|| nosotros ||

644 35 32
                                    

Elizabeth Martinez
Casa do Jackson
10 a.m
Sábado

Acordei com uma dor de cabeça terrível, e a ânsia dez mil vezes pior, e além de tudo isso, eu não consiga lembrar de nada do que tinha acontecido.

Sai dos meus pensei com gritos vindo do andar de baixo, reconhecendo as vozes de Ashley, do Óscar e do César, ignorei toda a dor que eu sentia, e desci em direção da onde vinha a conversa alta, e ouvi a conversa.

- Fala logo onde a minha melhor amiga está, Jackson - Ashley falou empurrando o Jack.
- Qual a parte de que ela não quer ver o Óscar você não entendeu, Ashley - Jackson falou enquanto recebia empurrões da garota.

E em menos de um minuto, Óscar foi pra cima do Jackson, o que vez eu entrar no meio dos dois pra evitar uma briga.

- Não briguem, eu tô aqui - falei impedindo o primeiro soco do Óscar no Jack.
- Esse desgraçado não queria falar aonde você estava, sorte que a Ashley sabia quem era esse otário, e reconheceu o carro - Óscar falou enquanto me abraçava.
- Fui eu que pedi pra ele não falar aonde eu estava, Óscar - falei me soltando do abraço dele.
- Vi a Tinashe dançando pra você na festa ontem, me magoei, e pedi pra ele me trazer aqui, e que se alguém me procurasse, ele não contasse onde eu estava - falei indo pra perto do Jackson, e o abraçando.
- Muito obrigada - sussurrei no ouvido dele e parei o abraço.

Olhei a cara de cu da Ashley, e do Óscar enquanto eu me soltava do Jackson.

- Parem de nos olhar assim - falei pra Ash e para o Óscar.
- Sei que vocês dois tem um caso, sem querer o pai do Jack me conto - falei me referindo ao Jack e a Ash.
- E eu namoro, mesmo com tanta turbulência num relacionamento, eu não me vejo sem um certo encrenqueiro - falei enquanto ia até o Óscar, para beijar ele.
- Só me diz que não aconteceu nada entre você e a Tinashe ontem depois da festa ou durante - sussurrei para o Óscar, mas Ashley ouviu, e respondeu.
- Não aconteceu nada, o doido do Assombrado não me deixou em paz depois que viu você saindo de carro com o Jack, ele acabou com a festa, mandou todo mundo embora, a Tinashe foi tentar algo, mas ele mandou ela pra puta que pariu - Ashley disse enquanto olhava pra mim, e eu sorri ao ouvir aquilo, e beijei Óscar.

Eu e Óscar fomos embora, já que Ash iria passar o dia com o Jack.

- Pra me redimir de ontem, planejei um dia todo na praia, com direito a picnic com suas comidas favoritas - ele disse pegando na minha mão quando o sinal ficou vermelho.
- Obrigada por estar se esforçando pelo nosso relacionamento, eu te amo demais amor - falei sorrindo pra ele.
- Te amo, mi vida - Óscar disse.

Paramos em casa e eu fiz uma mala com as roupas que eu precisaria pra passar o dia na praia, tomei um banho, e me me arrumei.

Avisei a minha irmã que eu iria passar o dia todo na praia com o Óscar, e logo ele me pegou em casa pra gente ir.

√√√√√√√√

Elizabeth Martinez
Praia
11h a.m

Eu e Óscar tínhamos acabado de chegar, e a praia estava vazia, ótimo pra mim e para ele, amávamos quando a praia ficava vazia, como era uns vinte minutos até chegar lá, não vínhamos muito.

- Lembra quando eu fui te buscar na prisão, e você pediu pra vir aqui - falei fazendo carinho nele.
- Eu precisava ver algo grande, como o oceano depois de anos preso numa cela - ele falou deitando no meu colo.
- E você sempre esteve do meu lado - ele falou me beijando.
- Mas depois de alguns meses eu fui embora, sendo a filha da puta que eu sou - falei chorando.
- Esquece isso, já passou meu amor - ele falou me beijando.

infinity || °Óscar Diaz° (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora