Na manhã seguinte nós voltamos para o internato, perdi um tempo de aula mas consegui ir nos outros.
Na hora do almoço eu me sentei com meus amigos.
- Gente.- os três me olham.- Sem escândalo mas eu estou namorando com o Raphael.
- Que? Quando e onde?- Lídia diz surpresa.
- Há uma semana mais ou menos.
- E você conta isso agora para gente?- Henry diz.
- Desculpa, tinha outras coisas em mente e acabei esquecendo.
Raphael não era o meu primeiro namorado, já tive quatro antes dele. Os quatro eram lobos para a felicidade do meu pai, mas acabei terminando porque todos eram muito possessivos e eu não aguentei.
Sempre pensava que seria diferente, mas no final era a mesma coisa.
- Eu sabia que ia dar em algo.- Rose diz.
- E você Henry? Adam fez alguma coisa?
- Estou desconfiando dele, mas não sei se ele vai me pedir em namoro.
- Ai, queria tanto um namorado.- Lídia diz.
- E o Lian?- Rose diz.
- Ele não conta.- rimos com a rapidez que ela respondeu.
De noite eu fui para a sala da senhora Watson.
- Você está viva! Ainda bem.- ela diz assim que eu fecho a porta.
- Foi difícil mais eu consegui.- digo mostrando a espada de Guerra.- Na verdade alguém me ajudou.
- Quem?- me sento na cadeira na sua frente.
- Raphael apareceu na igreja e me ajudou a matar Guerra.- Senhora Watson fica séria.
- Esse garoto...quando ele chegou, eu não consigo explicar o que eu senti, mas tem algo nele.
- Ele pediu para me ajudar, ele tem os motivos dele e acho que eu não conseguiria fazer isso sozinha. Eu quase morri lutando sozinha com a Guerra.
- Faça o que você quiser Angeline.- ela diz com desdém.- apenas tem que acabar com eles e impedir Lúcifer.
- Onde vai colocar a espada?
- Ela está inofensiva, coloque aqui.- ela tira uma caixa de metal debaixo da mesa coloco a espada e senhora Watson guarda.
- Castiel falou algo sobre os outros?
- Bom, a peste estava na Ásia mas sumiu do mapa novamente. A Fome parece que está seguindo essa rota que Guerra começou.- Senhora Watson abre um mapa na mesa, linhas vermelhas marcavam a onde a fome e Guerra andaram, estava quase se formando um pentagrama.- A próxima parada dele ou dela vai ser aqui, Springtown.- ela aponta para o mapa, faltava mais cinco cidades para terminar o pentagrama.
- O que ela está fazendo com as pessoas?
- Ele está fazendo as pessoas passarem fome, ficarem sedentas. Fariam qualquer coisa só para ter o que querem.
- As pessoas comem até não aguentar mais?
- Angeline, Fome não é apenas de alimento. As pessoas ficam com fome de farias coisas, amor, atenção, drogas, comida, sexo... a Fome deixa eles ávidos a isso.
- Eu só preciso matá-la com a adaga e pegar o objeto?
- Sim, uma balança de dois pratos eu acho. Os efeitos da fome podem ser mais poderosos que do que da Guerra, se concentre e não caia na tentação dela.- assenti.
- E como eu vou achar ela na cidade?
- Castiel me disse que fome deixa um rastro por onde passa, provavelmente só seguir o rastro.
- Quando ela chega na cidade?
- Pelos meus cálculos, durante a madrugada de amanhã. Você está bem para ir?- assenti, estava curada e com energia.- Quer treinar algo hoje?
- Um pouco de combate.- digo de levantando, as carteiras logo sumiram. Aperto o rabo de cavalo na minha cabeça e senhora Watson faz aparecer alguns bonecos.
O primeiro boneco tenta me atacar, dou um soco no seu rosto o afastando. Dou uma rasteira nele e ele desaparece.
Escuto passos atrás de mim, pego o braço do boneco e o jogo para o chão. Ele desaparece logo depois também.
O terceiro faz um mata leão, dou uma forte cotovelada na sua barriga o afastando e depois me viro dando um chute na sua cara, ele desaparece igual aos outros.
- Que tal cinco bonecos?- senhora Watson diz e eu assenti ofegante.
~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~
Último por hoje galera.Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do supremo
WerewolfContinuação do livro "O anjo do supremo" Angeline é filha so supremo alfa e de uma arcanjo, no dia do seu aniversário ela deveria escolher entre ser loba ou ser um anjo. Os dois lados trazem consequências para o seu futuro. Angel também deverá enfre...