Pov Ana.....
Cara esse homem deve ter muito dinheiro! Que conversível lindo! Eu paro ele no pátio da base e sigo pra dentro já que todos os quatro envolvidos na prisão estão nas viaturas! Eu coloco Zeus meu cão farejador e amigo no canil!
- Ana!
- oi Kate!
- você e José prenderam Cristian Grey e Elliot Holf?
- quem?
- Ana o ator! O que fez o filme da praia! Ele é muito mais bonito pessoalmente vi ele no corredor!
- eu não reparei! Então aquele imbecil é ator! O loiro ou o moreno?
- o moreno topera!
Eu reviro os olhos! Kate é enfermeira do exército americano e faz plantões comigo de vez enquando!
- eles não estão presos! José só veio averiguar já que a mulher loira que está com eles tem cocaína na bolsa!
- Cocaína é pouco perto do que esse povo usa!
- vamos eu preciso fechar o turno!
- daqui a pouco a portaria estará cheia de paparazzi!
- problema deles!
Eu preencho toda a papelada e vou pra sala do delegado. Eu passo pelos dois homens que acabei de prender no corredor provavelmente estão esperando pra tirar sangue com Kate!
- olha ela aí!
Debocha o loiro e eu entro no sala!
- José?
- sim Ana!
- meu turno!
- entre!
Eu coloco a papelada encima da mesa e ele começa a conferência!
- e aí eles vão passar uma noite aqui?
- não! Eu acho que eles estão falando a verdade! O Grey já teve problemas com agente brigas, dirigindo bêbado! Já fomos a mansão dele 5 vezes por denuncia de som alto quando trabalhava na delegacia de Hollywood mais eles não usam drogas! Pelo menos hoje foi só o álcool!
- e as meninas?
- elas vão ter que se explicar não é normal aquela quantidade toda de droga!
- verdade! Era pelo menos umas 40 gramas!
- 42 eu pesei assim que cheguei!
Ele carimba os papéis e me devolve!
- tudo certo até o próximo plantão!
- tudo bem! Bom dia!
- pra você também Ana!
Eu saio da sala e entrego os papéis pra Holly a assistente de José!
- certinho Ana tenha um bom dia! De um abraço no Théo!
- eu vou dar!
Eu volto a passar no corredor mais dessa vez o loiro se levanta e bloqueia minha passagem!
- você!
Ele olha pra minha farda!
- Tenente Steele!
- sim o senhor precisa de alguma coisa?
- por que nos perseguem?
- como?
- toda vez que a polícia vê agente....
Eu o interrompo!
- eu não sou policial! Eu sou tenente do exército brasileiro!
- brasileiro?
- sim eu estou no programa de parceria! E outra coisa eu não prendi ninguém! Vocês vieram pra averiguação!
- você tem poder pra prender agente em território americano?
- sim eu tenho!
Ele da um passo na minha direção e sinto o bafo de bebida!
O moreno se coloca entre agente!
- Elliot por favor nós vamos fazer o teste e vamos pra casa! Não arruma mais encrenca!
- eu não arrumei nada! Foi ela!
- se o senhor não se conter eu vou te prender por desacato!
- você não é autoridade no meu país!
- sou sim! Como muitas americanos são no Brasil!
Ele ri!
- se acha só por causa da farda!
- cala a boca Elliot!
O amigo reclama!
- sabe que não posso ter problemas com a polícia outra vez quer me ver preso de novo porra?
- eu vou passar e se você me incomodar outra vez vai passar uma noite aqui!
O loiro arregala os olhos e o amigo o empurra pra que eu passe! Ouço os xingamentos deles um bravo com o outro e ouço Kate chamar por Cristian Grey!
Eu sigo pra casa! Não é a primeira vez que tenho esse problema aqui! Eles acham que por ser brasileira não posso prender ou revistar alguém! Coitados provavelmente eu conheço mais das leis dos EUA do que eles que e são americanos!
Eu durmo até às 13 da tarde e depois limpo todo meu apartamento e lavo todas as minhas roupas! Passo o domingo com meu pai e meu filho em Bekersfild e retorno pra casa!
Théo passa todo o caminho de volta pra casa falando da pescaria com meu pai! Na segunda depois do deixar ele na creche eu vou pro trabalho!
15 dias depois da prisão do astro idiota que havia tomado conta das páginas dos jornais eu ouço um burburinho nos corredores! Não sou de dar ouvidos a fofocas mais algo sério está acontecendo!
- Kate!
Eu chamo na porta da enfermagem.
- oi Ana!
Ela levanta a cabeça e me olha!
- o que está acontecendo?
- nossa base vai servir de cenário de filme!
- sério?
- sim um filme sobre a guerra no Iraque! É baseado em algum best sellers não sei ainda!
- nossa isso aqui vai virar uma loucura!
- sim mais você sabe quem é o astro do filme?
- não!
- Cristian Grey o cara que você prendeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro de Hollywood
Fanfictiono que uma tenente do exército brasileiro poderia querer com um astro de Hollywood? o que essas pessoas de mundos totalmente diferentes poderiam ter em comum? Nada? Mais quem sabe eles não podem ser um complemento? quem sabe ela não poderia salva-lo...