Entenda meu lado

1.5K 183 21
                                    

Pov Ana....
Não era assim que eu planejava a minha volta...
Eu saio do banheiro com uma de suas camisas e vejo ele deitado na cama somente com uma maldita cueca..
- sente aqui vamos conversar...
Eu me ajeito na com a ajuda dele...
- eu me preocupo com você eu te amo você tem ideia de como a minha vida seria se você não tivesse voltado? Se eu tivesse que te enterrar?
Eu olho pra ele.
- Cristian você me conheceu assim! Eu estava trabalhando eu aprendi uma coisa na minha vida não há como fugir da morte se for a minha hora eu posso cair aqui agora e morrer...
Ele concorda...
- eu sei....me desculpe por ter gritado com você nós ficamos tanto tempo longe de você...
Eu acaricio sua bochecha....
- eu te amo mais eu não vou largar meu emprego eu tenho um filho preciso colocar comida na mesa pagar a escola o seguro de saúde roupas ele não tem o pai eu tenho que ser tudo pra ele...
Ele concorda com a cabeça outra vez...
- mais agora nós estamos juntos você não está sozinha e eu vou te ajudar com o Théo em tudo dinheiro presença tudo...
Meus olhos se enchem de lágrimas...
- obrigada eu me sinto muito sozinha as vezes sabe se eu tivesse me separado eu ainda saberia que Theo podia ficar um tempo com o pai por que tenho certeza que mesmo divorciados ele não abandonaria o Theo mais ele não está aqui eu não tenho com quem dividir isso a responsabilidade é toda minha....
Ele segura meu rosto...
- você tem a mim entendeu você tem a mim....
Eu faço que sim com a cabeça e deixo as lágrimas caírem! Ele me abraça forte....
- eu tô aqui eu tô aqui não fica assim tá bem o que quer que tenha acontecido na África acabou passou agora você está bem está em casa comigo Theo está no quarto seu pai foi pra casa...
Eu concordo mais as lágrimas não param de cair...
- tá tudo bem tá tudo bem...
Eu soluço e no seu pescoço...
- eu vou buscar uma água pra você tá bem?
- obrigada....
Ele sai correndo do quarto e eu limpo meu rosto respirando fundo pra me acalmar..
- aqui.
Ele me entrega a água e eu viro o copo...
- agora vamos falar de você então você assinou o contrato vai mesmo fazer o papel de serial killer?
- sim!
- você foi mesmo indicado ao Oscar?
- sim!
- melhor ator?
- sim...
Ele ri sem graça...
- eu quero você do meu lado no dia da festa...
- eu não...
Ele levanta meu queixo com os dedos e olha nos meus olhos...
- casa comigo?
- o que?
Eu dou um risinho.
- casa comigo?
Eu arregalo os olhos!
- Cristian isso não é brincadeira!
- eu não estou brincando!
Ele ri...
- tudo bem eu vou te dar um tempo pra pensar...
Eu rio e ele me rouba um beijo...
- você não faz ideia do quanto eu senti sua falta...
- você não sabe a falta que me fez...
Ele segura minha mão...
- aquele tal de Ethan cantou você?
Eu gargalho jogando a cabeça pra trás
- não claro que não! Ele salvou minha vida Cristian ele vai ficar lotado aqui em Hollywood agora...
- vocês vão trabalhar juntos?
- sim até José voltar de uma cirurgia.
- entendi...
- eu quero te falar uma coisa...
- o que?
- eu vou adotar o Zeus!
- como assim?
- Zeus estava comigo quando tudo aconteceu ele foi atingido por um fragmento da granada ficou com a para traseira prejudicada e não vai poder voltar a trabalhar quando ele sair da clínica veterinária eu vou levar ele pra minha casa...
Ele arregala os olhos....
- nossa você ama tanto o Zeus assim?
- claro ele é meu companheiro...
- tudo bem eu também amo ele e tenho certeza que Théo vai adorar..
- ele vai..
Eu me aproximo e o beijo minha mãos no seu ombro descendo e descendo....
- Ana..
Ele geme...
- eu te quero meu bem.,
- você está com a perna quebrada..
- a perna você disse bem não o resto do corpo...
Ele ri e me deita na cama com cuidado sorrindo....
- baby você está ferrada comigo são 52 dias sem você...

Astro de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora