//Elizabeth Martinez
Casa do César, local da festa
Freeridge, L.A//Mal chegamos, e eu já estava muito deslocada, a festa não era do César, aquilo ali era 100% uma festa dos Santos, e desde que eu comecei a ficar com o Óscar, eu já odiava as festas que ele dava.
Haviam pessoas se pegando por todo canto, pessoas bêbadas e drogadas, a Julia mal falava comigo, só ficava de graça com o Mario, então minha única solução iria ser encher a cara.Já estava no meu quinto shot de tequila, e na minha sexta cerveja, e já estava tonta, estava dando graças a Deus que eu ainda não tinha trombado com o Óscar, até que o César me tira dos meus próprios pensamentos.
- Tô sentindo que alguém já está meio alegrinha - César falou zoando com a minha cara.
- Eu só vim pra encher a cara, gatinho, não enche - falei sussurrando no ouvido do César, que pegou na minha cintura, enquanto eu falava, admito, o ato me deixou um tanto quanto surpresa, não era do tipo do César ser ousado assim, aquilo era mais a cara do Óscar.Foi eu me soltar dele, que senti os olhos do Óscar fervendo de raiva em cima de mim, com aquela cara de puto, ele estava morrendo de ciúmes, e eu percebia isso de longe, mas logo quebrei nossa troca de olhar, para poder ir ao banheiro.
Quando eu sai do banheiro, pra poder tomar mais uma cerveja, sinto uma mão na minha cintura me puxar pra dentro do quarto.
- Qual é a porra do seu problema? - falei gritando quando eu vi o Óscar trancando a porta do quarto, e vindo até mim.
- Meu problema é você, chica - Óscar falou me puxando pra perto dele.
- Não, Óscar, você está com a Ash, não sou tão sem caráter assim - falei enquanto ele beijava meu pescoço, me acendendo um fogo enorme.
- Não, mi amor, não estou com a Ash, somos só muito amigos, mas nada a mais que isso, te juro - ele falou me encarando com aquela olhar que me desmontava por inteira.Eu sabia que ele iria me beijar, e eu não ia impedir ele, como eu queria aquele beijo, queria mais que tudo naquele, precisava sentir o toque do Óscar, e então, ele me beijou.
O beijo começou calmo, mas logo foi se tornando um beijo feroz, e cheio de desejos, de ambas as partes.Óscar parou o beijo, e foi tirando meu vestido o mais rápido possível, e logo depois, eu tirei sua camisa jogando num canto do quarto, ele continuou tirando meu sutiã, e numa velocidade rápida, começou a chupar meu peito, e como aquilo estava bom, logo ele me deitou na cama, e tirou minha calcinha.
- Molhada, do jeito que eu esperava - ele disse aquilo, e começou a me chupar, sem piedade nenhuma.
Ele parou de chupar, e começou a me penetrar dois dedos sem dó dentro de mim, enquanto eu gemia de prazer, mas quando eu estava quase lá, Óscar parou, e disse.
- Sua vez, mi vida.- Óscar disse rouco, enquanto me direcionava ao lugar que ele queria.
Logo tirei sua calça, junto da cueca, e comecei a chupar a cabecinha dele, torturando ele, mas logo enfiei o resto na boca, e o que não cabia na boca, eu fazia com a mão.
Não demorou muito pro Óscar mandar eu sair dali, e colocar a camisinha nele, logo depois que ele já estava com a proteção, ele me colocou de quatro, e colocou todo seu pau dentro de mim, e sem dó, ele estocava forte em mim, e eu, totalmente entregue, gemia seu nome, e pedia por mais, logo eu cheguei ao meu ponto, e quando Óscar ia chegar no dele, colocou o pau na minha boca, e gozou na minha garganta.
Nós dois deitamos, suados e ofegantes, e eu me aconcheguei no peito do Óscar, sentindo o cheiro do perfume dele, que ainda estava estava forte, mesmo com todo aquele suor.
- Não acredito que me rendi a você, Óscar - falei afundando meu rosto no seu peitoral.
- Talvez por ainda me amar, não consiga resistir a mim, chica - ele disse enquanto mexia no meu cabelo.
- Si chico, ainda te amo, vou me arrepender de dizer isso, mas eu te amo, muito - falei apreensiva com qual seria a resposta.
- Também te amo, mi amor, senti tanta sua falta, mi amor - ele falou beijando minha testa, e me olhando com ternura, o olhar mais lindo de todo o mundo, era aquele olhar que me deixou totalmente a mercê dele, e se aqueles olhos pudessem falar, o que eles me diriam!?Não demorou muito pra eu cair no sono, ali mesmo, nos braços do amor da minha vida, Óscar Diaz, depois disso, eu não poderia negar, que eu ainda amava muito ele, e que eu queria ele, só pra mim, e ninguém tiraria o que era meu, se eu precisasse lutar com o mundo por ele, eu lutaria, eu não iria me arrepender de ter feito aquilo, de ter me rendido a ele, só provou o quanto eu ainda o amava.
Notas da autora:
E vamos de vergonha com o primeiro hot né? Gente, votem, comentem, a opinião de vocês é muito válida! Beijos e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfiction//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//