ficar pra arrumar.
- Meninos, levem minha irmã embora, e cuidem dela, por favor, é só o que peço a vocês - conclui a frase, lançando um olhar de piedade para Julio e Mario, que entenderam, e fizeram o que eu pedi.
- Ju, não precisa ficar pra arrumar, depois você não terá como ir embora - Jasmine falou, enquanto os meninos estavam arrumando a Ju no carro.
- Relaxa, já falei com a Monse, como o pai dela está viajando, vou dormir lá pra fazer companhia pra ela - falei assentindo que os meninos já podiam ir embora com a minha irmã.Eu e Monse decidimos que iríamos dormir na Jasmine mesmo, já que era impossível a gente ir embora, estava tarde, não podíamos ir andando, e ali era Freeridge, duas meninas andando sozinha não acabaria bem, e
a única carona era a de César, e eu me recusava a ir embora com ele, pois eu sabia muito bem quem iria buscá-lo.
Parada em frente a casa da Jasmine, eu, e os adolescentes presentes estávamos rindo de besteiras, e jogando conversas foras, falando bobagens e relembrando dos velhos tempos, apesar deles serem bem mais novos que eu, eu não sentia isso quando conversava com eles! Mas em uma fração de segundos o sorriso no rosto de cada um sumia, ao ouvir um barulho de carro se aproximando, vi as expressões faciais mudando, de felizes, para desesperadas, não precisavam falar nada, eu sabia de quem era o carro, e quem estava dentro dele, e nessa hora, meu coração já batia 20× a mais do que era normal, meu corpo estava tendo uma reação completamente horrível, eu definitivamente não estou pronta para ver o Óscar, o que eu ia falar? Pior, se ele não quiser falar comigo, eu só queria poder me esconder, mas naquela altura do campeonato, era tarde, pois eu já estava andando a caminho do carro junto aos meus amigos.Cheguei perto do carro, e logo uma angústia tomou conta de mim por inteira, tinha uma mulher com o Óscar, qual era a dele? Eu não pensei que ele fosse me esperar durante quatro anos, enquanto eu estava com outro homem, mas não pensei que ele ia ser tão baixo ao ponto de ir procurar a minha melhor amiga, era egoísta da minha parte, eu sabia, mas ele não podia fazer aquilo comigo.
- Por isso os dois não vieram na festa de boas vindas, estavam transando, que ótimo - falei aquilo totalmente sem pensar, mais o ódio que eu sentia não iria me deixar pensar naquele momento.
- Acha mesmo que eu iria querer ver essa sua cara de vadia, Eliza? - Óscar disse num tom de desprezo, e logo a minha melhor amiga, ou melhor, ex melhor amiga, Ashley, deu um riso debochado.Se fosse eu de quatro anos atrás, eu correria dali aos prantos, mas eu não era a mesma, então resolvi incorporar a própria vadia de NY, vou ser exatamente o que o Óscar quer que eu seja.
- Ainda zangado pelo fato de eu ter te deixado por alguém melhor, amorzinho? - falei cheia de ódio, minha expressão com toda certeza demonstrava isso, mas eu não ligava, ele precisa sentir o que eu estava sentindo, e então eu terminei a frase, da pior forma possível.
- Você nunca foi bom o bastante pra mim querido, eu deveria ter entendido isso antes de ter dado esperança de que eu ia casar com um cara como você, mas como você se iludiu, fui obrigada a te deixar. - falei querendo sair dali correndo, querendo chorar, me esconder.Antes mesmo do Óscar responder, César entra no carro e pede pro irmão ir embora dali, Oscar dá a partida e sai cantando pneu dali.
Assim que o Óscar saiu do meu campo de visão com o seu carro, eu desabei, como a garotinha inocente de Freeridge, eu tava tão machucada, pois por algum motivo, o Óscar ainda mexia comigo, e não era pouco.- Vamos entrar, Liz, é melhor você descansar um pouco muita informação - Jasmine diz num tom calmo
Monse, Jasmine e eu nos despedimos do Jamal, e do Ruby, e entramos, já era tarde, e precisávamos muito de uma boa noite de sono.
Notas da autora:
Olá mores, esse capítulo está bem maior que os outros pois resolvi dar uma mudada na plataforma da história, para melhor leitura de vocês. Continuem votando, é muito importante, comentem o que estão achando, é muito importante ter o feedback de vocês! Bjs e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfiction//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//