Pov Cristian.....
Depois do embate de Elliot e da gostosa de farda nós somos chamados pra tirar sangue por uma enfermeira deslumbrante.
- tudo bem! Agora é só aguardar!
- demora muito?
Eu pergunto por que quero dar o fora daqui!
- uns 25 minutos vai pra análise e depois pro delegado se estiver tudo bem vocês serão liberados!
- ótimo obrigado!
Elliot e eu voltamos pro corredor.
- eu vou ligar pra Elena ela pode resolver isso!
Ele diz e eu faço que sim com cabeça! Elena chega e me olha com reprovação!
- vocês na delegacia outra vez?
- corte a merda e me tire daqui é pra isso que eu pago vocês!
- Ross vai cuidar disso!
O delegado José Luiz Rodrigues nos chama em sua sala e fico surpreso ao ver que ele e Elena se conhecem!
- Srta Lincoln!
- Rodrigues que bom te ver!
Depois de um sermão sobre não dirigir bêbado e de não colocar qualquer um em meu carro ele libera Elliot e a mim já que não encontraram nada no meu sangue a não ser álcool.
- e meu carro?
- bom o senhor pode pedir alguém pra levá-lo ou pode buscar ele amanhã em qualquer horário devo dizer que a portaria da base militar está lotada de paparazzi.
- mais um escândalo...
Reclama Elena e eu suspiro.
- tenha um boa noite senhores e espero ve-los em circunstâncias melhores!
Eu saio pela porta da frente e Elena e Taylor empurram os fotógrafos para que eu possa entrar no carro!
- pra casa Taylor!
- Cristian você e Elliot francamente! Outra vez faz 20 dias que tirei vocês de uma fria em Los Angeles!
- hoje não foi culpa minha!
- passar as 2 da manhã na orla da praia mais famosa da Califórnia e ter dificuldades de pegar o documento da sua carteira? É pedir pra ser preso não acha?
- como você sabe disso?
- José me disse!
- de onde você o conhece?
- amigos de velha data!
Ela desconversa e sei bem o tipo de amizade que Elena tem com aquele cara! O escândalo durou pouco! Tres dias em sites e programas de fofoca mais não escapei de um sermão da minha mãe e da minha irmã! Até meu pai me ligou pedindo prudência de meus atos!
- isso é culpa da sua mãe! Por mim você não teria entrado nesse mundo!
- claro se fosse por você eu estaria em um banco de terno e gravata como você!
- pelo menos eu não saio nas páginas policiais da Califórnia!
Eu bufo e empurro o copo de suco.
- tá tudo bem?
Gail me pergunta visivelmente preocupada!
- tudo bem Gail eu vou correr um pouco!
Eu relaxo depois de correr duro durante uma hr pelo parque da cidade eu tomo banho e me sento pra uma reunião por vídeo conferência com Ross minha advogada e parceira!
- sabe vai ser bom comprar essas ações! Você não vai ter esse rostinho bonito pra sempre!
Eu rio!
- eu sei Ross pode fechar a compra!
- ótimo!
Além de um ator eu também sou um investidor de sucesso! Mercado imobiliário e ações de empresas privadas são meus prediletos! Isso me dá tranquilidade e estabilidade pra poder ter tudo o que tenho hoje e o melhor me faz manter minha vida de luxo!
- a senhorita Lincoln vai chegar em breve!
Gail diz ao colocar uma taça de sorvete pra mim!
- ótimo obrigada.
Eu não vi Elena nesses dias e juro que ela disser mais alguma coisa sobre o último sábado eu vou mandar ela se foder! Elliot também está pelas tamancas com Elena! Ele ficou irritado com a gostosa da farda! Quer dizer com a tenente Steele! Ela se manteve firme diante de Elliot e juro que se fosse em outra situação eu deixaria as coisas acontecerem só pra ver Elliot ser jogado no chão e algemado! Ele estava bêbado mal parava em pé e ainda tentou tirar onda com uma mulher que pode deixar ele na cadeia por uns 7 dias por desacato! Ela é linda! Como eu gostaria de saber seu primeiro nome! Na luz do corredor pude ver sua beleza! O corpo magro mais definido e forte os cabelos lisos e a postura intimidante! Se fosse em outra situação e, se ela não tivesse me dado voz de prisão e não tivesse me rendido esse escândalo todo eu passaria uma noite com ela ou duas facilmente!
- boa tarde!
- boa tarde!
Eu resmungo e Elena se senta na minha frente junto com Elliot!
- apesar de todos os problemas dessa semana eu consegue um novo trabalho pra você!
- ahh é? Qual?
- um filme baseado em um Beste seller de Nicholas Pendenthon!
- aqueles que contam histórias de amor dos soldados?
- isso! Olha você nem precisa fazer audição! E suas características físicas batem com os do personagem!
- seria o cúmulo eles exigirem um teste de mim!
- eu sei eu sei mais sua reputação não é tão boa não é mesmo?
- eu sei!
- então! Você precisa malhar um pouco mais vai precisar fazer um laboratório pra poder sentir o que é ser um fuzileiro naval de verdade! Mais isso não será problema você já fez isso antes!
- sim eu já fiz!
- isso vai te render uns bons dias na base militar!
- humm....
Resmungo de má vontade!
- são 8 milhões de dólares!
- 8 milhões?
Pergunta Elliot de boca aberta!
- sim isso é só o filme! Vai ter o Meshandiser as entrevistas as fotos eu calculei pelos menos uns 10 milhões líquidos na sua conta!
- e pra gente?
Elliot pergunta interessado!
- uns 3 milhões pra cada um!
- isso é música pros meus ouvidos!
- Cristian isso é a chance de você se remediar com seus fãs! Veja é um livro de sucesso no mundo! Todo mundo quer o filme e você vai se tornar a sensação do momento como o sargento do exército americano Longan Tibor!
- quem vai fazer o meu par?
- não sei já temos alguns nomes!
Ela revira a bolsa e pega um papel!
- Scarlet Johansson, Alexandra Daddario, Dakota Jhonson! Mais ainda estão tendo testes! Devo dizer que você vai ter que passar textos com as que se saírem melhores!
- normal!
- e aí vai aceitar? Os papéis estão pronto e só você assinar!
- quanto tempo?
- pelo menos uns 5 meses de trabalho!
- tudo bem eu aceito!
- ótimo não foda as coisas dessa vez e isso serve pros dois!
- pra qual cidade nós vamos viajar?
Pergunta Elliot animado esfregando as mãos!
- não vai ser preciso! Vai ser gravado aqui mesmo!
- que bom odeio viajar!
- em qual base!
- na base da praia de Mahantan Beach!
- onde nós fomos presos?
Elliot berra!
- sim eu já entrei em contato com José ele vai ajudar agente em tudo!
- que ótimo!
Eu resmungo não queria voltar naquele lugar nunca mais!
Elena sai depois de acertar alguns detalhes e eu me pego lendo o contrato cheio de restrições!
- então o cara do filme tem um cachorro?
Pergunta Elliot!
- sim um pastor alemão eu já pedi ao Taylor pra comprar o livro! Parece que o personagem é um fuzileiro naval que treina os cães!
- você e um cachorro amigos?
Elliot debocha.
- vá se foder!
Eu odeio cachorros e gatos mais fazer o que neh? Não é todo dia que tenho a chance de ganhar 10 milhões de dólares em 5 meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro de Hollywood
Fanfictiono que uma tenente do exército brasileiro poderia querer com um astro de Hollywood? o que essas pessoas de mundos totalmente diferentes poderiam ter em comum? Nada? Mais quem sabe eles não podem ser um complemento? quem sabe ela não poderia salva-lo...