Elizabeth Martinez
Casa dos Fosters
13h p.m
Sexta - feiraA semana tinha se passado num sopro, e quando me dei conta já estávamos numa sexta feira, e desde que eu voltei com o Óscar, eu estava muito feliz, ele sempre foi um doce comigo, apesar da postura de um homem bem estressado, comigo ele era amoroso, e as vezes muito protetor, mas eu amava tudo dele, todos os jeitos, e eu não podia estar mais feliz.
- No que você está pensando, tia Liz? - falou Rose me tirando dos meus próprios pensamentos.
- Em nada, nada que seja mais importante que você, pequena - falei enquanto começava a fazer cócegas na Rose.Nós começamos a brincar, e logo nós duas cansamos, e resolvemos comer.
O dia passou rápido, e na hora que eu vi, já estava na hora de eu me arrumar para meu jantar com o Óscar, eu nem acreditava que ele realmente ia planejar um jantar.
Subi para o quarto da babá que tinha na casa dos Fosters, me arrumei num vestido preto justo, e um salto vermelho, me maquiei, e desci para esperar Óscar, já que hoje ele tinha me levado pro serviço, e também iria me buscar.
Mensagens on
eu: Óscar, já pode vir me buscar na casa dos Fosters, estou pronta! Bjs
Mensagens off
Desci as escadas e sentei no sofá pra esperar o Óscar, esperei 10, 20, e 40 minutos, e depois de mandar mil mensagens não correspondidas, eu troquei, o salto pelo meu tênis, e iria procurar um ponto de ônibus pra eu voltar pra casa, já que o Óscar tinha me dado um bolo.
Estava com a maçaneta, quando ouvi alguém falando.
- Ela não veio, né - me virei e vi o Jackson se sentando no sofá.
- Não, ele não veio - falei desanimada.
- Eu preciso ir, Jackson, preciso encontrar um ponto de ônibus pra eu voltar pra minha casa, e descobrir o que aconteceu com o Óscar.
- Eu te levo, Liz, não precisa ir de ônibus! Só me espere, vou pegar a chave do carro - ele falou se levantando pra pegar a chave.
- Obrigada pela carona, Jack, não nos conhecemos muito, e você tá sendo muito gentil comigo - falei sorrindo pra ele.Nós entramos no carro, e eu nem precisei explicar o caminho, pois Jackson já sabia, então o caminho foi silencioso, e o único som era do carro.
Entramos na rua da casa do Óscar, e eu vi vários carros, e um som vindo da casa dele, e que ótimo, ele deixou nosso encontro de lado por uma festa dos Santos, eu não podia acreditar nisso.
- Espera aqui no carro, Jackson, eu já volto - falei descendo do carro.
Entrei na casa furiosa, procurando igual uma louca pelo Óscar, ele tinha furado comigo só por causa de uma festa, e quando eu encontrei ele, desejei por um instante, nunca ter voltado pra ele.
Óscar estava sentado numa cadeira, com uma garota latina dançando pra ele, eu fiquei encarando a cena, sem ele perceber que eu estava ali, e logo senti uma mão na minha costa.- Acho melhor a gente ir embora, Liz, você já viu demais - Jack falou me dando a mão, e me levando pra fora da casa.
E quando eu estava entrando no carro, eu vi o Óscar me procurando, os amigos dele devem ter falado que eu estava lá, e vi a cena linda, dele e da latina gostosa.
Quando eu e Jackson entramos no carro, e ele deu a partida, eu comecei a chorar, me questionando o motivo do Óscar estar fazendo aquilo comigo, eu sinceramente, achei que ele me amava, mas parece que não é bem assim.
- Jack, me leva pra sua casa, por favor, em casa o Óscar vai me procurar, e eu não quero ver ele - falei no meio das lágrimas que caiam.
Paramos em frente a casa dos Fosters, e o Jackson me abraçou, ali mesmo, dentro do carro, acho que até ele, que mal me conhecia, sentiu como eu estava muito mal, mas logo ele parou o abraço.
- Acho que você precisa se distrair, estou dando uma festa na minha casa, quer dizer, uns amigos estão dando uma festa na minha casa, e você pode ir comigo, é claro, se você quiser - Jackson falou batucando no volante.
Não tinha um motivo de eu não ir, não era justo eu ficar sofrendo pelo Óscar numa cama, enquanto ele aproveitava aquela merda de festa dos Santos.
- Aqui você vai ficar mofando no quarto de babá, Liz, e.... - Jackson falou, e antes de terminar a frase eu falei.
- Eu vou, Jack, só preciso retocar minha maquiagem - falei olhando pro espelho do carro, eu parecia uma palhaça.Jack disse que era perda de tempo entrar dentro da casa pra me maquiar, então me maquiei no carro, enquanto ele dirigia até a casa dele.
√√√√√√√√
Elizabeth Martinez
21h p.m
Casa do Jackson FosterEu e Jack chegamos, e a casa estava cheia de gente, a música estava alta, e tinha bêbados, drogados por todo lado.
Logo os meninos que o Jackson levou na casa dos pais dele, vieram cumprimentar a gente.
- Nate e Sammy, certo? - falei pros dois meninos.
- Exato - Jack respondeu.
- Temos um novo casal então - Sammy falou rindo de mim e do Jack de mãos dadas.
- Para de ser idiota, bro, ela namora, e eu não me prendo a ninguém - Jack falou soltando minha mão da dele.Fomos aproveitar a festa, e eu bebia tudo o que encontrava pela frente, tinha feito amizade com a namorada do Sammy, a Stassie, e logo nós estávamos dançando juntas, igual duas doidas, e bebendo, muito.
Logo me deu uma vontade enorme de fazer xixi, avisei a Stassie, e subi as escadas meio tonta, e graças a Deus, achei o banheiro rápido, sentei no vaso, e peguei meu celular pra ver as mensagens, e avisar minha irmã que eu não iria pra casa hoje, me assustei quando vi que já eram duas horas da manhã.
Abri meu celular, e vi na aba de notificações que o Óscar tinha me ligado inúmeras vezes, sem contar as mensagens, mas optei por não ver, só liguei pra Ju, e avisei que não iria voltar pra casa.
Sai do banheiro, e dei de cara com o Nate, descemos, e eu só queria beber, beber e beber, e foi o que eu fiz.
Bebia, e dançava loucamente com a Stassie, ela era muito foda, tinha criado uma empatia por ela ali na festa, e graças a ela, e o Nate eu não fiz nenhuma merda, os dois ficaram do meu lado, não deixando eu dar um passo sozinha.
Quando eu olhei meu celular, já eram quatro da manhã, eu precisava muito descansar, não tava aguentando meu próprio corpo, precisava deitar.
- Nate, eu preciso muito dormir, deitar, esse som tá estourando minha cabeça - falei encostando a cabeça no ombro dele.
- Eu vou te levar pro meu quarto, te deixar dormir, tô vendo na sua cara que você não aguenta mais dez minutos - Nate falou se levantando, e me puxando pra eu acompanhar ele.Chegamos no andar de cima, e eu falei que minha bolsa estava no quarto do Jackson, já que a casa era dos três, Jack, Sammy e Nate, e se ele não podia pegar pra mim.
Tirei minha maquiagem, o Nate emprestou uma roupa dele, e pedi pra ele deitar comigo, não, não era um flerte, eu só não queria ficar sozinha mesmo.
Não demorou muito para nós dois cairmos no sono, comigo deitada no peito de um cara que eu tinha acabado de conhecer.
Notas da autora:
Gente, sorry, mas eu amo um romance cheio de turbulência! Votem e comentem, é muito importante! Bjs, e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfiction//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//