//Elizabeth Martinez
9h30 a.m
Casa da Jasmine
Freeridge, L.A//Finalmente uma boa noite de sono, imaginei que o meu desentendimento com o Óscar ontem não iria deixar eu pregar o olho, mas eu consegui ter um sono bem proveitoso.
Acordei com a Jasmine me chamando pra tomar café, fiz minhas necessidades matinais, e fui correndo tomar café, estava morta de fome, e queria muito saber as novidades, talvez eu estivesse feliz de estar de volta.
- Bom dia, flor do dia - Jasmine e Monse falaram num coro, mega animadas.
- Bom dia, meninas, posso saber o motivo de tanta empolgação!? - falei num tom duvidoso entre tédio e ânimo.
- Você estar de volta né, dããr - Monse falou debochando de mim.
- Fico feliz que vocês estejam tão animadas, mas só de pensar que eu vou ter que arrumar um emprego, acordar cedo todos os dias, já me dá um desanimo - falei cabisbaixa.
- Sua vida era realmente luxuosa né, não precisar trabalhar, e ter aquele carrão que você tem, e usar roupas caríssimas como você usa, não é pra qualquer uma - Jasmine falou enquanto tomava seu suco.
- Privilégios que já não tenho mais - falei com um desanimo notável.Terminamos de tomar café, e eu ia ligar pra minha irmã me buscar, mas uma caminhada matinal faz bem, e outra, Monse iria me acompanhar até metade do caminho, e me emprestar uma roupa pra eu não precisar voltar pra casa com um salto, e um vestido mega colado no corpo, não me julguem, eu não sabia que eu ia voltar pra casa andando no outro dia.
Chegamos na casa da Monse, ela me emprestou um shorts jeans surrado, e uma regata que aumentava 20× mais o tamanho dos meus peitos, já que eu tinha muito mais corpo que ela.
- Obrigada pelas roupas, Monse, trago pra você amanhã, limpinhas - falei me despedindo dela.
- Não se preocupe! Até mais - Monse falou entrando dentro de casa.Segui o caminho tensa, andar de novo naquelas ruas me traziam muitas lembranças, coisas boas, coisas ruins.
Me lembrei da primeira vez que sai com o Óscar, e de como nós éramos dois adolescentes imprudentes, como éramos apaixonados um pelo outro, e de como eu era feliz com ele ao meu lado.Sai dos meus pensamentos quando cheguei na frente da casa do Óscar, e vi ele e a vaca da Ashley na maior intimidade, eu ia passar batido, mas juro que foi o Óscar que me chamou pra uma discussão.
- Uau, chica, continua a mesma vadia gostosa hein - falou com aquela merda de cigarro na boca.
- E você voltou a fumar essa merda de cigarro - falei olhando com cara de nojo, e continuei a falar.
- Você não é mais um adolescente de 18 anos imprudente, Óscar - falei e ouvi Ashley rir com o seu jeitinho debochado.
- Bom, vadia, você não vai continuar me afrontando dessa forma se eu der um tiro nessa sua cabecinha linda - Óscar falou com um tom de raiva, poderia até me assustar, se eu não conhecesse ele.
- Eu não tenho medo de você - falei dando as costas e voltando a seguir meu rumo de casa, não iria ser otária de ficar ali, discutindo com o Óscar, não ia dar esse gostinho pra ele.Cheguei em casa, chamei por alguém, mas só encontrei um bilhete na geladeira.
"Fomos dar uma volta, não sabíamos quando você iria chegar, então deixamos o bilhete, já que ligamos milhões de vezes, e você não atendeu! Beijocas, se cuida.
Assinado: sua querida irmã mais nova"Quando li aquilo, agradeci mentalmente por estar sozinha, precisava de um tempo, só eu e minha mente pra digerir tudo aquilo.
Coloquei meu celular pra carregar, simplesmente deitei, e dormi.Acordei com a doida da minha irmã gritando na sala, desci as escadas correndo, pra ver o que era, cheguei la, e era só a Julia discutindo com os meninos por causa de um jogo de dança.
- Não dá pra jogar nada com a Ju, meninos, ela não sabe perder - falei enquanto dava risada da discussão deles.
- Viu Ju, todo mundo acha você muito chata quando perde - Mario falou enquanto dava uma risada debochada.
- Não sou chata quando estou dando pra você né!? Decidido, greve de sexo pra você - Julia falou indo pra cozinha.Sentei no sofá, enquanto olhava minhas redes sociais, e logo minha barriga roncou, e nesse momento, Mario e Julio deram risada, e me chamaram para ir na cozinha, fazer um lanche.
- Caramba, já são quase 19h, não consigo acreditar que estou dormindo desde às 11h da manhã - falei enquanto abria a geladeira pra achar algo para comer.
- Já ia me esquecendo, maninha, nós temos festa na casa do César hoje, então sugiro que depois de comer, vá se arrumar - minha irmã falou, saindo da cozinha, provavelmente indo se arrumar para a festa.
- Vocês vão, meninos? - perguntei para Julio e Mario.
- Mario vai, ele não desgruda da Julia de jeito nenhum, mas eu não vou, vou visitar uma amiga - Julio falou me respondendo.Não conversamos muito, logo subi pra me arrumar, apesar de eu saber que eu não estava preparada pra outra festa, nem preparada pra ver o Óscar, muito menos ver ele agarrado com a Ashley, aquilo ia me deixar tão puta da vida, mas de qualquer forma, minha irmã não deixaria eu ficar em casa.
Eu estava pronta, admito que muito gata, estava com um vestido provocante, mas casual, e no pé, um Adidas preto e branco.
Não demorou muito pra Julia me chamar pra irmos pra festa, e como sempre, não tive outra opção, a não ser ir, naquele momento só queria matar minha irmã.Notas da autora:
Estou tão feliz com o desenvolvimento dessa história, só tenho a agradecer a todos que estão dando uma chance para ler minha história! Votem e comentem, muito importante! Bjs e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)
Fanfiction//Cause I love you for infinity I love you for infinity// •Onde Óscar Diaz e Elizabeth Martinez percebem que o amor que sentem um pelo outro é infinito• //Inspira em Changes, de autoria: BadRubiXXX//