//Elizabeth Martinez
Casa do Óscar
10h a.m
Freeridge, L.A//
Acordei, e logo me assustei com a forma que eu me encontrava, deitada no peito do Óscar, a única coisa que cobria meu corpo era o lençol da cama, e logo eu me lembrei da noite passada, e só queria saber o que seria de mim e do Óscar agora.
Não aguentava mais esperar o bonitão acordar, então eu mesma iria acordar ele, mas antes de fazer isso, apreciei por um tempo o Óscar dormindo como um anjo, completamente vulnerável, mas em questão de segundos, levo um susto, com Óscar dizendo.
- Não dá pra dormir com você me olhando feito uma maluca, vadia - ele falou coçando os olhos, bocejou, e logo terminou a frase.
- Achei que teria a decência de acordar, pegar suas roupas, e sumir daqui - Óscar falou, se sentando ponta da cama.
- Não pensei que você fosse querer que eu fosse embora depois da conversa pós sexo - falei sentando do lado dele, esperando que ele pedisse pra eu ficar.
- Aquilo não me significou nada, pequena Liz - ele falou debochando de mim.
- Pega suas roupas, se veste, e some da minha casa - Óscar falou saindo do quarto.
Burra Eliza, trezentas milhões de vezes burra, sério que pensou que Óscar iria te perdoar tão facilmente, e se entregou pra ele, como você é burra, garota.
Eu me vestia, enquanto mentalmente me xingava, não acredito, me rendi pra ele, e pensei que não iria me arrepender, mas agora, se arrependimento matasse, eu estaria morta, mortinha.
Me arrumei, e fui sair daquele lugar, fui o mais discreta que eu conseguia, mas foi eu colocar a mão pra abrir a porta pra poder sair da casa, que eu ouvi aquela voz maldita.
- Qual é Liz, achei um tanto engraçado você realmente ter acreditado naquele papo de "eu te amo", qual é, vadia, você já foi mais difícil de enganar - ele falou num tom debochado, enquanto acendia um cigarro.
Aquelas palavras me machucaram, mais que qualquer outra coisa na vida, senti um nó na garganta, e uma angústia tomando conta de mim, eu mal consegui responder o Óscar, só sai dali, e no gramado da casa, eu comecei a chorar, desabei, ali mesmo, sem perceber as presença de alguns Santos que tinham ali.
- Lizzie, o que está acontecendo? - ouvi aquela voz da Ashley, bem perto de mim, e minha única reação foi abraçar ela, e chorar mais.
Eu me sentia muito humilhada pelo Óscar, eu sentia raiva, e tristeza ao mesmo tempo, ainda não acreditando que ele só queria se vingar de mim, eu estava cheia de ódio, mas não tem nada que eu possa fazer, a não ser descontar nas lágrimas.
Os Santos presentes no local davam risada da situação, o que me deixou mais mal.- Eu vou te tirar daqui, ok? - Ashley falou tentando me acalmar, e eu assenti.
Ela me guiou até o carro, e eu entrei o mais rápido que podia, se eu ouvisse mais um comentário desnecessário de algum Santo, eu surtaria mais.
- Ok, agora me conta o motivo de você estar desse jeito, chorando litros - Ash diz enquanto dá partida no carro.
- Você está ficando com o Óscar, Ash? - perguntei tentando me recompor, e com a esperança dela falar que "não".
- Não, Liz! Nós somos só amigos, quer dizer, claro que já rolou uma pegação entre nós dois, me desculpa, aliás, mas juro, não foi nada sério, espero que não fique brava comigo - ela disse enquanto dirigia.
- Tá tudo bem, Ash, não precisa se desculpar por isso - falei mentindo, já que ontem eu estava borbulhando de raiva por pensar que eles estavam juntos.
- Eu transei com ele ontem, Ash, e falei que amava ele, e o Óscar correspondeu, disse que me amava também - falei tentando não começar chorar de novo, contando pra Ash o que aconteceu na noite passada.
- E isso não é bom, Liz? Parece que ainda gosta muito dele, me sinto até mal por já ter transado com ele - Ashley falou prestando atenção no trânsito, enquanto dava risada do seu próprio comentário.
- Não se sinta mal, Ash, Óscar é um babaca, hoje de manhã, ele mandou eu sumir da casa dele, disse que não era sério o que ele tinha falado na hora do sexo, e agiu como se eu fosse uma otária por ter acreditado nele - falei enxugando as lágrimas que insistiam em cair.
- Vamos tomar um café da manhã numa lanchonete, lá a gente conversa melhor - Ash disse dirigindo.
√
//Lanchonete
11h a.m
Freeridge, L.A//
Chegamos na lanchonete, fizemos nossos pedidos, era um lugar bem agradável, pouco agitado, perfeito para eu e a Ash colocarmos o papo em dia, afinal, não eram 4 semanas, eram 4 anos.
- Liz, sobre aquilo que você falou no carro, Óscar está muito machucado, foi demais pra ele sua partida para outro lugar, você simplesmente largou ele por outro homem, ele passou o primeiro ano afogando as mágoas em bebida, todo dia, ele esperava que você voltasse pra ele, mas você nunca, nunca voltou, e sempre postava fotos nas suas redes sociais com o seu ex marido, feliz, sempre em viagens caras, isso machucou ele de uma forma que você não tem noção - Ashley disse cabisbaixa, e continuou falando.
- Quando ele se deu conta de como você estava feliz, ele achou que fosse a vez dele ser feliz, e nisso eu comecei a ficar com ele, no começo eu tentei resistir, juro, mas uma hora acabou não dando, me rendi ao Óscar, mas não durou muito tempo, já que ele ainda te amava, e também meu pai havia acabado de falecer, e o Óscar começou a cuidar de mim como irmã, hoje nós somos apenas melhores amigos - ela falou olhando pra mim, enquanto comia suas panquecas de café da manhã.
- Ele quer ver você tão mal quanto ele ficou quando você foi embora, Liz, mas isso vai machucar ele também, porque sim, ele ainda te ama, vocês dois se amam, o problema é que esse amor está machucando vocês dois, e não era pra ser assim - Ashley disse, concluindo sua fala.Quando Ash terminou de falar, percebi a merda que eu tinha feito, eu tinha deixado a luxúria me dominar, abandonei todo mundo que me amava, por causa de bens materiais, e agora eu teria que arcar com as consequências, as consequências de erros que eu mesma causei.
- Ash, me perdoa, me desculpa por ter ido embora, por não estar do seu lado quando seu pai faleceu, desculpa por passar meses sem dar notícias, me perdoa, eu sei que você me apoiou a ir pra NY, mas eu não deveria ter ido só por dinheiro, eu passei quatro anos sendo a pessoa mais infeliz do mundo, e cobrindo minha tristeza com dinheiro, presentes luxuosos, e viagens caras, e esqueci, que o mais importante para a vida, é o amor da família, e dos amigos - falei chorando, eu realmente estava arrependida de tudo o que eu tinha feito.
- Perdôo Liz, eu ainda te amo como a minha melhor amiga de infância! - ela falou me abraçando.
- E Liz, me desculpa por ter ficado com o Óscar, sei que foi uma atitude ridícula minha como sua melhor amiga. - Ash falou olhando pra mim.
- Tá tudo bem! Te amo, obrigada por tudo - falei abraçando ela novamente, já que agora, estava tudo realmente bem.Nós terminamos de tomar café, e passamos o resto do dia juntas, fico feliz de ter me reconciliado com a Ashley, eu amo ela como alguém da família, é ótimo ter ela de volta na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfic//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//