Capítulo 1

6.9K 389 173
                                    

Estava em um lugar totalmente escuro, com os pés descalços caminhando por cima da água.

Ao longo que eu caminhava vozes sussurravam em minha cabeça. Chega um momento que elas estavam falando tão alto que eu apenas paro de andar e coloco as mãos nos meus ouvidos pedindo para que pararem.

Minha voz não saia da minha garganta por mais que eu falasse.

Até que as vozes se encerraram, olho para a frente e vejo duas versões de mim.

Uma com um vestido branco até o joelho, com mangas longas 3/4 em formato anjo, descalça, olhos azuis bem claros e asas brancas.

( manga anjo, eu pesquisei, ela é tipo boca de sino- autora)

A outra logo se transformou em uma loba de pelos pretos como a noite e olhos azuis intensos.

Comecei a sentir um aperto no peito e um pouco falta de ar.

Escuto passos na água atrás de mim, até que a pessoa coloca sua mão no meu ombro. Seu toque era quente.

- Anjo ou loba?- uma voz masculina diz bem próxima do meu ouvido e eu sentia seu hálito quente.

Acordo abrindo rapidamente os olhos e puxando o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

Escuto batidas bem fortes na minha porta, me levanto ainda atordoada por causa do pesadelo e abro a mesma.

- Meu Deus Angeline, eu já estava ficando desesperada aqui.

- Desculpa mãe, você sabe que eu tenho sono pesado.

- Tudo bem, ainda bem que você acordo, se não eu ia chamar o seu pai.

- Meu pai não.- digo brincando, meu pai já virou o meu colchão fazendo eu cair da minha cama porque eu não acordava. Minha mãe rir fraco e da um beijo na minha testa.

- Se troque e desça para tomar café.- ela diz e começa a andar na direção das escadas, fecho a minha porta e vou na direção do banheiro.

Meu nome é Angeline Black Carter, tenho 24 anos e sou filha do supremo alfa com um arcanjo. Bem surreal né?

Por agora eu não sou nem anjo ou loba, meu pai me contou que a deusa profetizou que eu teria que escolher um dos lados, e os dois trazem consequências diferentes.

Já fomos em todas as bruxas que conhecemos para tentar descobrir essas consequências mas ninguém conseguiu descobrir nada.

Eu não sei qual escolho, ser anjo eu terei lindas asas e poderei ter grandes poderes. Ser loba eu vou poder governar todas as alcateias e ser "livre".

Essa indecisão me persegue dês do dia que meus pais me contaram. Eu tenho até o meu aniversário de 25 anos para decidir, e infelizmente ele é daqui a algumas semanas.

Quando eu falar " Eu escolho ser..." meu destino vai mudar para sempre, devo admitir que estou com medo.

Além desses pesadelos, já é a quarta noite que eu sonho com a mesma coisa.

Hoje eu vou para o internato Westerburg, ele não é bem um internato. Ele é tipo um "curso" a onde nós nos aprofundamos em nossa espécie.

Meus pais me contaram muitas histórias de como é la, além de ser o local a onde eles se conheceram.

Eu tenho muito orgulho de ser filha deles, ser filha do supremo alfa e da arcanjo que venceu o inferno. Sempre me pergunto se eu vou ser alguém tão importante quanto eles.

A filha do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora