O meu amor

1.3K 178 16
                                    

Pov Cristian....
Eu pulo na piscina e nado com vigor...
Ela só mandou uma mensagem pra mim dizendo que tinha chegado bem e que tinha enviado uma carta! Onde ela está? Em qual parte da África?
Meu coração aperta ela disse que não pode falar onde está e isso me deixa mais nervoso....
- você não vai comer?
Pergunta Gail apreensiva.
- não Gail.
- já é o segundo dia que você não janta talvez esteja ficando doente.
- eu só quero que esses 20 dias passem rápido não faço ideia de onde ela está!
- ela está bem! Ela foi fazer o bem a outras pessoas...
- eu sei...
Ray e Théo estavam em Beckersfild mais Théo ficaria comigo uma semana já que não podia ficar tanto tempo assim fora da escola....
- você já arrumou as coisas do Théo?
- sim senhor está tudo pronto.
- obrigado...
Taylor dirige em silêncio pro escritório de Elena me olhando do retrovisor..
- o senhor sabe que ela pode ficar mais tempo não sabe?
- como assim?
- essas missões fora do país assim costumam ser demoradas...
- tomara que não!
Ele faz que sim com a cabeça..
Elena me olha de testa franzida...
- você ouviu o que eu disse?
- o que foi Elena?
- o papel de Logan Tibor te rendeu uma indicação ao Oscar você está concorrendo a categoria de melhor ator do ano.
- ahh....
- ahh? É tudo que consegue dizer? Cristian o que está acontecendo?
- eu sinto a falta dela porra...
- Ana está África volta daqui um tempo pelo amor de Deus...
Eu fuzilo Elena com os olhos...
- toma eu vim te dar o contrato eu farei a série..
Ela bate palmas..
- aí que ótimo que ótimo...
- eu tenho que ir...
- acho que você vai precisar perder peso o cara não tem esse corpão todo...
Ela fala olhando pra mim.
- eu sei...
Ao chegar em casa vejo Gail com um sorriso...
- isso chegou pro senhor!
Ela me passa um envelope amarelo...
- é dela...
Eu puxo da mão dela e corro pro escritório...
Só há o nome dela e o selo da África nenhuma pista de onde ela esteja e meu endereço e meu nome...
Cristian...
Faz 5 dias que estou aqui e o que posso dizer é que eu não fazia ideia do quanto iria sentir sua falta! Mais me conte como estão as coisas por aí? O local em que estou me faz sentir falta de tudo relacionado a uma praia ou uma piscina aqui o tempo é seco e quente.
Já ajudei muitas pessoas e as vezes me pego pensando no quanto somos  egoístas,aqui as pessoas passam fome e sede! E até morrem disso e eu juro que nunca mais jogo uma colher de arroz fora. Conhece muitas crianças e muitas mulheres em situações que ninguém merece ver! As fotos que você me deu estão presas a cabeceira da minha cama. Sinto tanto a sua falta meu amor de você e do Théo e ele como está? Espero que não te dando muito trabalho! Estou te mandando um presente é um apanhador de sonhos ganhei de uma anciã da tribo que visitamos ontem dizem que espanta sonhos ruins... Se você quiser mandar uma carta pra mim todos os dias sai um pacote com as cartas da base é só você colocar o meu nome completo e o número da minha matrícula (AST BR/ EUA 80323) que eles vão saber pra onde mandar. Eu te amo meu amor e penso em você o tempo todo!
Xx Anastácia Steele.
Eu pego o objeto que está dentro de um pano alaranjado e sorrio...
- tomara que isso me faça dormir estou precisando e muito...
Eu pego um papel e começo a escrever...
Tenente Steele...
Você não tem noção da falta que me faz! Onde você está exatamente? Eu juro que não conto a ninguém por favor me diga! O lugar é bonito? Tem animais selvagens? E Zeus como está se comportando? Théo não dá trabalho algum fique tranquila! Você está segura? Tem alimento suficiente e água? Você dorme em uma cama quente e confortável? Me diga que você não precisou atirar em ninguém! E que há um chuveiro quente pra você tomar um banho! Por aqui continua tudo a mesma coisa aceitei o papel de serial Killer como você tinha me dito pra fazer! Quero saber mais sobre esse lugar que você está o clima a paisagem a cultura me interesso por tudo isso!
Ahh... Eu ganhei uma indicação ao Oscar esse ano de melhor ator e você vai estar ao meu lado no dia da festa! Pode parecer clichê mais se eu não ganhar não tem problema  só de concorrer já é um prêmio! Eu te amo não demore a me mandar uma carta! E por Deus não há sinal de celular? Não há Internet? Estou louco pra ouvir sua voz! Eu te amo...
Cristian Grey...
Eu pego um envelope e faço tudo como ela mandou! Amanhã bem cedo eu vou deixar isso na base!
Eu subo pro quarto rindo quem diria! Em pleno ano de 2020 eu estaria mandando cartas pra alguém.
Eu ponho o objeto estranho no travesseiro dela e vou pro banheiro..
- Deus faça esses dias passarem rápido por favor...

Astro de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora