Minha heroína

1.6K 196 15
                                    

Pov Cristian...
- onde Ana está?
Eu pergunto a Elena!
- saiu pra comer alguma coisa...
Algum tempo se passa até que uma funcionária do Studio chega apavorada....
- ninguém pode sair daqui!
Ela fala a todos e agente se vira...
- por que?
- está tendo um assalto aos caixas tranquem tudo....
Os funcionários trancam as portas do Studio e apagam as luzes da recepção e ficamos todos no fundo....
- merda Ana!
- é claro que ela está la! Cristian ela é policial sabe o que fazer!
Diz Elena
Zeus começa a latir e andar de um lado pro outro... Eu faço sinal e ele finalmente se acalma....
- ele realmente te obedece...
Diz Elena com um sorriso mais eu não eu não ligo Ana onde você está porra?
- eu tenho que sair!
Falo e ela me olha...
- não você não vai pode se expor está no seu contrato...
- que se foda o contrato...
Eu grito e Alexandra segura minha mão...
- Cristian se acalme vai dar tudo certo ela é treinada pra isso lembra da invasão na base? Ela te tirou de lá!
Eu olho pra ela...
- eu sei mais nunca consigo deixar de me preocupar...
- eu te entendo...
Um longo tempo se passa até que eu escuto um disparo e depois outro...
Zeus levanta e late e começa a arranhar a porta do Studio..
- chega eu vou lá...
- Cristian você não pode...
- Elena não enche tá bem...
Eu destranco a porta e saio Zeus cheira tudo e parece achar a pista e sai correndo....
Eu vou até a praça de alimentação e fico atrás de uma planta!
- Zeus...
Escuto a voz de Ana e veja ela fechar a mão em concha Zeus agarra um cara pela camisa e o arrasta pra longe...
Droga é o Drake! O que ele faz aqui?
Eu vejo dois caras no chão algemados e dois policiais recebendo atendimento de pé mesmo só minha namorada e José e mais um cara do exército...
Do outro lado vejo pessoas com seus celulares ligados fazendo vídeos Ana se ajoelha encima do cara e o algema...
- Ana...
Eu chamo e ela se vira ..
- não se aproxime....
Mais tarde estamos todos no Studio um olhando pro outro Elena andando de um lado pro outro com o telefone no ouvido recusando dar uma nota sobre o que aconteceu...
- acho melhor nós remarcarmos essa seção ninguém tem condições de continuar...
Fala o fotógrafo e eu sorrio...
- é verdade...
O caminho pro estacionamento é tumultuado imprensa, fãs querendo uma foto uma declaração...
- hey Grey onde está a sua namorada? Grey ela é um máximo, Grey ela salvou o shopping, Grey ela é gata, Grey você e ela são perfeitos juntos, Grey ela deve ser boa de cama....
Eu paro mais Elena me empurra pro carro!
- não!
Ela fala e eu entro no carro...
O caminho é silencioso Taylor me olha nervoso pelo retrovisor..
- isso tudo é culpa de Ana!
Elena fala
- o quê?
- é isso mesmo que você ouviu! Se ela tivesse deixado a segurança do shopping tomar conta das coisas isso não teria virado assunto pra imprensa!
- ela fez o que tinha que fazer!
- já tem vídeos correndo o mundo! Ela atira bem!
- e eu não sei!
Falo e fecho os olhos me lembrando do dia que ela me tirou da base!
- ela vai ter que dar uma declaração...
- Elena não começa Ana não tem nada haver com a imprensa!
Ela não responde...
Taylor deixa ela no escritório e depois segue comigo pra casa....
- merda...
A portaria está cheia de fotógrafos...
- é melhor o senhor ligar pra ela dessa vez eles vão atormenta-la por muito tempo!
- eu sei...
Eu subo as escadas e ligo pra ela..
- Cristian!
- onde você está?
- no hospital! Esperando a mãe de Drake ele não pode ficar sozinho.
- como ele está?
- está bem!
- a portaria do condomínio está cheia de fotógrafos
- a porta do hospital e a base também..
- Ana você precisa se resguadar!
- eu sei... preciso desligar agente se fala depois...
- ok!
Eu tento me concentrar em alguns investimentos mais falho miseravelmente...
- senhor!
Taylor me surpreende entrando no escritório sem bater...
- o que foi Taylor!
- isso!
Ele liga a tv e coloca no canal 5 o notíciario local...
- as primeiras informações são que Anastácia Steele namorada do queridinho do momento de Hollywood Cristian Grey havia levado o cão do exército Zeus que é a estrela do filme campeão de bilheteria um homem de sorte pra posar pra umas fotos no shopping....
O que sabemos e podemos ver é que ela parecia estar no local certo e na hora certa! Uma quadrilha especializada em assaltos a caixas eletrônicos invadiu o shopping e queria roubar 3 malotes com 20 mil dólares cada e ainda explodir os caixas mais a Tenente do exército foi mais rápida ela ligou pra polícia e pro seu superior e eles entraram em ação....
O vídeo mostra Ana escondida atrás de uma planta e a ordem clara de José....ela atira duas vezes no cara que está fazendo a funcionária de refém e ele cai...um dos ladrões tenta atirar nela mais Drake o joga no chão..
Bom esse é o vídeo que tivemos acesso...
Continua a repórter...
O que sabemos é que junto com a polícia eles evitaram o roubo e ainda prenderam um traficante que era muito procurado muitos vídeos e fotos estão sendo jogados na rede....
Um cara com uma criança no colo fala:
Eu pedi uma foto com o cão e ela foi extremamente educada e solicita ela é linda sortudo esse Cristian Grey...
Eu dou um risinho e balanço a cabeça...
- bom agora a porta da base e da casa dela está abarrotada de gente...
Eu fecho a cara...
- isso vai ser assunto por muito tempo senhor...
- eu sei...
Antes que eu pense em ligar pra Ana outra vez ela liga pra mim.
- Ana!
- oi posso pedir um favor?
- claro!
- Kate disse que a porta do meu apartamento está cheia de fotógrafos eu pedi a ela pra pegar algumas coisas minhas e de Théo você pode pegá-lo na escola? Vou ligar e explicar tudo volto a noite com ele pra casa!
- o que você acha de vocês ficarem aqui? Pelo menos essa semana até as coisas se acalmarem?
- sério?
- sim! Eu busco Théo na escola e depois busco você no trabalho.
- tudo bem obrigada..
Ela fala sem graça.
- faço isso por que amo você!
- eu sei eu também te amo.

Astro de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora