Pov Cristian....
Eu acordo no meio da noite com os latidos dos cães do canil. Ana dorme tranquilamente ao meu lado totalmente nua! Sorrio!
Depois que Ray saiu pra jogar Théo eu e Ana ficamos na sala assistindo um filme mais ele logo dormiu eu o coloquei na cama...Ana estava somente de short de pijama ajoelhada na cama com aquela bunda gostosa na minha direção..... Foi tudo que eu precisava pra me enfiar nele até o fundo....
Eu me levanto e vou até o banheiro parece que Ray não chegou ainda..... Eu passo na porta do quarto de Théo que dorme tranquilamente eu o cubro e volto pra cama....
Como eu gosto disso! Dessa tranquilidade dessa paz....
Eu acabo dormindo outra vez e acordo com o sol batendo no meu rosto, eu me viro e vejo que Ana não está mais na cama! Eu troco a roupa e vou até a cozinha Théo e Ray estão na mesa e Ana está de costas no fogão.
- bom dia!
Digo e Ray sorri.
- bom dia junte-se a nós Ana está fazendo panquecas....
Eu dou um beijo em sua bochecha.
- bom dia meu amor!
- bom dia.
Ela diz corando!
Depois do café Ray vai cuidar dos cães enquanto Ana e eu limpamos a cozinha.
- o que vai fazer pro almoço?
Pergunto.
- meu pai quer um churrasco vou fazer algo leve.
- ok!
Ana fica na cozinha enquanto eu fico no quintal jogando bola com Théo...
Ray montou a churrasqueira na varanda e Ana fez arroz branco, farofa e vinagrete coisas que eu nunca havia comido antes.
- obrigada.
Digo quando Ray me passa mais uma cerveja.
- eu fico preocupado com você filha.
- ahh não pai esse assunto outra vez!
- sim! Você tem que se cuidar mais e se expor menos você tem o Théo.
Ray diz e Ana suspira.
- eu sei pai! Mais eu cumpro ordens!
- eu sei!
Depois de um cochilo nós colocamos as coisas na mala do carro.
- voltem quando quiserem foi muito bom.
Diz Ray ao apertar minha mão.
- obrigada Ray mais o próximo churrasco vai ser na minha casa!
- tudo bem!
Ele fala! O caminho é silencioso Théo dorme e Ana meche no telefone o tempo todo.
- trabalho?
- ahamm...
- Ana seu pai tem razão!
- eu sei Cristian mais eu não posso me recusar a participar de uma operação.
- eu sei mais não precisa expor seu rosto no jornal! Eu temo por você por Théo você esta comigo agora e isso já é uma exposição enorme.
- eu sei.
Eu chego em Hollywood quase a noite nos tomamos um sorvete no centro e quando Ana coloca Théo pra tomar banho sei que devo ir pra casa.
- eu tenho que ir amanhã tenho duas entrevistas.
- tudo bem!
Ela diz me dando um beijo na boca.
- eu te amo amanhã eu venho a noite.
- ok!
Depois de muito amasso eu vou embora pensando na preocupação de Ray....
- Cristian!
Elena atende com voz de sono.
- oi Elena você pode me passar o número de José?
- para?
- é pessoal!
- tá bom vou enviar tudo certo pra amanhã?
- sim estarei lá.
- ótimo!
Ao chegar em casa eu tomo um banho e pego o telefone pra ligar pra José!
- alô?
Ele atende.
- José?
- sim! Quem fala?
- é Cristian Grey! Você tem um minuto?
- claro olá Cristian tudo bem?
- sim gostaria de conversar com você um pouco!
- claro! Ana está bem?
- sim! É sobre ela que quero falar.
- claro.
- bom você sabe que estamos juntos e sabe que minha vida não tem privacidade passamos um fim de semana com o pai dela em Beckersfild e ele está muito preocupado com a exposição dela.
- entendo! Mais essa é a profissão dela.
- eu sei! Olha não estou pedindo pra você deixar Ana de fora das operações ou deixá-la somente no escritório estou pedindo pra que ela não saia na tv ou na capa do jornal.
Ele da uma risada.
- Cristian Ana sabe se defender e defender quem esteja perto dela! Já viu ela atirando?
- sim!
- então! Ana é bem treinada e bem focada entendo sua preocupação ela tem um filho e você é um ator famoso eu vou deixar Ana de fora das entrevistas e das fotos.
- obrigado!
- não há de que! O filme rendeu muitas coisas boas pra todos nós!
- eu poderia pedir que você mantesse isso entre nós?
- claro Ana não vai saber de nada!
- obrigado mais uma vez.
- ela é uma tenente Grey e uma tenente competentíssima.
- ok!
Eu desligo me sentindo aliviado precisava fazer algo precisava tomar uma atitude isso estava me incomodando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro de Hollywood
Fanfictiono que uma tenente do exército brasileiro poderia querer com um astro de Hollywood? o que essas pessoas de mundos totalmente diferentes poderiam ter em comum? Nada? Mais quem sabe eles não podem ser um complemento? quem sabe ela não poderia salva-lo...