|| usted de nuevo ||

445 27 15
                                    

Elizabeth Martinez
22h p.m
Freeridge, L.A
Sábado
1 mês depois do último capítulo.

Eu resolvi fazer um jantar em casa, um jantar de amigos, já que oficialmente fazia um mês das nossas amizades, e do meu namoro com o Óscar, então em casa estava, Sammy e Stassie, Nate e Demi, Ash e Jack, Ju e Jorge, Mario e sua nova namorada, Anne.
Estavam todos bêbados já, e mal era 00:00, eu e Demi éramos as únicas sóbrias ali, e conversamos entre nós duas enquanto os outros tomavam mais vinho.

Eu olhava ao redor, e me sentia a mulher mais incrível do mundo, eu estava tão feliz. Nesse um mês que se passou, Óscar e eu tínhamos vivido a maior paz de nossas vidas, as coisas iam bem pra gangue, pra nós dois, e nós tínhamos amigos incríveis, que ficamos bem próximos nesse mês, eu finalmente tinha deixado meu passado pra trás, eu estava sendo uma pessoa feliz, sem pensar em dinheiro, bens materiais, só pensando na minha família, no Óscar, e no nosso futuro.

Sai dos meus pensamentos com a campainha tocando, e como a minha irmã estava bêbada, eu mesma fui atender, tínhamos comprado pizzas, então provavelmente era isso.

- Oi moço, quanto que ficou todas as pizzas? - falei enquanto abria a porta, dando de cara com aquele homem, que com toda certeza não entregava pizza, pois era meu ex marido, eu fiquei paralisada, olhando pra ele, aquilo só estava acontecendo pois eu tinha finalmente esquecido o passado, e estava tudo bem na minha vida, e tudo bem com o meu namoro, não quero nem ver a cara do Óscar quando ver meu ex aqui.
- Não vai me convidar pra entrar? Está frio aqui - meu ex falou rindo, e me tirando dos meus turbilhões de pensamentos.
- Não sem saber o que você quer, Ian - eu falei olhando sério pra ele, fazendo o mesmo parar de sorrir.
- Vim resolver algumas coisas sobre a empresa da Ferrari aqui em Los Angeles, e surgiu uma ótima oportunidade de emprego, e na hora eu pensei em você, Eliz - Ian respondeu pra mim, me convencendo a deixar ele entrar.

Quando eu entrei com o Ian na sala, de imediato Ju, Ash e Óscar olharam pra mim, e ficaram confusos, na verdade, o olhar de Óscar estava mais pra olhar de ódio, do que de confuso, mas eu não podia negar uma oportunidade de emprego, mesmo que ela venha do meu ex marido, eu não estava podendo rejeitar muita coisa, e eu não seria babá da Rose pela minha vida toda né.

- Pessoal - falei chamando a atenção de todos para mim e para o meu ex.
- Esse é meu ex marido, Ian - falei apresentando Ian para os meus amigos.
- Esses são Sammy, Nate, Demi, Stassie, minha irmã mais nova, Jorge o namorado dela, Mario e Anne, e por último, meu namorado, Óscar - falei dando um selinho no
Óscar, só pra tentar deixar ele mais calmo.
- Caramba Beth, você gosta dos carecas né - Stassie falou quase caindo de bêbada, enquanto dava risada.
- Nem esperou a aliança esfriar, e já voltou pro gangster, Eliz - Ian falou debochando, e nesse momento, eu senti o Óscar queimar de raiva atrás de mim, e em menos de um minuto, Óscar e Ian estavam trocando socos, e pior, os meninos não estavam me ajudando a tirar o Óscar dali, mesmo que eu implorasse, eles não se mexeram pra ajudar.
- Chega Óscar, já deu, para com essa merda, agora - falei gritando, enquanto puxava o Óscar pra longe do Ian, não sei da onde eu tirei força pra tirar ele dali, até porque Óscar estava apanhando o tanto que estava batendo, eu conhecia o Ian, e sabia que ele não iria arregar, e se eu não parasse, só ia acabar quando um dos dois estivesse muito machucado.

Quando eu e Óscar chegamos no meu quarto, ele já começou a surtar.

- O que esse cara está fazendo aqui? Ele quer fazer da nossa vida um inferno, te chamando de Eliz, só os seus pais te chamavam assim, Elizabeth, você tinha proibido todos nós de te chamarmos assim, mas ele pode né - Óscar falou gritando, enquanto pegava um perfume qualquer na minha penteadeira, e jogava no chão.
- Você está parecendo um adolescente mimado, Óscar, sinceramente, esperava mais de você, eu sempre tenho que lidar com todas as suas ex's ficantes, lembra quantas vezes eu já fui perseguida por elas, e não finja que já se esqueceu, Óscar - falei gritando, fazendo o Óscar calar a porra da boca dele.
- Mas nunca precisou lidar com uma ex esposa, Elizabeth, nunca precisou enfrentar alguém que fez eu te abandonar, deve estar achando que é fácil pra mim, me dói, Liz, me machuca, parece que eu não sou aceito por ninguém, primeiro meu pai, depois você - Óscar falou gritando, enquanto segurava no meu braço, sem noção da força que ele estava usando.
- Ele só veio me oferecer um emprego, amor, não precisa ficar assim, você é minha vida, e é o meu homem, sei que pra você é difícil, e eu sei que pode não confiar 100% nas minhas palavras, depois do que eu fiz, sei que é complicado, eu dei motivos, mas eu não quero errar de novo e te perder, é com você, Óscar, que eu quero passar o resto da minha, quero que você seja o pai dos meus filhos, é você que eu quero me esperando no altar, e você precisa entender isso - falei puxando Óscar pra um abraço apertado, como eu queria que ele entendesse o quanto eu amo ele, e logo ele me deu um beijo, que só foi parado por falta de ar.

Ficamos mais uns minutinhos lá em cima, para eu poder cuidar dos machucados da briga dele com o Ian, e logo fomos falar com os nossos amigos.

Eu e o Óscar descemos as escadas da minha casa de mão dadas, felizes, parecíamos dois adolescentes que os pais tinham permitido namorar, pois sabíamos que nada daquilo abalaria nossa relação.

Óscar foi conversar com os nossos amigos na sala, e eu fui até a cozinha ver com o Ian estava.

- Me desculpe pelo transtorno que eu causei, Eliz, não vim aqui com essa intenção - Ian falou enquanto eu sentava na sua frente.
- Eu que peço desculpas, Ian, nada disso era pra ter acontecido, sei que você veio falar comigo por um bom motivo - falei enquanto sorria pra ele.
- Sim, vamos falar sobre isso, nós vamos inaugurar o museu de carros da Ferrari aqui em Los Angeles, e tem um emprego com um ótimo salário lá, é meio como ser anfitriã, guiar os visitantes quando forem lá, pensei que você se sairia muito bem com isso, já que é simpática, e sorridente, e sempre cativa as pessoas, e outra, o salário é ótimo - ele falou enquanto eu fazia os curativos nele, também causados pela briga.
- Bom, eu preciso fazer algum teste? Um currículo? Entrevista de emprego? - falei questionando o Ian.
- Claro que não, você é uma indicação minha, não precisa de currículo nem nada, só um teste de aprovação pelos donos do museu - Ian falou enquanto tirava uma mexa do meu cabelo do rosto.
- Vai ser um dia antes da inauguração, no caso depois de amanhã, fica pronta, vou passar aqui as 17h, use aquele conjunto social seu, o que eu te dei, você sabe qual é, você fica maravilhosa nele, e entra nos padrões do tipo de roupa que você vai precisar usar pra trabalhar lá. - Ian falou passando a mão por dentro do meu cabelo, e olhando pra mim, ele falou.
- Sabe que se voltasse pra Nova York comigo, não precisaria trabalhar, nem fazer nada dessas coisas que você odeia, como acordar cedo, cozinhar, você sabe que a vida do meu lado iria ser mais fácil - meu ex falou aquilo mexendo no meu cabelo, e foi ele terminar aquilo, que eu tirei a mão dele do meu cabelo.
- Ian, eu não sou a menina ambiciosa que faz tudo por dinheiro que você conheceu a quatro anos, eu tenho uma família aqui, eu estou com o homem que eu sempre amei, e que eu jamais deveria ter deixado, e tô pedindo para que você respeite isso - falei num tom sério, para que ele entendesse, e não pedisse mais outra chance.
- Eliz, eu não vou insistir, você sabe muito bem o que você quer pra sua vida - Ian falou se levantando.
- Me acompanhe até a porta - Ian falou, e foi o que eu fiz, ele se despediu do pessoal na sala, e saiu.
Já na porta de casa ele me abraçou, e me lembrou de que depois de amanhã iria me buscar.

√√√√√√√√

O jantar tinha terminado, e os nossos amigos tinham ido embora, nesse momento eu e o Óscar estávamos deitados, sem falar nada, só fazendo carinho um no outro.

- Ele ainda gosta de você, Liz - Óscar falou quebrando o silêncio, mas não parando de fazer carinho em mim.
- Ele pediu pra mim voltar pra Nova York com ele - falei dando beijos pelo rosto do Óscar.
- Ele é maluco se acha mesmo que eu vou deixar o homem da minha vida aqui, só por dinheiro - falei dando um abraço forte no Óscar.
- Você vai ser sempre meu único amor - falei dando um beijo cheio de amor nele.
- E você é a mulher da minha vida, Liz, passou comigo pelos piores momentos da minha vida, quando meu pai foi embora, você que me ajudou a cuidar do César, e quando eu fui preso, você cuidou dele pra mim! Obrigada por ter sido essa mulher incrível, eu te amo, e não imagino meu futuro sem você - Óscar falou me abraçando, e logo nós dois adormecemos, eu com a cabeça no peito dele, e ele fazendo carinho em mim, ali eu soube, que eu sempre vou amar ele, e que nada paga o preço de ter quem gente ama.

Notas da autora:
Votem e comentem, é muito importante!! Bjs e boa leitura.

infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora